Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PhillipMac

Maximo de Ram aceita no notebook i7 64bits?

Recommended Posts

Olá, Tenho um Notebook CCE IRON 787P-AR de 8gb de ram, 750gb de HD, Core I7 2°Ger... Enfim... Quero expandir a Ram para 16gb e obviamente ganhar mais desempenho, mas estou com dúvidas. Uma delas é a seguinte, para mim poder fazer esse UP para 16gb eu teria de comprar 2 pentes de 8gb, 2x8gb, porque no note tem apenas 2 slots para ram, e está dividida em 2x4gb, mas como disse meu objetivo é troca-lós por 2x8gb. Será que posso fazer isso sem problemas? será que o note aceita de boa e ainda aumenta o desempenho? me tirem essa dúvida pls...^_^ obgd!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

16GB de ram nesse notebook é puro desperdicio de dinheiro, ainda mais se tiver usando o video onboard..... 8GB já exagerado.... o desempenho não mudará nada.... Eu acho melhor você ficar com os 4Gb de ram mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível, a placa mãe do Ar-787p é expansível até 8gb (no seu caso, já está no máximo). O modelo do seu note é Ar-787p e não Iron-787p. são 2 modelos diferentes da CCE.

Foi eu quem fiz o Review deste notebook aqui no site: http://forum.clubedohardware.com.br/review-ar-787p/1008825 Se quiser tenho os manuais completos.

16GB de ram nesse notebook é puro desperdicio de dinheiro, ainda mais se tiver usando o video onboard..... 8GB já exagerado.... o desempenho não mudará nada.... Eu acho melhor você ficar com os 4Gb de ram mesmo...

O Note vem com 8gb e não 4gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é possível, a placa mãe do Ar-787p é expansível até 8gb (no seu caso, já está no máximo). O modelo do seu note é Ar-787p e não Iron-787p. são 2 modelos diferentes da CCE.

Foi eu quem fiz o Review deste notebook aqui no site: http://forum.clubedohardware.com.br/review-ar-787p/1008825 Se quiser tenho os manuais completos.

O Note vem com 8gb e não 4gb.

Foi mal quando eu li eu pensei que o rapaz tinha 4gb de ram.... mas independente disso 4 ou 8gb não vai alerar de forma siginifcativa o desempenho desse notebook .... por causa da placa de video Intel, que para os padões atuais continua sendo ruim pra caramba.......

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceita e de qualquer forma para o seu uso não teria nenhum ganho de desempenho. 8GB já é muito mais do que uma pessoa em atividade normal precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais