Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Olá braconius

Já que o estabilizado atrapalha o uso correto do pc, poderia ser mesmo isso que esta desligando o monitor no meio da jogatina? e como resolver? seria melhor um filtro de linha ou o quê?

DESDE JÁ AGRADEÇO

Olá condiogo

Eu verifiquei e a taxa de atualização do monitor esta 60 mhz e resolução 1920x1080 e a da placa de video acho que seja isso tambem, tem mais alguma dica que possa mim ajudar? esse problema é muito chato cara!

DESDE JÁ AGRADEÇO

Olá Wolf.RAC

vamos por parte, eu verifiquei os drivers da placa de vídeo e esta atualizado, eu uso cabo vga, mais vou compra um cabo novo e testa e depois posto se resolveu, bem.. eu já tentei mudar a resolução nos games para ver se resolvia mais não conseguir exito, já desativei os filtros avançados da VGA, como os Anti-Aliasing, mais também não resolveu, bem acho que você se engano, eu uso um athlon 2 X4 ou seja, é a segunda geração de processadores athlon, com 4 núcleos, pois bem.. eu uso o windows 7 ultimate 64bits, por favor conto com sua ajuda e de todos para resolver esse problema!?!

DESDE JÁ AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por parte, eu verifiquei os drivers da placa de vídeo e esta atualizado, eu uso cabo vga, mais vou compra um cabo novo e testa e depois posto se resolveu, bem.. eu já tentei mudar a resolução nos games para ver se resolvia mais não conseguir exito, já desativei os filtros avançados da VGA, como os Anti-Aliasing, mais também não resolveu, bem acho que você se engano, eu uso um athlon 2 X4 ou seja, é a segunda geração de processadores athlon, com 4 núcleos, pois bem.. eu uso o windows 7 ultimate 64bits, por favor conto com sua ajuda e de todos para resolver esse problema!?!

DESDE JÁ AGRADEÇO

Tenha fé que dá certo sim, esses desafios valem a pena pra aumentar nossa experiência pra manutenção dessas coisas (e acredite, tem muito cara com faculdade de TI que NÃO saberia tratar esses problemas comuns de PC!).

Ia sugerir mais:

1. Se der, formate o sistema ou dê boot numa partição ou HD com outro sistema, poderia ser alguma configuração do Windows.

2. Pode ser que a placa de vídeo esteja "funcionando parcialmente". O seu caso que funciona bem se ela for estressada via 3DMark é verdade, mas isto, dependendo se tiver algum dano na VGA, não seria tudo.

É só um pensamento, eu até iria recorrer pra garantia só por precaução!

Poste a solução depois quando der, OK!

Até.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Wolf.RAC

Vou realizar alguns testes, com as dicas da galera e volto pra comentar o resultado.

ATÉ MAIS OBRIGADO

Olá galera

Eu queria saber se essa solução é possível ou se é muito difícil ou até não vale a pena, é o seguinte comprei minha placa de vídeo na kabum uma GTX 650 Ti 1 GB como vocês já viram ai, a que aparentemente deu problema.. talvez.. não sei..ou melhor não tenho certeza que o problema é na placa, mais a indícios que sim comprei a placa em 13/02/2013 o que mim da o direito da garantia legal, logo que estamos hoje em 02/08/2013.. queria aciona a mesma.. a ideia é a seguinte, ou trocar por outra nova, ou pelo menos os caras testarem ela e disserem que não a problema na placa, excluído o possível problema da placa em si, a questão é a seguinte é seguro?, é favorável fazer isso?

Quem já teve experiencias parecidas posta ai, por favor, pra ajuda, dizendo se é furada ou é valido acionar a garantia legal?

E tambem alguem já teve problemas com essa GTX 650 Ti 1GB da Gigabyte?

DESDE JÁ AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei exatamente a mesma placa que voce a alguns dias atrás, menos de uma semana. Da marca ZOTAT pelo kabum.

Nao tive problemas. Só testando com outra placa ai pra ver se o problema ta no monitor, encaixe da placa-mãe ou então na propia placa de video.

Nessas horas tem que testar tudo, cabo, botar outra placa de video, trocar o monitor, tirar e botar de novo. Se sua placa nao ta aparafusada pode ser isso.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,sou novo aqui e to com um pc não igual da nasa, porém muito bom .. kk

As principais configurações do meu pc :

Processador AMD FX 8120 3.1 GHz

Placa de vídeo GTX 650 TI

Fonte 500w reais

4 gb de ram

windows 7 64 bits

Então .. eu com esse pc que citei logo acima era pra rodar a maioria dos jogos com um fps bom .. como o Infestation Survivor Stories (WAR Z) por exemplo .. quando eu boto o jogo no ultra ele começa da umas travadas, só consigo jogar ele com grafico no medium e as vezes dando uma travada ..

Em League of Legends tambem, botei o grafico tudo no maximo e o fps nao passa de 60 e fica oscilando muito, sendo que era pra estar muito mais que isso ..

E meu fps fica oscilando muito .. tipo ele fica 90 dps sobe pra 300 depois desce pra 50, depois sobe de novo e assim vai :/

Gostaria muito que vocês me ajudassem, creio que não é gargalo no pc .. se tiver alguma configuração que tem que fazer por favor me falem, ja instalei os driver da placa de video mais atualizados ..

obrigado pela atençao !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 gb, mais é como eu disse, se eu boto no ultra ele trava toda hora, tipo não é lag de vídeo (fps) ele da uma travada quando viro o mouse de 1/2 segundos e volta ao normal, depois trava de novo e assim vai ..

eu instalei o windows sábado .. eu instalei o 32 bit primeiro, depois mudei pro 64 bit pra ver se mudava '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia classificar sua VGA como segmento MID não high, então querer jogar tudo no Ultra com 60FPS pode ser exigir demais dela. Em qual resolução voce joga? Tem que comparar a resolução com a desses seus amigos, se a resolução for diferente o desempenho também muda (por exemplo, a diferença de desempenho de 1600x900 para 1920x1080 é grande em qualquer VGA).

Tente pegar leve nas configurações dos jogos, não acho que seja realmente necessário jogar com tudo no Ultra. Faça uma mistura de High, Medium, um AA moderado (2x ou 4x) e você deve conseguir bons FPS. Mais pra frente um overclock no processador (esse FX sobe pra 4GHz com um bom cooler) e na VGA podem ajudar bastante também.

Ultima dúvida, qual a marca/modelo dessa fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia classificar sua VGA como segmento MID não high, então querer jogar tudo no Ultra com 60FPS pode ser exigir demais dela. Em qual resolução voce joga? Tem que comparar a resolução com a desses seus amigos, se a resolução for diferente o desempenho também muda (por exemplo, a diferença de desempenho de 1600x900 para 1920x1080 é grande em qualquer VGA).

Tente pegar leve nas configurações dos jogos, não acho que seja realmente necessário jogar com tudo no Ultra. Faça uma mistura de High, Medium, um AA moderado (2x ou 4x) e você deve conseguir bons FPS. Mais pra frente um overclock no processador (esse FX sobe pra 4GHz com um bom cooler) e na VGA podem ajudar bastante também.

Ultima dúvida, qual a marca/modelo dessa fonte?

gamemax a marca da fonte ..

E a resolução do jogo tava 1152 x 864

se eu aumento a resolução o game fica estranho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gamemax a marca da fonte ..

E a resolução do jogo tava 1152 x 864

se eu aumento a resolução o game fica estranho :/

Com essa fonte eu nunca arriscaria uma placa de vídeo dessas. Se usou por muito tempo, pode ter danificado a placa. Outra coisa, pode ser SIM lag de falta de memória. Alguns jogos como Skyrim e GTA IV pedem muita memória, esse jogo aí eu não conheço pra poder falar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gamemax a marca da fonte ..

E a resolução do jogo tava 1152 x 864

se eu aumento a resolução o game fica estranho :/

No google não achei nenhum review da fonte, e custando R$ 90-100, coisa boa com certeza não é. Concordo com o Andre Viana, jogos como Battlefield 3 podem exigir 8GB de memória para rodar bem, tem vários relatos nos fóruns de como o BF3 melhorou após um upgrade de 4GB pra 8GB.

Tente atualizar o driver de vídeo (http://www.nvidia.com/object/win8-win7-winvista-64bit-320.49-whql-driver.html) e veja se consegue uma fonte decente pra testar na sua máquina, porque ainda que sua config atual não vá consumir mais que 350W, a qualidade dessa sua fonte deve ser deplorável, então recomendo fortemente trocar por algo que preste, como uma Corsair 430 ou 500W por exemplo.

Edit: outra coisa que passou batido e só lembrei agora, esse FX tem TDP de 125W, poste o modelo exato da sua placa-mãe pra termos certeza que ela suporta CPUs de 125W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xkillerssx

Ativa o VSync nas configurações do próprio jogo. E uma pergunta qual é a resolução do teu monitor???.

...........................

a do monitor eu não sei .. pode me ensinar um jeito fácil para ver?

No google não achei nenhum review da fonte, e custando R$ 90-100, coisa boa com certeza não é. Concordo com o Andre Viana, jogos como Battlefield 3 podem exigir 8GB de memória para rodar bem, tem vários relatos nos fóruns de como o BF3 melhorou após um upgrade de 4GB pra 8GB.

Tente atualizar o driver de vídeo (http://www.nvidia.com/object/win8-win7-winvista-64bit-320.49-whql-driver.html) e veja se consegue uma fonte decente pra testar na sua máquina, porque ainda que sua config atual não vá consumir mais que 350W, a qualidade dessa sua fonte deve ser deplorável, então recomendo fortemente trocar por algo que preste, como uma Corsair 430 ou 500W por exemplo.

Edit: outra coisa que passou batido e só lembrei agora, esse FX tem TDP de 125W, poste o modelo exato da sua placa-mãe pra termos certeza que ela suporta CPUs de 125W.

pode me dizer o preço de uma corsair 430 w ? e se eu por uma dessa, ela guenta de boa o pc ?

E o modelo da minha placa mãe é uma da gigabyte 970A-D3 ..

E man se eu por + 4gb de ram melhora o desempenho do pc em jogos ? tipo quando to jogando o pc usa no maximo uns 3 gb de ram .. sempre sobra 1 gb de ram ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ver a resolução do seu monitor clica com o botão direito do mouse em qualquer parte da sua tela onde não tem nada, depois clica em (resolução da tela) na janela que abrir vai mostrar algumas informações e uma delas vai ter a resolução.

"E man se eu por + 4gb de ram melhora o desempenho do pc em jogos ? tipo quando to jogando o pc usa no maximo uns 3 gb de ram .. sempre sobra 1 gb de ram .."

Na configuração que você tem, 4GB de memória tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ver a resolução do seu monitor clica com o botão direito do mouse em qualquer parte da sua tela onde não tem nada, depois clica em (resolução da tela) na janela que abrir vai mostrar algumas informações e uma delas vai ter a resolução.

"E man se eu por + 4gb de ram melhora o desempenho do pc em jogos ? tipo quando to jogando o pc usa no maximo uns 3 gb de ram .. sempre sobra 1 gb de ram .."

Na configuração que você tem, 4GB de memória tá bom.

A resolução é 1152 x 864, eu ja testei varias resoluções aqui e tipo, varias ficou meio estranho .. essa resolução que ta, foi a melhorzinha que achei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho estranho isso. Tinha um professior da puc que ia la em casa fazer manuntencao do pc a uns 10 anos atrás, e ele falava que usar estabilizador era bom para nao danificar as pecas caso ouvesse algum problema com a energia etc. Mas isso faz tempo talvez naquela epoca achavasse que era bom. sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!