Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 670 - Tópico oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Ola pessoal

A configuração do meu pc é:

Bulldozer 8120

8gb ram

Gtx 670

Fonte Seventeam Cilense 720W

Placa mãe 970A-UD3

Eu comprei o meu pc na Santa Efigênia faz uns 7 meses, e sempre jogando bf3 no max com 70 - 80 de fps de boa, sem travar nem nada com o fan em 40%, 50% na temperatura de 50º, mas a uma semana minha gtx 670 estava funcionando perfeitamente, do nada quando eu acordei e tentei ligar ela estava fazendo muito barulho e com uma rotação muito alta além de não aparecer nenhuma imagem no monitor, fazendo alguns testes eu consegui que ele inicializasse normalmente, mas dai ela começou a fazer muito barulho e a rotação ficou muito alta ai o monitor ficou preto escrito "sem sinal", mas a placa continuava fazendo muito barulho se alguém souber o que esta acontecendo seria eternamente grato, acho que ela foi pro saco, e não consigo achar a garantia. :\

Obrigado :D

Aqui aconteceu algo parecido, ligava tudo e não gerava vídeo, problema era na fonte.

Mas, a um bom tempo atrás estive na mesma situação, e o problema era a placa mãe. Ou seja, vai ter que testar essas 2 peças pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, comprei um pc novo, chegou semana passada e até hj to jogando com a memoria onboard... minha GTX 670 não quer pegar... ja tentei de td q é jeito, e estou pensando em mandar pra garantia, mas antes queria ver se alguem poderia me ajudar... vamos ao problema:

o pc chegou, eu liguei no filtro (UPSAI FHT 1200) o monitor, o cabo da fonte do pc e o modem... e liguei na tomada. Coloquei o cabo VGA (monitor é antigo, só tem vga) na onboard porque a gpu nao tem entrada vga, aí ele nao ligou (normal...com a off conectada, certo?)

aí comprei um adaptador VGA-DVI, e conectei na placa de vídeo, aí ele fica com o monitor preto e piscando...

tentei algumas vezes, e uma hora ele piscou por 1 tempo e depois ligou, mas com a tela toda zuada, azul, quase nao dava pra enxergar nada, porém o pc tava funcionando normal, só q a imagem azulada d++... aí desliguei com medo de queimar ou sei lá kk

e tirei a placa de vídeo...

ja tentei ligando a fonte direto na tomada e o monitor/modem no filtro... também deu o mesmo problema (tela preta piscando)

aí desisti e fiquei usando a onboard, e entrei em contato com a loja e me falaram pra mandar pra garantia, mas com certeza vai demorar + de 1 mês pra resolverem alguma coisa, e tenho medo que nao seja problema na placa de vídeo e sim alguma outra coisa... e é isso q quero saber, o que pode ser??

valeu!!

PS.: eu conectei uma outra placa de vídeo + velha (é só pci-e), ela nao precisa ligar nenhum cabo da fonte nem nada, e o pc ligou normal... (era uma nvidia 7300 gs, algo assim... deve ter uns 10 anos quase kkkk)

minha config: processador i5 3570k / HD Western Digital caviar blue 1tb / 2x 4gb KINGSTON HYPERX 2400mhz / placa mãe ASROCK Z77 Extreme 4 / fonte thermaltake smart series 750w pfc ativo / Asus Direct ***** II GTX 670 / gabinete aerocool xpredator x1 devil red / teclado a4tech g800v / mouse vagabundo de 35 pila / filtro UPSAI FHT 1200 / tensão da rede da minha cidade: 220V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite, eu sou novo aqui e estou com um problema e dessa vez preferi tirar essa duvida na internet antes de ir pro um técnico,e fica informado antes dele me dizer o que acha.

eu to com um pc com as configurações:

Processador - I7 920 primeira geração

placa-mãe - Intel® Desktop Board DX58SO

http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/desktop-motherboards/desktop-board-dx58so.html

GPU-MSI GTX 670

http://www.msi.com/product/vga/N670-PE-2GD5-OC.html

e tipo recentemente tive um problema com uma outra placa de video , uma gtx 480 zotac, que oxidou ai comprei essa MSI e meu primo instalou ela no meu pc .

