Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Galera , me ajuda , o pc nao quer reconheçer essa placa de video !

forum.jpg

o que será que pode ser galera ? o cabo de video ta conectado diretamente nela , o cabo de energia está nela e na fonte também , me ajudem

E quando eu excluo os drivers, o windows inicia normalmente so que como o dispositivo de video vga adapter la em vez da minha 650 ti

e antes que perguntem , o cabo de video esta conectado nela e a minha fonte é a CX 500 de 500w , por favor to a 2 dias assim , me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

É o seguinte minha placa de video nova chego hoje é uma Gtx 650 ti, conecto tudo direito o cabo de alimentação nela, só o pc não reconhece a placa de video no minimo o que aparece no gerenciador de dispositivo na seção adaptadores de video é "Standard Graphics adapter" e tambem a placa onbord, ou seja dois video, porém ta acontecendo uma coisa estranha eu conecto o cabo vga na placa de video e joga imagem pro monitor, so que com o video onbord.. estranho.. já fui na bio configurei direitinho, já desistalei a onbord no gerenciador de dispositivo pra ver se ficava so a Standard Graphics adapter, que sinceramente não sei se é a placa pois a placa tem que ta com o nome dela, mesmo assim nada foi resolvido, e é importante salientar que eu já usava um mesmo modelo que apresentou problema, mais pegou direitinho por uns 6 meses antes de da problema, ai eu mandei pra garantia, e hoje chegou essa nova.

Configuração:

processador:athlon 2 x4 630

Ram:4 gb

Fonte:corsair 430 w

hd:1 tb samsung

placa mãe:apmcp68

SO:Windows 7 ultimate

uso estabilizador.

Conto com a ajuda de vocês,

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Stanley10, já tentou reinstalar o driver com CD que acompanha a placa?

Caso não o tenhas, vá no site da Nvidia e use a opção auto detect.

Em tempo, elimine o estabilizador. Veja http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, estou com duvida sobre qual cabo usar na minha placa de vídeo GTX 650TI que tem 2 entradas DVI e uma mini HDMI, meu monitor FULL HD tem DVI e HDMI, qual cabo seria melhor usar DVI, mini HDMI ou HDMI com adaptador mini HDMI? podem me recomendar marcas e especificações dos cabos.

