Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

O carro fica muito "tonto" na pista, fui tentar usar o meu mini volante aqui mas é impossível. Mas mesmo assim, achei um super jogo e fico sempre com vontade de jogar, pena que tô sem poder usar o pc affff......

Eu gostei muito foi do dano, principalmente naquela descida e subida logo no começo da pista, muito irado aqui, quando o carro pula então......Apesar de ser muito irreal né.... uhsahuashuas

Abraços

OFF: Eu ainda sei fazer a parada, é porque aqui em casa o piso tava com pó de gesso, aí ficava perfeito pra desligar de sandália, mas lavaram uahsuhasuhasuh mas mesmo assim vou tentar gravar um vídeo filézin uhsuhsah

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que niguém passou por isso aqui ??? Será que minha configuração não roda o Pro Street ? Ajuda ae galera, preciso de uma opinião ...

Agora me ajudem numa coisa que tá me deixando :mad: da vida... Quando eu coloco os gráficos no medio em 1024X768 e filtros em 2x, o jogo simplesmente trava no "Loading" e volta p/ windows dizendo que executou uma operação ilegal e será fechado. Eu não quero acreditar que falta de máquina p/ rodar o jogo, até porque eu rodo qualquer um aqui, até mesmo crysis ( no médio ) com fps de 15 a 25 com baixas de 10. Alguém teve o mesmo problema ??????? Toh ficando com raiva ( mais ainda ) dessa porcaria de jogo... A minha VGA deveria noi mínimo rodar esse jogo com tudo no médio e filtros em 2x com resolução de 1024 x 768, e não pode ser esse o problema ...

Toh ficando preocupado, será que joguei dinheiro fora comprando essa VGA ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente joguei a Demo. E vamos ao que interessa.

A jogabilidade é meio fraca.

O carro não amassa, só larga pedaços pelo caminho (mas até aí tudo bem - para um jogo que não tinha nenhum dano).

Quanto ao tuning fazer diferença na performance, só resta aguardar pelo full.

Na verdade achei que o demo ficou muito aquém do que é o full - lógico que seria assim - mas não precisava ser tanto, poderiam liberar um pouco do tuning e outros modos de corrida, já que só tem dois carros para testar.

A primeira vez que joguei, achei o jogo um saco e já ia desistir de comprar, mas quando fui tentar de novo, achei muito melhor que da outra vez, e já decidi que vou comprar.

Os gráficos não ficaram muito bonitos aqui, pois meu PC nem é tão bom, e isso deu uma decepcionada em relação ao Carbon, principalmente. Que roda aqui com gráficos bem bonitos.

A câmera de longe é um droga e como já disseram, parece que o cara que "filmou" sofre de Parkinson.

E faltou uma coisa fundamental, principalmente por causa dos acidentes espetaculares. Replay.

Do mais, o jogo me agradou. Dezembro vou dar um bom UP na máquina e espero rodar com gráficos mais bonitos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que esperar o full pois podem haver muito mais coisa do que o demo, de repente, a EA esta guardando o melhor do jogo para quem compra-lo. Esse negocio da camera ficar pulando é muito chato o pior que é a visão que mais gosto de jogar. Já comprei o full espero que chegue no dia 14/11 para eu jogar no feriado. Se conseguir mando noticias. Espero que minha maquina aguente a bronca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que niguém passou por isso aqui ??? Será que minha configuração não roda o Pro Street ? Ajuda ae galera, preciso de uma opinião ...

Toh ficando preocupado, será que joguei dinheiro fora comprando essa VGA ? :(

Deixa de ser ***** aff ^_^

td q é porcaria de site tem os requisitos desse jogo, nao sabe ler? é cego?

Nao viu q precisa processador 2..8? 1gb de ram? placa de video 6200 OU 9800 DA ATI? custa entende isso? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser ***** aff ^_^

td q é porcaria de site tem os requisitos desse jogo, nao sabe ler? é cego?

Nao viu q precisa processador 2..8? 1gb de ram? placa de video 6200 OU 9800 DA ATI? custa entende isso? ¬¬

imagino q vocês sao amigos PESSOAIS pra você tratar um amigo do forum com tamanha "gentileza"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Deixa de ser ***** aff happy.gif

td q é porcaria de site tem os requisitos desse jogo, nao sabe ler? é cego?