O problema vem quando vou jogar jogos mais hardcores tipo farcry3 e tal exigindo dela que depois de um tempo uns 10 minutos o jogo para de funcionar e fecha.

Os outros jogos mais "leves" tipo fifa,mortal kombat , League of legends rodam normais sem fechar .

Ai queria tirar um duvida sera que ele instalou a gpu errado ou tem uma peça incopativel com ela e tal.

Se quiserem uma outra informaçao dos hardwares posso mandar estou com o everest instalado aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu sou novo aqui e estou com um problema e dessa vez preferi tirar essa duvida na internet antes de ir pro um técnico,e fica informado antes dele me dizer o que acha.

eu to com um pc com as configurações:

Processador - I7 920 primeira geração

placa-mãe - Intel® Desktop Board DX58SO

http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/desktop-motherboards/desktop-board-dx58so.html

GPU-MSI GTX 670

http://www.msi.com/product/vga/N670-PE-2GD5-OC.html

e tipo recentemente tive um problema com uma outra placa de video , uma gtx 480 zotac, que oxidou ai comprei essa MSI e meu primo instalou ela no meu pc .

O problema vem quando vou jogar jogos mais hardcores tipo farcry3 e tal exigindo dela que depois de um tempo uns 10 minutos o jogo para de funcionar e fecha.

Os outros jogos mais "leves" tipo fifa,mortal kombat , League of legends rodam normais sem fechar .

Ai queria tirar um duvida sera que ele instalou a gpu errado ou tem uma peça incopativel com ela e tal.

Se quiserem uma outra informaçao dos hardwares posso mandar estou com o everest instalado aqui .

Qual o Modelo exato da sua fonte???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu sou novo aqui e estou com um problema e dessa vez preferi tirar essa duvida na internet antes de ir pro um técnico,e fica informado antes dele me dizer o que acha.

eu to com um pc com as configurações:

Processador - I7 920 primeira geração

placa-mãe - Intel® Desktop Board DX58SO

http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/desktop-motherboards/desktop-board-dx58so.html

GPU-MSI GTX 670

http://www.msi.com/product/vga/N670-PE-2GD5-OC.html

Corsair tx850 w

e tipo recentemente tive um problema com uma outra placa de video , uma gtx 480 zotac, que oxidou ai comprei essa MSI e meu primo instalou ela no meu pc .

O problema vem quando vou jogar jogos mais hardcores tipo farcry3 e tal exigindo dela que depois de um tempo uns 10 minutos o jogo para de funcionar e fecha.

Os outros jogos mais "leves" tipo fifa,mortal kombat , League of legends rodam normais sem fechar .

Ai queria tirar um duvida sera que ele instalou a gpu errado ou tem uma peça incopativel com ela e tal.

Se quiserem uma outra informaçao dos hardwares posso mandar estou com o everest instalado aqui .

olá Akkan,

  • Você usa estabilizador?? No-break??
  • Quais são as temperaturas do Processador e VGA no momento em que você está jogando??
  • Baixe o programa HWmonitor. Depois de instalar abra-o e minimize-o, enquanto ele estiver minimizado fique jogando por um tempo e depois feche o jogo. Em seguida reabra o programa que estava minimizado e poste aqui a imagem com as temperaturas.
  • Verifique se a VGA está bem encaixada no Slot, assim como também os cabos e as memórias.
  • Se possível teste a Placa de vídeo em outra Placa mãe, Pois apesar do Pci 3.0 e 2.0 serem retro-compatíveis ainda existem placas mãe que as vezes apresentam problemas de incompatibilidade. Algumas delas oferecem atualização de BIOS para essa correção.

Jogo fechando assim do nada pode ser provocado por muitos fatores como : fonte,HD,sistema, o próprio jogo em si,memórias,vírus,temperatura.... Logo fica difícil de lhe dizer a causa correta sem fazer testes.