Desde já agradeço e aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a vantagem do HDMI para o DVI é que o HDMI já possui áudio integrado, enquanto o DVI não. Existem cabos HDMIs blindados e com os conectores banhados a ouro que ajuda a transferir mais rápido os dados. Aqui no próprio Clube do Hardware tem uma explicação mais detalhada sobre o assunto, se puder veja-o para maior esclarecimento sobre o assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara to fuçando a internet pra ver se alguém já resolveu esse problema porque tá acontecendo a mesma coisa comigo .Desde que sleeping dog foi lançado eu não consigo fechar esse jogo devido a travamento jogo do nada trava fica com a tela preta e só escuta o áudio ai tenho que fechar é simplesmente horrível.Já formatei instalei drivers e nada , verifiquei que quando ela chega a uns 63 a 65 graus ai é que ela começa da esse tipo de erro. Tenho um gabinete bem refrigerado com 5 Fan de 120mm mesmo assim acontece esse tipo de coisa , jogos menos pesados não acontece isso , eu não tento rodar em full rodo no alto e mesmo assim acontece esse tipo de coisa . Comprei essa placa em Fevereiro desse ano , tinha a Geforce 9600gt e nunca tinha passado por isso até chegar na gtx650ti 1gb Gddr5 da Gigabyte que pesquisei tanto. No momento estou usando o 327.23 mas já usei outros e mesmo assim o problema ainda continua . Vou tentar fazer o que o thiagobrasil fez , diminuir o clock da gpu e a memória pra ver se resolve. Como disse antes jogos de luta e futebol não acontece isso . Jogos como grid 2, sleeping dog ,batllefield 3 , Tomb Raider ,Remember me ,Most Wanted 2012 esses daí tá difícil pra fechar.Acho que o problema está no PCI-express 2.0 , essa placa é PCI- express 3.0 acho que o 2.0 não aguenta essa frequência , eu não sei se é isso é só um palpite. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal estou com problema com meu driver de vídeo parando quando jogo WOW estou inserindo o anexo o DxDiag para ver se alguém pode me ajudar, não faço overclocking, minha placa não esta passando dos 33 graus e o cooler trabalha em média a 35%, tenho uma fonte corsair cx430. Por favor se alguem puder me da uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara to fuçando a internet pra ver se alguém já resolveu esse problema porque tá acontecendo a mesma coisa comigo .Desde que sleeping dog foi lançado eu não consigo fechar esse jogo devido a travamento jogo do nada trava fica com a tela preta e só escuta o áudio ai tenho que fechar é simplesmente horrível.Já formatei instalei drivers e nada , verifiquei que quando ela chega a uns 63 a 65 graus ai é que ela começa da esse tipo de erro. Tenho um gabinete bem refrigerado com 5 Fan de 120mm mesmo assim acontece esse tipo de coisa , jogos menos pesados não acontece isso , eu não tento rodar em full rodo no alto e mesmo assim acontece esse tipo de coisa . Comprei essa placa em Fevereiro desse ano , tinha a Geforce 9600gt e nunca tinha passado por isso até chegar na gtx650ti 1gb Gddr5 da Gigabyte que pesquisei tanto. No momento estou usando o 327.23 mas já usei outros e mesmo assim o problema ainda continua . Vou tentar fazer o que o thiagobrasil fez , diminuir o clock da gpu e a memória pra ver se resolve. Como disse antes jogos de luta e futebol não acontece isso . Jogos como grid 2, sleeping dog ,batllefield 3 , Tomb Raider ,Remember me ,Most Wanted 2012 esses daí tá difícil pra fechar.Acho que o problema está no PCI-express 2.0 , essa placa é PCI- express 3.0 acho que o 2.0 não aguenta essa frequência , eu não sei se é isso é só um palpite. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Pelas regras do setor, você tem que dizer a sua configuração completo do pc para podermos te ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente uma placa e com menos de um mês de uso, eu acho que a entrada HDMI nela queimou, não tenho certeza, mas tirei fotos do meu monitor, liguei o PC de manhã cedo, desliguei e fui almoçar, uns minutos depois voltei a ligar e a tela ficava preta, então após tentar ligar algumas vezes e depois de limpar com pincel algumas partes internas do PC (porém já tava limpo)

finalmente apareceu o login do windows, mas logo depois ficou a tela toda vermelha e simplesmente meu PC desligou, e houve isso algumas vezes, quando eu troquei o cabo DVI (que também é novo) por um DVI funcionou!

O estranho não para por ai, pois minha antiga placa de vídeo (GTX460) foi a mesma coisa! E tive que usar adaptador pois o HDMI também parou de funcionar, não sei o que pode estar acontecendo.

ec72c7156cdbe31c19bcab7d147f294f.png

Eu suspeito de 3 fatores, apesar de ter minhas dúvidas por ser leigo no assunto (_(

1- Queda de energia (apesar que no dia q elas queimaram nao teve queda)

2- Fonte fraca (apesar que minha fonte é de 550 watts real (seminova - nao lembro a marca)

3- Macumba (Apesar de ter Fé em Deus) :lol:

Minha config.

i5-3770

6GB rAM

Fonte 550wat

gtx650 Ti

Monitor Samsumg 24' Full HD

2 HD's (500GB cada)

Módulo Isolador (500 W reais)

ATUALIZAÇÃO: Modelo da Placa de VGA GigaByte GeForce GTX650 Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N65TOC-2GI

Obrigado por qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Estou em uma situação complicada, e talvez alguém aqui já passou por isso.