Nao viu q precisa processador 2..8? 1gb de ram? placa de video 6200 OU 9800 DA ATI? custa entende isso? ¬¬

E precisa responder dessa forma agressiva? O cara so fez uma pergunta...custa responder de forma cordial? É bom que isso não se repita.

Respondendo...formate o pc, coloque drives atualizados e o directx mais recente, veja se o drive AGP ta instalado tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser ***** aff ^_^

td q é porcaria de site tem os requisitos desse jogo, nao sabe ler? é cego?

Nao viu q precisa processador 2..8? 1gb de ram? placa de video 6200 OU 9800 DA ATI? custa entende isso? ¬¬

Minhas sinceras desculpas... não sabia que você era a pessoa mais entendida no assunto que NUNCA teve problemas relacionados a configuração e compatibilidade no que se diz o conjunto, software + hardware.

Eu não são tão ***** assim como você diz, trabalho a 10 anos com informática e sou técnico formado, acho que tenho um pouco de experiência no assunto não acha ?

Mas isso não quer dizer que eu não tenha dúvidas em relação a jogos e outros aplicativos referentes ao meu PC. É claro que eu vi as configurações mínimas do jogo e é claro que acho que meu PC roda esse jogo muito bem até.... Só queria uma opinião e uma ajuda do porque ele travava no LOADING e voltava para o windows. Somente isso... A questão que eu coloquei se tinha dúvida se meu PC não rodava o jogo, foi mera CITAÇÃO.

Mas claro que você sabe o que é isso... imagina eu ... sou tão ***** NÉ ?????

Desde que eu entrei para o fórum, sempre procurei ajudar todos aqui, respondendo dúvidas e tentando solucionar problemas, por mais "bestas, como esse, na sua opinião claro" e nunca, nunca mesmo eu menosprezei ninguém aqui.

Imagino que você trate as pessoas dessa maneira e que você deva ter bastante amigos né ?

Ma td bem, cada um, cada um ...

Mas te falo uma coisa, se um dia você precisar de ajuda e tiver alguma dúvida relacionado a informática, pode contar comigo tá... se eu puder te ajudar, eu ajudo de muito bom grado...

Valeu pelo *****.... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, vamo se acalma...

Prévia Uol Jogos, Plataformas: PS2, PSP e WII

"Need for Speed" nasceu no 3DO e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas, até encontrar no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento". "Pro Street" quer mudar tudo novamente, adicionando à série uma aproximação mais realista.

As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo.

Nestes eventos, estão modalidades conhecidas de "Need for Speed", como o Drift, além de outras inéditas. O objetivo do jogador é manter-se sempre na dianteira, até se tornar o "rei das ruas". O modo Story, com diversas animações, pretende acrescentar motivação e contexto às corridas, algo que a série ainda não conseguiu realizar direito.

Ao invés de informar ao jogador como as mudanças estão afetando a performance do bólido, o Autosculpt possibilita criar ou colocar uma espécie de "impressão digital" no carro.

Os automóveis podem se desintegrar facilmente, dependendo dos acidentes que acontecem na pista - e um modelo de danos decente, cá entre nós, é essencial para um jogo que persegue o realismo.

ScreenShots da versão para WII:

th_WII4.jpg th_WII3.jpg

th_WII2.jpg th_WII1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preview traduzido por mim. Postado no fórum da EA (link):

Introdução

Após minha última viagem para o Estúdio da EA Black Box, em Vancouver, Canadá, eu finalmente preparo meu relatório sobre o jogo que pode ser o maior e melhor título da série Need for Speed.

Vou falar do jogo de acordo com a minha perspectiva. Vou começar com o básico, e em seguida ir para o mais avançado.

Modo Carreira:

Eu estava muito ansioso para saber como será a carreira, afinal ao contrário dos últimos jogos da franquia não há modo livre. Fiquei muito satisfeito com os novos aspectos da carreira.

A carreira começa com alguns vídeos impressionantes, apresentando você e o Showdown King (que não gosta de você), antes de fazer o teste para entrar na Battle Machine (espécie de campeonato). Você é uma figura masculina (com um nome). Agora você vai tentar ser o melhor, o Street King (“Rei da Rua”).