Então além do que foi mencionado acima, sugiro que você faça o teste em outra máquina de preferência com outra fonte de qualidade para assim descartar problemas com seu Hardware. Se na outra máquina o problema persistir, sugiro acionar o RMA.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Akkan,

  • Você usa estabilizador?? No-break??
  • Quais são as temperaturas do Processador e VGA no momento em que você está jogando??
  • Baixe o programa HWmonitor. Depois de instalar abra-o e minimize-o, enquanto ele estiver minimizado fique jogando por um tempo e depois feche o jogo. Em seguida reabra o programa que estava minimizado e poste aqui a imagem com as temperaturas.
  • Verifique se a VGA está bem encaixada no Slot, assim como também os cabos e as memórias.
  • Se possível teste a Placa de vídeo em outra Placa mãe, Pois apesar do Pci 3.0 e 2.0 serem retro-compatíveis ainda existem placas mãe que as vezes apresentam problemas de incompatibilidade. Algumas delas oferecem atualização de BIOS para essa correção.

Jogo fechando assim do nada pode ser provocado por muitos fatores como : fonte,HD,sistema, o próprio jogo em si,memórias,vírus,temperatura.... Logo fica difícil de lhe dizer a causa correta sem fazer testes.

Então além do que foi mencionado acima, sugiro que você faça o teste em outra máquina de preferência com outra fonte de qualidade para assim descartar problemas com seu Hardware. Se na outra máquina o problema persistir, sugiro acionar o RMA.

Abraço

Antes eu usava um nobreak porém eu li um artigo dizendo que o filtro de linha era mais eficiente e passei a usá-lo.

Eu vou baixar o hw monitor e utilizar em 2 jogos, 1 que exija mais dela e outro mais leve.

Ah lembrei também (: Eu uso um watercooler da Intel-

www.legitreviews.com/intel-rts2011lc-cpu-water-cooler-review_1784.

Eu também considerei ser o problema na gpu pois meu primo instalou , aí pensei que ele poderia ter feito algo de errado ja que ele não é técnico.

Eu tava fussando aqui pelo everest e percebi que de 3 rams que tem instalada so 2 estão aparecendo no diagnóstico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava um nobreak porém eu li um artigo dizendo que o filtro de linha era mais eficiente e passei a usá-lo.

Eu vou baixar o hw monitor e utilizar em 2 jogos, 1 que exija mais dela e outro mais leve.

Ah lembrei também (: Eu uso um watercooler da Intel-

www.legitreviews.com/intel-rts2011lc-cpu-water-cooler-review_1784.

Eu também considerei ser o problema na gpu pois meu primo instalou , aí pensei que ele poderia ter feito algo de errado ja que ele não é técnico.

Eu tava fussando aqui pelo everest e percebi que de 3 rams que tem instalada so 2 estão aparecendo no diagnóstico.

Abraços

Faz tempo já, Aqui eu tinha problemas frequentes de tela azul, até o dia em que o computador nem sequer ligou.

Levei em uma assistência técnica ruim aqui da cidade e no momento em que o módulo defeituoso foi retirado o computador já ligou.

Vale testar os módulos e ver se melhora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava um nobreak porém eu li um artigo dizendo que o filtro de linha era mais eficiente e passei a usá-lo.

Eu vou baixar o hw monitor e utilizar em 2 jogos, 1 que exija mais dela e outro mais leve.

Ah lembrei também (: Eu uso um watercooler da Intel-

www.legitreviews.com/intel-rts2011lc-cpu-water-cooler-review_1784.

Eu também considerei ser o problema na gpu pois meu primo instalou , aí pensei que ele poderia ter feito algo de errado ja que ele não é técnico.

Eu tava fussando aqui pelo everest e percebi que de 3 rams que tem instalada so 2 estão aparecendo no diagnóstico.

Abraços

Tente testar com as memórias separadas. Tipo coloca apenas uma e vai testando ela em cada Slot, veja se o erro no jogo continua.

Aproveita e faz o teste com as outras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente testar com as memórias separadas. Tipo coloca apenas uma e vai testando ela em cada Slot, veja se o erro no jogo continua.

Aproveita e faz o teste com as outras também.

bom eu fiz o teste de temperatura e achei elas aqui o primeiro é do fifa 13 , joguei e ficou de boa como sempre :

http://puu.sh/4zaBn.png

e testei no farcry 3 também achei as temperaturas normais :

http://puu.sh/4zbKr.png

so que dps de um tempo ele fechou e dessa vez deu tela azul foi muito rápido e nao consegui ver muita coisa porém acho que foi memoria alguma de " Dumping of memory" acho que isso.

Vou testar memoria por memoria, Ne0n eu tenho que ficar de olho em algo especificamente nesse teste agora ?

