Ir ao conteúdo

URGÊNCIA:Mobo MSI 760GM-P23 ou E51?

gabrielnfc

Posts recomendados

Postado

Olá,

Preciso de ajuda, tenho um Processador Bulldozer FX-8150,

Comprei a placa ASUS M5A78L-LX/BR, e o processador não rodou de jeito nenhum, tentei de tudo,resetei nos jumprs, na bateria, atualizei as BIOS,e por ultimo levei em um técnico, chega até a tela do LOGON, só que não entra, ele trava ou aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro e o windows será reiniciado. O técnico me mandou comprar uma nova placa mãe, por que disse que mesmo que o meu sistema funcionasse, a placa não duraria muito tempo com esse processador, por que ele suporta até 95W e o processador é de 125W.

Então depois de muito prejuízo e pesquisas, eu decidi escolher entre uma das três:

MSI 760GM-P23

MSI 760GM-E51

ASUS M5A88

Gostaria que vocês me ajudassem, nunca usei MSI, mas pelas pesquisas vi referências boas.

EDIT:

Liguei para uma loja, e eles me ofereceram a placa MSI 760GM-P23,Vou comprar a placa daqui a pouco, então quem puder, me ajude, para dizer se estou fazendo o certo.

Postado
Mas ao comprar essa placa mãe, você formatou esse computador? Testou outras memórias nessa placa mãe??? Atualizou a bios da mesma???

Formatei 5 vezes, mas sempre na hora de entrar no sistema ela trava.

Tentei outras memórias, a minha memória é NOVA: Kingston 1333 4 gb.

Deletei a partição e criei de novo, tentei TODAS as BIOS do site do fabricante, desde a mais atual que é a 0901 até as primeiras.

Tem alguma refencia boa desta placa MSI? sabe se é boa, eu nunca usei, então estou meio recioso.

Resolvi pegar uma MSI 760GM-P21 (FX), e seja o que Deus quiser.

Pode colocar como resolvido moderador.

Resolvi pegar uma MSI 760GM-P21 (FX), e seja como Deus quiser.

Pode botar como RESOLVIDO moderador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...