Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD-6870 Travando em todos os jogos


rochaoman

Posts recomendados

Boa Noite pessoal,

Há 10 dias atras eu finalmente comprei um pc personalizado do jeito que eu queria,

segue abaixo a configuração:

Processador FX 8150 3.6GHz

Placa Mãe M5A99X EVO

Memórias Corsair Vengeance 8GB (2x4GB)

Fonte Carsair TX750W

O.S Windows 7 Ultimate 64 Bits

e a vilã da história:

HD 6870 código: HD-687A-ZHFC

Pois é galera, comprei a bagaça e agora estou com um problemaço.

Ela estava rodando que era uma beleza nos 7 primeiros dias de uso, cheguei no capitulo VIII do Max Payne 3 sem nenhuma travada. daih do nada começou a travar, eu pensei que era o save que estava corrompido e iniciei uma nova Carreira, mais não adiantou nada.

Ela continua travando e o jeito que trava é ficando tudo preto e as vezes da uma mensagem dizendo que o driver do video parou de funcionar.

Procurei na net problemas parecidos, e encontrei pessoas dizendo para atualizar driver e tudo mais, só que nada funcionou.

Troquei de Jogo, instalei o Medal of Honor Warfighter e ele nem entra.

A temperatura da GPU fica entre 60 e 75 Cº quando rodava o jogo.

A temperatura da CPU fica entre 40 a 55 Cº jogando

Bom, peço que me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o estabilizador, essa Corsair TX pode trabalhar entre 90V a 264V. Não há razão para utilizar o mesmo! E se a energia da sua casa variar tanto assim sugiro, que se preocupe bem mais com os outros eletrônicos do que com o seu PC, porque o mesmo estará muito mais seguro que os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE PESSOAL,

Gostaria de solicitar novamente a ajuda de vocês, pois o erro " O driver de video parou de funcionar e se recuperou" voltou com mais intensidade ou seja aparecendo muito mais vezes, e como se não fosse o bastante, varios programas pra não dizer todos, depois de um tempo aparece a mensagem "O (nome do programa) parou de funcionar"

ja instalei o ultimo driver de video que é 12.10 da ati

ja instalei o CCleaner pra limpar os registros.

Ja formatei mais de 5 vezes.

Ja usei HD diferente.

Ja liguei o PC direto na rede 220v e permanece assim.

ja comprei o jogo original pela steam pois achei que o game baixado tava infectado com virus.

Não sei mais o que fazer galera.

ATT. e agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, pode ser que o problema seja só comigo,

mais se arrependimento matasse tava morto.!!!!

se eu pudesse voltar atras iria de INTEL em tudo.

certeza que não teria tantos problemas como estou tendo.

GALERA, TENTEI FAZER ESSAS DICAS QUE vocês DERAM MAIS NADA FEITO,

MEU ATÉ THE SIMS 3 TA TRAVANDO, DETALHE MINHA MÃE TEM NO PC DELA QUE COMPROU NO PONTO FRIO E RODA DI BOAAAAAAA MESMO.

PESSOAL INVESTI MAIS DE 2500 REAIS NESSA MAQUINA ALGUÉM PODE MI DAR UMA LUZ PARA QUE ELE NÃO PULE A JANELA DO PRÉDIO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!