No teste, você começará com um carro, não há escolha, mas a EA escolheu um carro que se encaixa perfeitamente com o que você precisa. Ele não é muito bom, mas ele cumpre o seu dever até você comprar um carro melhor, ou melhorá-lo. Após vencer o teste, você se tornará parte da Organização Battle Machine e começará sua carreira para dominar o mundo.

Os eventos em ProStreet (adiante denominado PS) serão feitos no asfalto (!?!) e quando você os tiver dominado, você poderá competir no RaceDay (dia de corrida). Esses eventos formam o pão e a manteiga de PS. Embora a capacidade da sua garagem ser enorme, em um RaceDay você só poderá levar um carro por modo de jogo e mais um carro extra (ou seja cinco carros).

O primeiro Battle Machine RaceDay é uma forma de introduzir um novo estilo de jogabilidade e também serve como treinamento. Há só dois modos, Grip e Drag. O ORG Budy (órgão organizador do evento) suportará um carro por modalidade e irá pagar por qualquer dano que o seu carro sofreu. Quando você ganhar, eles recompensarão você com um carro Drag (você pode escolher entre dois carros). Após o primeiro evento, você estará sozinho, portanto, não irão pagar por seus erros. A abertura dos RaceDays e dos outros dois Budy ORGs são semelhantes a Battle Machine: eles irão introduzir uma nova modalidade e recompensá-lo com um carro para competir essa modalidade.

Quando você dominar a Battle Machine você desbloqueará um evento organizado pela Super Promotion. Vencendo este evento você terá acesso a React ORG. Ganhando o React você passará para o estagío mundial da Super Promotion.

No seu caminho, você não será atormentado pelos comparsas do Showdown King, mas no final, você terá a oportunidade de tornar-se o novo Showdown King. Não cheguei a esse ponto porque não tive tempo o suficiente.

Se você se destacar em alguma das quatro modalidades, você será convidado por um dos quatro ORGs (Geffect, Nitrocide, Rogue Speed e Noise Bomb). Cada um destes ORGs organizará eventos com uma única modalidade. Avançando ainda mais, você enfrentará um específico King. Ganhe de todos e derrote o Showdown King e você se tornará o Street King.

Este ano a dificuldade aumentou muito. Não apenas por causa dos danos, mas também por causa da personalização e dos oponentes. Logo após o seu primeiro evento em Battle Machine, seus adversários têm carros potentes e você tem um carro fraco. Foi duro. Então comecei a React e me esforcei. Um monte. E foi cada vez mais difícil (os Kings são loucamente difíceis). Claro, que se eu tivesse personalizado meu carro um pouco melhor seria mais fácil, mas, e daí? Tive diversão em fazê-lo da minha maneira.

O dinheiro pode ser bem apertado, os upgrades não são baratos (com exceção dos recursos visuais que agora são grátis! Woohoo!), e, se bater, o seu passeio se complicará um bocado. Não se assuste, porque existem assistentes de segurança e você pode refazer os primeiros eventos para conseguir um dinheiro extra e praticar mais. Você tem a oportunidade de treinar antes da corrida. De qualquer maneira, se tornar o King, não será um passeio no parque [NT: passeio no parque = fácil].

Globalmente, o modo carreira proporciona uma experiência espetacular.

Modos de Corrida:

Há quatro modos de corrida em ProStreet e cada um deles vai exigir veículos construídos especificamente para eles. Os quatro modos são Grip, Drag, Drift e Speed Challenge (que poderá ser encurtado para apenas Speed). Todos estes modos estão disponíveis online e no modo carreira.

O começo de cada corrida é um pouco diferente dos jogos passados. Às vezes você precisa prestar atenção na garota com a bandeira ou no sinal de luzes (semáforo?), as vezes eles são mais rápidos ou mais lentos. Isto é legal, mas eu prefiro o 3 – 2 – 1 - GO!

  • Grip:

É o clássico circuito com algumas modificações. Motoristas usam as regras das ruas, não há punições. O primeiro que cruzar a linha de chegada ganha. Eu provavelmente vou gastar muito tempo no Grip, com a sua natureza simples, perfeita para testar os mais de setenta (!?!) carros de ProStreet. Eu passei meu tempo correndo com um Porsche 911.

Grip tem algumas variantes boas, como Time Attack, e algumas não tão boas, como o sector shootout (uma pista é dividida em setores, aquele que fizer o melhor tempo em mais setores ganha). Time Attack é uma corrida onde todos estão competindo pela volta mais rápida. Outro estilo é o Grip Clas em que há grupos separados, que ignoram outros grupos, semelhante ao Le Mans Endurance Racing.

