Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Ecs, Pschips, Asrock?


Perfect

Posts recomendados

como dizem... placa-mãe se esolhe pelo modelo e não marca...mas é difícil falar qual marca(das citadas) é 1º 2º 3º.. eu por exemplo to gostando mt da minha!! :wub: assim como quem tem uma asrock(não lembro os modelo)ou pcchips também deve estar gostando muito pois pelo preço que pagaram é um excelente custo beneficio..desculpe não ter respondido direito sua pergunta heheheh :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara esses fabricantes,assim como todos os outros, possuem placas boas e ruins mais os destaques, em minha opinião são:

Asrock: :wub:

K7S8X R3.0

K7S8X-E R3.0

K7S8X-E +

BOM NO quesito CUSTO BENEFÍCIO ESSA MB É INSUPERÁVEL, E O MELHOR DE TUDO É QUE ELAS, COM EXEÇÃO DA K7S8X +, SÃO ENCONTRADAS POR MENOS DE 200 REAIS!!!

ECS:

N2U400-A

BOM... AO Q TUDO INDICA ESSA É A MELHOR ENTRE TODAS, POIS UTILIZA O CHIPSE NFORCE2, porém ELA É TÃO difícil DE SER ACHADA QUANTO UMA FX5200 DE 128BITS!!!!!!!!

PC-CHIPS:

M848LU

EM TERMOS DE DESEMPENHO E COMPATIBILIDADE ESSA PLACA É TÃO PARECE SER TÃO BOA QUANTO AS K7S8X, porém NÃO SÃO INDICADAS PRA OVER!!!

BOM AGORA ENTRE ESSAS PLACAS DIZER QUAL A MELHOR É MEIO difícil, POIS ATÉ HOJE ninguém FEZ TESTES DE DEZEMPENHO ENTRE ESSAS MBS... MEU CONSELHO É você IR NO SITE DOS FABRICANTES, ANBALIZAR OS RECURSOS DE CADA MB, E VER QUAL ATENDE MELHOR AS SUAS NECESSIDADES... UMA COISA É CERTA, SE você COMPRAR QUALQUER UMA DESSSAS MBS ESTARÁ FAZENDO UM BOM NEGÓCIO!!!!!!!!!1

ISSO SE você FOR PEGAR UM ATHLONXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade eu quero placas mãe BASICAS, para REVENDE-LAS.

Ai gostaria de saber, qual melhor "BASICA" que não dÊ Muito problemas, já para eu não ter muita dor de cabeças com Reclamações de Clientes e RMA.

Desculpem se eu não me expressei direito.

Valeuuuuuuuuuu !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Perfect@23 maio 2004, 11:03

Na Verdade eu quero placas mãe BASICAS, para REVENDE-LAS.

Ai gostaria de saber, qual melhor "BASICA" que não dÊ Muito problemas, já para eu não ter muita dor de cabeças com Reclamações de Clientes e RMA.

Desculpem se eu não me expressei direito.

Valeuuuuuuuuuu !! :)

Se o seu básico for com video onboard ai ficaria com:

AsRock K7S41GX ou ECS 741GX-M

As duas são equivalentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dizer qual é a melhor se referindo apenas as marcas, porque tanto a ECS como a Pcchips e a Asrock tem Placas Boas e Ruins. O que dá pra falar é de acordo com o Melhor Modelo que cada uma Possui.

Eu definiria assim:

* Melhor Custo/Benefício (Pcchips M848LU)

* Melhor desempenho (Pcchips M848LU e Ecs N2U400)

* Preços mais baixos (Asrock K7S8X-E Rev. 3.0 e Pcchips M848LU)

Porém, cada Placa pode se comportar de uma forma diferente.

Se você quer uma Placa Mãe barata para revender e que não te dê problemas, acho que a melhor seria a Asrock K7S8X-E Rev. 3.0

Mas isso depende muito de onde você vai comprar. Dependendo do lugar, os preços podem variar muito, então não dá pra saber qual é a mais barata. Pelo que tenho visto por aí, na maiorias das vezes a Asrock K7S8X-E Rev. 3.0 e a Pcchips M848LU estão custando a mesma coisa. Porém já vi Asrock mais barata do que essa Pcchips.

Eu indicaria a Pcchips M848LU se você estiver pensando em desempenho extra. Sem dúvida é a Placa com o melhor Custo/Benefício do mercado. E além de ter um desempenho muito alto, o preço dela é um dos mais baixos. Inclusive essa Placa foi recomendada pelo Clubedohardware.

.

Só não lhe aconselho à comprar Placas inferiores a esses modelos citados. As chances de se ter problemas com elas é bem maior

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se você procura boas placas baratas para vender ENTÃO NÃO FAÇA COMO OUTROS VENDEDORES E PONHA SÓ PC-CHIPS E ASUS , PLACA MÃE SE COMPRA POR MODELO E NÃO POR MARCA

Com vídeo on-board

ASrock K7S41GX (Barata , bom desempenho , igual ou um pouco superior a A7V8X-MX)

ECS 741GX-M (Barata , bom desempenho , igual ou um pouco superior a A7V8X-MX)

Biostar M7NCG 400 (Dual Channel , FSB 400 , ótimo desempenho de vídeo , preço entre 250 e 310 reais muito melhor que a ASUS A7V8X-MX em todos os sentidos)

Sem vídeo :

ASrock K7S8XE R3.0(opções de over , up-date de bios e driver podem aumentar o desempenho considerávelmente

ECS N2U400-A

SOYO DRAGON KT 600( Atrai consumidores conservadores que não conhecem outras marcas e querem preço baixo , o custo x benefício dela é bom já que eu já ví até por 250 R$ essa placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tenho uma K7SOM + e se pudesse voltar no tempo, eu não compraria essa placa..porque o video onboard dela não possui muitos recursos gráficos para se rodar alguns jogos e PELO o que eu vi no setup não tem opção para desabilita-lo...

Mas quem compra uma placa com vídeo on-board não está querendo recursos gráficos para rodar jogos.

É como comprar um carro 1.0 e reclamar que ele não está tendo bom desempenho nos "pegas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade eu quero placas mãe BASICAS, para REVENDE-LAS.

Ai gostaria de saber, qual melhor "BASICA" que não dÊ Muito problemas, já para eu não ter muita dor de cabeças com Reclamações de Clientes e RMA.

Desculpem se eu não me expressei direito.

Valeuuuuuuuuuu !!

Se o seu lance é conhecer o seu publico para ofecer o produto que ele quer e q seja confiavel para não te dar dor de cabeçam, você não tem opções melhores q a Asrock k78x (qualquer versão), M848lu e ECS N2U400-a.... estas placas são para alcançar um publico intemediário entre as top e as on-board e a oferta desse tipo de placa, pelo menos no Rio de Janeiro, não é muito grande.

Agora num mercado competivo como o de placas mãe o que vale é o preço, assim não adianta você ter a ECS n2u400 vende-la a R$ 350 com vi em uma loja do shoping avcentral, não vai sair...

Quanto a confiabilidade você pode pesquisar nesse forum e em outros que poucos usuários que tem essas placas reclaman delas, a maioria dos posts estão relacionados aduvidas de como fazer uma ou outra coisa, mas pouca gente diz ter problemas de compatibilidade, travamentos, ou queima dessas placas... então não creio que você vá ter muitos problemas com elas... agora problemas com consumidor faz parte do comercio e é invitavel e até placas top dão problemas.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!