Eu montei um PC e instalei o Windows 8 Enterprise. Uma das peças que coloquei no meu PC é uma placa de Vídeo da EVGA Geforce GTX 650 Ti 1GB DDR5.

Consequentemente conectei o cabo de video (HDMI) na placa de vídeo. Excelente, gerou imagem carregou o SO, mas no gerenciador de dispositivo > Adaptadores de vídeo > ao invés de aparecer o nome da minha placa de vídeo, esta aparecendo o adaptador de vídeo Onboard, não aparece dois dispositivos de vídeo (Onboard e Offboard), só Onboard. Minha conclusão é que minha placa de vídeo não esta com problema, se não ela não geraria a imagem com meu monitor ligado. Eu executei o CPU-Z para identificar todos os dispositivos na minha máquina e ele identificou os dois dispostivos o onboard e a placa de video. Teimando mais um pouco baixei o driver easy, e escaneando o mesmo identificou a placa de video, porém lá aparece como dispositivo desconectado. Então como disse acho que o problema não é a placa de video e sim o windows 8. Alguém já passou por isso? Será que se eu formatar vai dar certo? A tentativa de desconectar a placa e fazer uma limpeza nos slots e nas trilhas de conexão da placa com uma borracha eu já fiz e não deu certo, apenas a mesma coisa. Não consegui resumir meu problema, mais é isso que eu precisava dizer. Ajudem-me galera!

Desde já, agradeço!

Motherboard: Gigabyte Z87X-D3H

Processador: I5 4440 3,1GHz

Memória RAM: 8 GB

Placa de vídeo Geforce GTX 650 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleytonrecife

Pode ser problema de temperatura, por acontecer duas vezes em placas diferentes.

@Bruno_tecnologia

Já sobre o Windows 8/Drivers da placa, aconselho à baixar os drivers do próprio site da nvidia, ao invés de esperar o Windows detectar.

Já sobre o meu problema, alguém pra dar pelo menos um chute? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleytonrecife

Pode ser problema de temperatura, por acontecer duas vezes em placas diferentes.

@Bruno_tecnologia

Já sobre o Windows 8/Drivers da placa, aconselho à baixar os drivers do próprio site da nvidia, ao invés de esperar o Windows detectar.

Já sobre o meu problema, alguém pra dar pelo menos um chute? XD

Eu descarto que seja isso, pois a placa trabalhando pesado não passa de 57C :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei recentemente uma placa e com menos de um mês de uso, eu acho que a entrada HDMI nela queimou, não tenho certeza, mas tirei fotos do meu monitor, liguei o PC de manhã cedo, desliguei e fui almoçar, uns minutos depois voltei a ligar e a tela ficava preta, então após tentar ligar algumas vezes e depois de limpar com pincel algumas partes internas do PC (porém já tava limpo)

finalmente apareceu o login do windows, mas logo depois ficou a tela toda vermelha e simplesmente meu PC desligou, e houve isso algumas vezes, quando eu troquei o cabo DVI (que também é novo) por um DVI funcionou!

O estranho não para por ai, pois minha antiga placa de vídeo (GTX460) foi a mesma coisa! E tive que usar adaptador pois o HDMI também parou de funcionar, não sei o que pode estar acontecendo.

ec72c7156cdbe31c19bcab7d147f294f.png

Eu suspeito de 3 fatores, apesar de ter minhas dúvidas por ser leigo no assunto (_(

1- Queda de energia (apesar que no dia q elas queimaram nao teve queda)

2- Fonte fraca (apesar que minha fonte é de 550 watts real (seminova - nao lembro a marca)

3- Macumba (Apesar de ter Fé em Deus) :lol:

Minha config.

i5-3770

6GB rAM

Fonte 550wat

gtx650 Ti

Monitor Samsumg 24' Full HD

2 HD's (500GB cada)

Módulo Isolador (500 W reais)

ATUALIZAÇÃO: Modelo da Placa de VGA GigaByte GeForce GTX650 Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N65TOC-2GI

Obrigado por qualquer ajuda!!!