  • Drag:

Drag retorna e provavelmente será um dos modos mais excitantes deste jogo. Drag pode ser ½ milha ou ¼ de milha e o obrigam a usar o câmbio manual. Você corre três vezes, aquele que registrar o menor tempo em qualquer uma das três vezes ganha.

Quando você entra no drag, primeiro você participa de um mini-game para aquecer os pneus e ganhar aderência. Isso aumenta a sua chance de ter uma arrancada perfeita. Então você vai aparecer na linha de partida e aguardar o sinal. Quando a luz verde pisca, você terá que manualmente colocar a primeira marcha. Fazer uma mudança de marcha perfeita não é difícil, mas segurar o seu carro reto quando ele é violentamente jogado para trás e para frente tornam as coisas um pouco mais complicadas.

O que é realmente impressionante é que se você construir um carro poderoso, ele vai empinar. Cuidado, as coisas podem dar mal e você poderá perder o controle do carro. Lembre-se você não pode virar enquanto as rodas dianteiras estão no ar. E é claro, carros com tração dianteira não vão empinar.

Há algumas variantes de drag, uma das quais terá algo a ver com empinar. (Será que vamos competir pra ver qual carro empina por mais tempo?)

  • Drift:

Drift é impressionante. Achei que esta modalidade ia ser muito difícil por causa do nível de realismo envolvido, mas tive um choque quando eu comecei a visualizar esta modalidade. Eu não fui tão mal com a linha auxiliar, foi muito divertido. Você não flutua ao redor das curvas como no Carbon, você terá que prestar atenção no seu acelerador, no conta giros, no seu percurso, ângulo e velocidade. Todos ao mesmo tempo. Você obtem pontos bônus usando o Nitro.

Eu fiz um 350Z somente para o drift para eu sentir o mundo do drift. Foi um drift incrível.

Drift funciona semelhante ao drag, você corre três vezes, e a sua pontuação mais alta será a sua pontuação final. Você pode correr junto com o seu oponente, e usar a impressionante fumaça para cegar seu adversário.

Devido à mecânica do Drift, este é o único modo que restringe os carros que você pode usar. Apenas carros com RWD (tração traseira) podem fazer drift em PS. Carros com AWD (tração em todas as rodas) e FWD (tração dianteira) não são permitidos.

  • Speed Challenge:

É um estilo de corrida não muito técnico, mas muito rápido. Desde o deserto de Nevada até a alemã Autobahn. Se você está procurando um carro top de linha, é aqui que você vai encontrá-lo.

Speed Challenge é provavelmente a modalidade mais difícil e eu recomendaria você a preparar o seu carro extra para esta modalidade. Cada mínimo erro faz você sair da pista. Não é só isso, a maioria das corridas são longas, muito longas, e podem levar um certo tempo para concluí-las. Esta modalidade, sem dúvida, irá frustrar muitos jogadores. Mas uma vez que você pega o jeito, essa modalidade irá lhe proporcionar uma grande diversão, afinal é a única que lhe permite dirigir em alta velocidade por longos períodos.

Speed Challege também terá algumas variantes, como superar uma tal velocidade.

Online:

O modo online tem seus altos e baixos. Fiquei triste ao saber que a coisa mais chata do Carbon, o alternating lobby leader, voltou. Portanto, você terá que esperar dois minutos antes de começar uma corrida.

RaceDays é tudo no PS online. Há alguns RaceDays pré-programados para você jogar. Eu realmente não gostei. Cada RaceDay tem oito corridas, e você só pode escolher entre eles. Você não pode simplesmente escolher qualquer pista e corrê-la. Quando você criou uma “sala” você não pode trocar de RaceDay dentro da sala, você terá que sair e criar outra.

Se você não gostar dos RaceDays pré-programados você pode fazer o seu. Você define as corridas e as regras. Você pode compartilhar o seu RaceDay com os amigos e todos lutarem pelo título de Street King. Este recurso é impressionante, já que temos vários amigos que queremos jogar, mas eles não podem estar online ao mesmo tempo. Agora eu posso jogar a qualquer momento. Eu tenho certeza que terão grandes eventos.