Dheison W., o que seria o modulo ? a fonte?e como testo isso ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz o teste de temperatura e achei elas aqui o primeiro é do fifa 13 , joguei e ficou de boa como sempre :

http://puu.sh/4zaBn.png

e testei no farcry 3 também achei as temperaturas normais :

http://puu.sh/4zbKr.png

so que dps de um tempo ele fechou e dessa vez deu tela azul foi muito rápido e nao consegui ver muita coisa porém acho que foi memoria alguma de " Dumping of memory" acho que isso.

Vou testar memoria por memoria, Ne0n eu tenho que ficar de olho em algo especificamente nesse teste agora ?

Dheison W., o que seria o modulo ? a fonte?e como testo isso ?

Abraços !

Módulo = "Pente de Memória RAM"

Testa-se utilizando outras, utilizando a sua em outra máquina, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Módulo = "Pente de Memória RAM"

Testa-se utilizando outras, utilizando a sua em outra máquina, etc.

ah beleza saquei . eu fiz esse teste agora de tarde e concluir que um slot onde se bota as memorias não funciona.

http://puu.sh/4znnr.jpg

o slot B especificamente , todas as memorias funcionam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah beleza saquei . eu fiz esse teste agora de tarde e concluir que um slot onde se bota as memorias não funciona.

http://puu.sh/4znnr.jpg

o slot B especificamente , todas as memorias funcionam .

Se for só isso o problema, não que seja bom, mas da para resolver o problema pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah beleza saquei . eu fiz esse teste agora de tarde e concluir que um slot onde se bota as memorias não funciona.

http://puu.sh/4znnr.jpg

o slot B especificamente , todas as memorias funcionam .

Faça o teste nos jogos isolando esse slot, ou seja deixe a memória nos outros slots que funcionam e deixe o danificado vazio.Veja se os jogos voltam a fechar.

Se não voltarem provavelmente está ai o seu problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste nos jogos isolando esse slot, ou seja deixe a memória nos outros slots que funcionam e deixe o danificado vazio.Veja se os jogos voltam a fechar.

Se não voltarem provavelmente está ai o seu problema.

Boa noite, eu testei agora de noite o jogos sem a memoria e parece que o problema foi esse mesmo. :D

obrigado pela atenção galera e por me ajudarem, brigadão mesmo !

Abraços a todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém pode me ajudar acho que minha placa esta começando a apresentar algum problema.

Antes a temperatura em idle era de 37 a 40 graus agora esta 53.

Em full antes batia 61 Graus, agora esta chegando a 79 graus.

Como eu não vejo o cooler dela aumentando a rotação baixei o EVGA Preciscion e criei uma curva de temperatura mas nem assim esta voltando aos valores de antes, não sei se foi na ultima atualização de drivers da nvidia ou se começou do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá colega.

Segundo as regras do setor: Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Não vale dizer que está na assinatura, pois assinaturas mudam com o tempo e/ou podem estar desatualizadas, induzindo assim ao erro outros usuários que estejam pesquisando neste tópico. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar acho que minha placa esta começando a apresentar algum problema.

Antes a temperatura em idle era de 37 a 40 graus agora esta 53.

Em full antes batia 61 Graus, agora esta chegando a 79 graus.

Como eu não vejo o cooler dela aumentando a rotação baixei o EVGA Preciscion e criei uma curva de temperatura mas nem assim esta voltando aos valores de antes, não sei se foi na ultima atualização de drivers da nvidia ou se começou do nada.

Pode ser os drivers... Percebi que minha msi também está mais quente com o 331.65....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Depois da minha atualização para o último driver da Nvidia, o 331.82 para rodar o Battlefield 4 conforme os avisos da EA, comecei com o problema de "o driver parou de responder e se recuperou" e também com travamentos durante o uso do Internet Explorer 11.

Meu computador é este da assinatura.

Windows 7 SP1 atualizado.

Gigabyte GeForce GTX 670 2GB Windforce 3X (Stock OC)

Core i5 [email protected]

8gb RAM Corsair

Seasonic 850W X Series

Estava rodando tudo perfeitamente, mas como disse fui obrigado a usar os novos Drivers da Nvidia, usei o 331.65 e também deu problema.

Alguém está passando por isso com as GTX 670?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!