Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 670 - Tópico oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Bom, Minha config é essa:

-GTX 670 power edition MSI

-Processsador i5 3470

-MoBo GA-B75M-D3H

-2x4gb Ram Geil Corsa 1600mhz

-HD 500gb STI

-Leitor dvd basico

-2 fans no gabinete

-Cpu cooler Hyper 212 EVO

-Fonte OCZ ModXstream Pro 500w

E após montar o pc (Hoje) e testar em alguns jogos, percebi que só esta sendo usado 50% da placa e a taxa de fps deveria ser maior

exemplo: killing floor media de 120 FPS só

o que pode ser? Driver? Bios? Fonte?

Dá um Help ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Minha config é essa:

-GTX 670 power edition MSI

-Processsador i5 3470

-MoBo GA-B75M-D3H

-2x4gb Ram Geil Corsa 1600mhz

-HD 500gb STI

-Leitor dvd basico

-2 fans no gabinete

-Cpu cooler Hyper 212 EVO

-Fonte OCZ ModXstream Pro 500w

E após montar o pc (Hoje) e testar em alguns jogos, percebi que só esta sendo usado 50% da placa e a taxa de fps deveria ser maior

exemplo: killing floor media de 120 FPS só

o que pode ser? Driver? Bios? Fonte?

Dá um Help ae

Em jogos leves como o Killing floor e outros parecidos é normal a placa não usar 100%. Isso porque os drives não são otimizados para esses jogos mais leves.

Faça o teste com um jogo mais pesado como: Crysis 3, Battle field 3, Tomb Raider, Far cry 3.... Provavelmente o uso vai pular de 50% pra 95-100%.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é dinheiro pra comprar, nâo teria um método gratuito??? algum bench, sei la

Em jogos leves como o Killing floor e outros parecidos é normal a placa não usar 100%. Isso porque os drives não são otimizados para esses jogos mais leves.

Faça o teste com um jogo mais pesado como: Crysis 3, Battle field 3, Tomb Raider, Far cry 3.... Provavelmente o uso vai pular de 50% pra 95-100%.

Warface serve? auhsuahsua Tô baixando o unigine-heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é dinheiro pra comprar, nâo teria um método gratuito??? algum bench, sei la

Warface serve? auhsuahsua Tô baixando o unigine-heaven

Não precisa compra-los pra testar, basta procurar no google se é que você me entende :D.

Você pode usar os Benchmarks para testar, nesse link ao lado tem uma lista completa de programas para Bench; http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/25835-como-saber-se-a-sua-placa-de-video-e-poderosa-video-.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa compra-los pra testar, basta procurar no google se é que você me entende :D.

Você pode usar os Benchmarks para testar, nesse link ao lado tem uma lista completa de programas para Bench; http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/25835-como-saber-se-a-sua-placa-de-video-e-poderosa-video-.htm

Mas então conhece algum jogo pesado para rodar que seja "leve no hd" ??

Porque net de 1Mb é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como forçar o uso da placa em um jogo para 99% ??? Fui jogar payday e ficou 130 Fps Cravados ( WTF??) e uso da vga em 37%

OBS: Vsync desligado

Cara que eu saiba não. Pois o que vai alavancar o uso da Placa é justamente como o jogo é feito e também os drives que vão ajudar no desempenho da placa.

O furmark por exemplo, usa códigos para tentar extrair o maximo da VGA independente de qual ela seja.

Então se o jogo é fraco e não necessita de muitas instruções para funcionar e somado a isso os drives também que não estão otimizados para esse jogo. Acaba Resultando nisso, na baixa % de uso.

Mas se você está rodando tudo de Boa e não está tendo problema, então relaxa e curte a Placa :D.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia

Tenho um problema no meu pc. Quando uso minha placa de vídeo (GTX 670), meu pc trava (em jogos ou fora dos jogos também) e às vezes desliga. Porém, quando tiro a placa e uso a HD Graphics da Intel (sem ser nos jogos), o pc trava também e a tela fica toda chuviscada. Só dá pra usar o pc sem nenhum driver de vídeo. O que pode ser? Já troquei a placa mãe e não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia pessoal,

 

Eu possuo uma EVGA GTX 670 e estou tendo um problema com o funcionamento do cooler da minha placa de vídeo. Em alguns momentos assim que eu ligo o meu computador a minha placa de vídeo começa com o seu cooler ativado em sua velocidade máxima (atingindo valores de +-5200 rpm) e fica assim até que o computador seja desligado. A placa é relativamente nova (cerca de 8 meses de uso). Alguém tem alguma sugestão do que poderia estar acontecendo?

 

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já estava instalada nesse computador, Rodrigo. O Computador inicializa normalmente, eu consigo usa-lo para fazer qualquer coisa mas o cooler da vga fica em sua rotação máxima do momento em que eu ligo o pc até desliga-lo. . 

 

Você tem que baixar um Software para controlar a velocidade da Ventoinha da VGA. Um Bem conhecido é o MSI AfterBurner.

 

Com ele você pode diminuir ou aumentar a velocidade da Ventoinha da sua Placa de Vídeo, além de outras funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

MSI GTX 670 OC morreu?

 

Ontem estava assistindo um filme normalmente, e do nada a tela começou a ficar verde/vermelha (o audio continuou), como pode ser visto nas imagens em anexo. Reiniciei e o problema persistiu. Desmontei a placa pra ver se tinha algo visivelmente com problemas, mas nada encontrei. Ao monta-la novamente no PC, ele não inicia mais. Tentei um CD de live linux, a tela da bios aparece normalmente, mas após isso aparecem os artefatos mostrados no anexo com a tela preta (riscos vermelhos), e assim que o linux começa a iniciar, a tela fica vermelha/verde novamente (o audio funciona).

 

A placa de vídeo se foi?

 

Achei uma morte muito prematura... (2012 - 2014)

 

Alguem sabe se consigo um RMA?

post-398721-0-07151200-1396725050_thumb.

post-398721-0-55419100-1396725053_thumb.

post-398721-0-19334700-1396725056_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aí caro amigo aviador @braconius.

 

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E, afim de remover possíveis impurezas.

 

Limpe também o slot PCI-E da placa-mãe. Uma escova de dentes velha ou pincel novo ajudam aqui.

 

Troque os cabos de energia vindos da fonte para a VGA.

 

Encaixe a VGA novamente e faça os testes.

 

Teste a VGA em outro PC e teste outra VGA no seu PC, para tentarmos isolar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só tenho cabo DVI, e ela tem duas saídas, e eu testei nas duas,  e sempre que entra na tela carregando windows logo depois da a mensagem "sem sinal" quando o driver dela ta instalado

fui na bios mas não achei nada de conf de resolução, instalei 4 drivers e nada, poxa essa placa me custou 1400 conto, q saco isso :/


tentei vários drivers para a minha configuração (win 7 64) e nada ainda...

alguém tem mais alguma dica por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!