Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga quando entro em game ajuda !


sudario

Posts recomendados

Bom galera sou novo no CDH então vmos ao problema...

Seguinte tenho um pc

Config:

Processador : AMD FX-120

Placa Mãe : Asus M4A88-M

Memoria Ram : Corsair MS3 8gb

Placa de Video : XFX RADEON HD 6870

Fonte : Sate SL-X1000EPS (1000w)

Cooler : Buffalo AMD

Problema seguinte esses tempos meu pc deu pau na mobo beleza troquei por essa ai .. mais lembro que alguns instantes antes de ele estragar tava saindo um cheiro forte da fonte .. desliguei tirei do estabilizador liguei na tomada e nao ligo mais .. ai comprei a placa nova tudo novo instalei sistema tudo ....

funcionou tudo de beleza mais ai quando fui jogar um game o pc desligou do nda ..

pensei que era super aquecimento mais nao passava dos 50C nem a placa de video .. eis meu problema toda vez que entro em jogo o pc desliga .. fiz o test de overclock no everest processador chego a 60C mais nem deu nda funcionol sossegado com os 8 núcleos 100% .. estou desconfiado da fonte ter danificado com a placa anteriormente .. pois e apenas quando entro em jogos .. andei lendo algums topicos e algums tiveram o mesmo problema e era a fonte q tava indo pro estalo .. por favor me ajudemm :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Êta nomezinho guaipeca desse seu tópico.. Ele serviria para pelo menos 100% dos tópicos de um forum, concorda??

O título de um tópico serve para chamar a atenção do que se trata o tópico, para que nele adentrem as pessoas que dele se intreressem ou possam ajudar..

Como desse tal de Pliss (ai do seu Ajuda ! .. pliss) nada entendo. Me recolho em protesto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise sou novo no clube como disse por isso nao sabia o que escrever no titulo meu amigo so pedi alguma ajuda para saber o que esta acontecendo nao estou pedindo criticas

irei agradecer a quem me ao menos me responder obg pela atenção !:)

Livre-se do seu estabilizador. Ele limita a sua fonte além de causar problemas na fonte, sem duvidas a culpa e do estabilizador, espero que você tenha sorte do estabilizador não ter danificado a fonte. Caso queira saber mais sobre o quanto o estabilizador prejudica uma fonte, leia este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinação complicada a sua... Mas a antes que compre uma fonte de 1500W, este PC consome menos de 290W, e você deveria providenciar uma Corsair CX430, CX500 ou Seasonic S12II 430 para dar conta deste PC com tranquilidade, e longe do estabilizador, de preferência. Justamente ele, que causou esse dano na sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!