Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de fontes?


Raslar

Posts recomendados

Eae pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no clube e já tenho um dúvida...

Bom, eu estou montando um PC novo (intel) e gostaria de saber qual é a melhor marca de fontes. Muitos dizem ser a XFX, porém outros dizem Corsair.

não sei qual devo comprar, qual fonte vocês recomendam?

valeu pela ajuda,

Raslar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda marca tem suas fontes boas e toda marca tem as suas fontes podres. Não é correto, dar sugestões por marca apesar de que OCZ, XFX, Corsair, Antec e Seasonic. São marcas pelas quais você não deve ter problemas.

Sugiro que poste aqui a sua configuração completa: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/ para um melhor dimensionamento da fonte e uma sugestão mais adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria das fontes não é fabricada pela empresa detentora de sua marca. A corsair, a OCZ, a Antec, a Thermaltake, e muitas outras não fabricam as fontes que levam seus nomes..

Desse modo citar uma marca vai acabar entortando mais seu pensamento e não vai ajudar em nada.

A minha escolhida, não como fabricante de fontes e sim como carimbadora é, de longe, a Corsair, pelo respeito ao consumidor, pela sua garantia, pela sua política de RMA no mundo inteiro..

O pessoal se queixa por ter de enviar a fonte para os EUA, para fazer um RMA, às custas do proprietário.. (o retorno, tanto de transporte como de taxas alfandegárias que ai caibam, é por conta da Corsair) Tascam o pau na Corsair por isso sem sequer se lembrar que as outras marcas sequer fazem isso, sequem alcançam essa garantia para outros países, mesmo enviando para os EUA..

De longe pois a Corsair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso depende, há várias marcas no mercado e de vários tipos.. o que você deve analisar principalmente é quanto de energia seu computador vai dispendiar, 300w, 500w, senão vai haver gasto desnecessário; pode verificar analisando suas peças em medidores online (não lembro de nenhum agora :D), e também seria interessante ver os Reviews do próprio site do Clube do Hardware, pra ter uma base melhor... Atualmente estou com uma Cooler Master de 500W, que vi no CdH e estou satisfeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...