Olá colega.

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2279. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Teste a VGA com outro cabo HDMI.

Teste também com outro monitor.

Teste a VGA em outro PC.

Salve galera!

Estou em uma situação complicada, e talvez alguém aqui já passou por isso.

Eu montei um PC e instalei o Windows 8 Enterprise. Uma das peças que coloquei no meu PC é uma placa de Vídeo da EVGA Geforce GTX 650 Ti 1GB DDR5.

Consequentemente conectei o cabo de video (HDMI) na placa de vídeo. Excelente, gerou imagem carregou o SO, mas no gerenciador de dispositivo > Adaptadores de vídeo > ao invés de aparecer o nome da minha placa de vídeo, esta aparecendo o adaptador de vídeo Onboard, não aparece dois dispositivos de vídeo (Onboard e Offboard), só Onboard. Minha conclusão é que minha placa de vídeo não esta com problema, se não ela não geraria a imagem com meu monitor ligado. Eu executei o CPU-Z para identificar todos os dispositivos na minha máquina e ele identificou os dois dispostivos o onboard e a placa de video. Teimando mais um pouco baixei o driver easy, e escaneando o mesmo identificou a placa de video, porém lá aparece como dispositivo desconectado. Então como disse acho que o problema não é a placa de video e sim o windows 8. Alguém já passou por isso? Será que se eu formatar vai dar certo? A tentativa de desconectar a placa e fazer uma limpeza nos slots e nas trilhas de conexão da placa com uma borracha eu já fiz e não deu certo, apenas a mesma coisa. Não consegui resumir meu problema, mais é isso que eu precisava dizer. Ajudem-me galera!

Desde já, agradeço!

Motherboard: Gigabyte Z87X-D3H

Processador: I5 4440 3,1GHz

Memória RAM: 8 GB

Placa de vídeo Geforce GTX 650 Ti

Olá colega.

Faltou indicar o item mais importante de um PC, a fonte de alimentação.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Desative o vídeo integrado e teste novamente.

Instale o driver de vídeo.

Teste a VGA em outro PC.

Teste outra VGA no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, comprei a GTX 650 Ti, ante ontem instalei o driver e já apareceu atualização.

Então compensa atualizar ? Vou ter melhora no desempenho ?

Duvida boba até, mas é porque nunca tive um placa de vídeo e que a tempos escutei com o tempo eles fazem atualizações para capar as placa de vídeo e você ter que comprar uma mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, comprei a GTX 650 Ti, ante ontem instalei o driver e já apareceu atualização.

Então compensa atualizar ? Vou ter melhora no desempenho ?

Duvida boba até, mas é porque nunca tive um placa de vídeo e que a tempos escutei com o tempo eles fazem atualizações para capar as placa de vídeo e você ter que comprar uma mais recente.

Aqui uso somente os drivers wql(ou algo assim) são os certificados, não experimento versões BETAS pois pode gerar melhora em alguns jogos, mas piora em outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria muito a ajuda de vocês.

Instalei minha 650Ti e lá no painel de controle dela tem Vertical Sync,e fiquei sabendo que isso pode exigir muito da placa e possivelmente queima-la.

Mais o meu não tem '' FORCE OFF ''

Só tem esses olha :

Off

On

Adapative

Adaptive ( half fresh rate )

Queria saber qual eu marco ?

Configuração ATUAL :

SFK1vNJ.png

wVYdp9z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal queria muito a ajuda de vocês.

Instalei minha 650Ti e lá no painel de controle dela tem Vertical Sync,e fiquei sabendo que isso pode exigir muito da placa e possivelmente queima-la.

Mais o meu não tem '' FORCE OFF ''

Só tem esses olha :

Off

On

Adapative

Adaptive ( half fresh rate )

Queria saber qual eu marco ?

Configuração ATUAL :

SFK1vNJ.png

wVYdp9z.png

Fique tranquilo, não vai queimar a sua VGA. ^_^ O V-Sync sincroniza a quantidade de quadros gerados pela VGA a taxa de atualização do monitor. É um recurso bastante útil e que recomendo deixar sempre no "On", porém, faço isso nas configurações dos jogos.

Recomendo a seguinte leitura: Fatos e mitos sobre placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabo de comprar uma GTX 650 Ti da Zotac (modelo ZT-61102-10M). Mas tomei um susto quando instalei e liguei a placa.

Tenho dois monitores - um LG IPS de 23" LED que uso sempre e outro (um Samsung 20" LCD) que ligo só ocasionalmente: sou tradutor e faço isso quando trabalho em algum documento para o qual tenho que manter o original ao lado da versão traduzida. Boto cada versão em um monitor e isso facilita muito o meu trabalho.

Com minhas placas anteriores, eu estava acostumado a manter meu monitor principal ligado em HDMI e o secundário em DVI-D, mas a placa não funcionou assim - o monitor dava "sem sinal". Deu a mesma coisa com os dois monitores e com as duas saídas HDMI que a placa tem. A saída DVI-I também não funcionava, indicando que não era um problema com o cabo HDMI (que, ademais, eu usava sem problemas com minha placa anterior). Só a saída DVI-D funcionava.

Tentando evitar a dor de cabeça de um RMA, resolvi reinstalar o Windows assim mesmo, para ver no que dava, ligando meu monitor principal à saída DVI-D. E sim, reinstalei o Windows do zero - eu usava uma Radeon antes, e sei que é impossível eliminar completamente os conflitos do Catalyst com o nForce sem uma instalação limpa do Windows.

Para resumir a história, descobri que as duas saídas HDMI e a saída DVI-I funcionam, sim, mas só dentro do Windows e só depois de instalada uma versão recente do nForce (em vez do driver Nvidia inicial do Windows 7). Fora do Windows (POST, BIOS, Linux etc.), só a saída DVI-D funciona. Tudo bem, isso não me afeta muito, pois quando preciso usar dois monitores, é só dentro do Windows, mesmo (e ainda assim, raramente), e mantendo meu monitor principal ligado à saída DVI-D, não tenho problemas.

Mas pergunto: isso é normal ou é defeito da minha placa? É mesmo um caso de not a bug, but a feature, ou é defeito, mesmo? :confused: Como resolvi o problema por enquanto, não vou devolver a placa, que de resto é ótima (meu monitor principal parece ter sido otimizado para placas Nvidia, porque a imagem e as cores ficam MUITO melhores - já tive duas Radeon; com elas, eu tinha que calibrar o monitor mil vezes e as cores ainda ficavam estranhas).

Porém, não sou gamer e minha única motivação para comprar uma placa deste nível de preço, em vez de uma GT 210 ou uma HD 5450 de menos de R$ 100, foi ter flexibilidade de conexões e resoluções maiores para futuras atualizações de monitores e experiências com multimídia, algo que as placas mais baratas não oferecem. Por isto, estou um tanto frustrado por constatar que minha flexibilidade futura, ao que parece, será menor que eu imaginava. :(

O resto da minha configuração está na assinatura. Obrigado desde já.

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, detesto ser chato e insistente, e acho upping de tópicos muito feio, mas acho que a recente atualização do fórum e sua saída do ar durante vários dias deixaram todo mundo que postou mensagens pouco antes disso no limbo, com grandes chances de sua mensagem ter sido completamente esquecida...

 

Por isto, tomo a liberdade de repetir minha pergunta da mensagem 173, acima, que postei há mais de uma semana e foi a última deste tópico até agora: as saídas HDMI e DVI-I da GTX 650 Ti só funcionam mesmo dentro do Windows e com drivers recentes instalados? Sem chance de utilizá-las fora do Windows, no BIOS, em utilitários de boot, no Linux etc.? Isso é normal ou é só a minha placa que está com esse defeito (supondo que seja mesmo defeito)?

 

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!