Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8150 Bulldozer


Diego.Souza

Posts recomendados

Olá galera,

Eu estou querendo fazer dar um up no meu pc, estou pensando em pegar o processador FX8150 Zambezi Black Edition aqui onde moro ta custando R$ 487,00, só que estou com dúvida em relação a compatibilidade com a placa mãe, pois disseram que o processador é de 125w e eu so acho placa mãe de 95w, eu queria comprar a Microstar MSI 880GMA-E35R$ 220,00, alguém pode dar alguma sugestão? Ou me explicar sobre a potência do processador e da mobo? :confused::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá então essa placa mãe sobre sim esse processador sem problema contando que não faça overclock vai durar um bom tempo sim tem muitas placas mães de 95W que sobem sem problema cpus com tdp mais elevado,porém diminui um tanto a vida util da placa mãe mas como é hoje em dia tudo evolui muito rápido até a placa mãe começar a sentir os efeitos você já deve ter trocado ela.(obs: essa placa mãe precisa atualizar a bios antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fique atento a 2 coisas:

1°) Existem 2 versões dessa MSI. A MSI 880GMA-E35 não aceita os FX. Somente a MSI 880GMA-E35 (FX).

2°) O TDP dela é 95W. Não recomendo utilizar processadores de 125W, pois estará funcionando acima do limite e qualquer variação, poderá comprometer o sistema todo. Sem contar vários exemplos de desempenho abaixo do original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei no ML a seguinte placa mãe;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451773727-placa-me-asus-m5a78l-le-cpu-am3-125w-buldozer-4-slot-mem-_JM

acho que não vou ter problemas com ela certo? Não quero abrir mão do FX-8150 ^_^

Sim, voce pode conferir a list de processadores suportados no site da ASUS http://www.asus.com/Motherboards/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!