Física e Gráficos:

A física e os gráficos em PS foram levados a um novo nível. A física foi completamente refeita e devo dizer que é a melhor. Uma excelente mistura de arcade com simulação. De fato, se eles quisessem, poderia ser um simulador. Há dados suficientes para deixar isso acontecer. Os choques da suspensão são totalmente independentes, capaz de sentir qualquer alteração na estrada. ProStreet definitivamente é o mais real da série Need for Speed. Há alguns assistentes que podem lhe ajudar. Claro, que você pode desativá-los.

Estes assistentes variam de modalidade pra modalidade. Por exemplo: assistente de estabilidade e controle de tração não têm muita utilidade no drift, ou têm?

Graficamente este jogo atinge um novo nível de realismo. Os polígonos nos carros aumentaram bastante, tornando cada detalhe impressionante. As texturas usadas nos carros e nos ambientes foram muito convincentes. A iluminação, os reflexos nas estradas e nas superfícies metálicas foram espantosos. Eu poderia falar dos gráficos por horas, mas esperem pelo jogo e vejam eles em primeira mão.

Sistema de danos:

Quando eu joguei o sistema de danos estava quase acabado. Está tão bom quanto os primeiros vídeos que o revelaram. Muito realista na sua aparência visual. Quando você bate o seu carro, você pode ver vários tipos de peças voando para todos os lados. Espelhos pendurados dos lados, todos os tipos de detalhes visuais de arranhões até alterações nos reflexos podem ser notados.

Há três níveis de danos, leve, pesado e perda total. Leve: você quase não sente a diferença (exceto no Speed Challenge). Pesado: será muito difícil vencer com danos pesados. E finalmente perda total, é o fim da linha. Não é possível ter perda total online, dessa forma você não vai precisar esperar os outros para sair da corrida.

Fumaça:

Outra característica de ProStreet é a nova e extremamente detalhada fumaça. Agora, a fumaça é incrivelmente realista. Gira em torno das rodas. Ela ainda continua por um tempo, em vez de desaparecer em menos de um segundo.

Quando puder, faça “zerinhos” e veja a fumaça que se acumula ao redor de seu carro, cegue seu amigo no drift, deixe-o numa nuvem de poeira no Speed Challenge.

Personalização:

A personalização este ano está louca, e tem muitos detalhes, não posso sequer explicar metade deles. Para dizer a verdade, eu não poderia mesmo dizer o que eu estava fazendo durante metade do tempo que eu joguei, lol! Para tornar as coisas mais fáceis eu organizei as categorias em pequenas seções:

  • AutoSculpt:

AutoSculpt retorna e é drasticamente melhorado(a). Tudo pode ser “AutoSculpted”. Em ProStreet o AutoSculpt tem impacto na força G e na Downforce. Então tenha cuidado com o que você vai fazer.

Visualmente, muitos dos bugs com os gráficos anteriores (no Carbon) foram corrigidos (embora haja alguns erros nos reflexos). A disposição dos body kits também parece muito melhor este ano e parece ser mais natural.

  • Modificações no desempenho:


Esta parte é muito ampla. Em vez de simples estágio 1, 2 e 3, que adicionam melhoramentos em cada fase, agora há vários fabricantes, e você pode escolher aquele quiser para conseguir um bom desempenho.

Se você não quer modificar peça por peça, há pacotes disponíveis para compra, ajudando-o a construir um carro equilibrado.

  • Visuais:

O sistema vinil/pintura teve algumas melhorias. Decals podem ser colocados em vidros e todos os vinis e pinturas estão disponíveis desde o começo. Agora você pode pintar cada pára-choque, saia lateral ou espelhos de uma cor diferente.

  • Calotas, bonitas calotas:

Muitos de vocês se perguntaram se podiam colocar calotas diferentes nas rodas dianteiras e traseiras. Bem, você pode. Você pode pintar as calotas, ou somente as da frente ou as de tras. Você pode também personalizá-las individualmente. Novamente tudo afeta o comportamento do carro.

  • Óxido Nitroso (Nitro):

Nitro em PS é um pouco diferente dos últimos jogos da série. Funciona mais parecido com a realidade e não fornece aumento na aderência ou correção de percurso. Quanto mais rápido você estiver viajando, mais o nitro terá efeito sobre a sua aceleração. Você pode usar um número limitado de vezes por corrida. Uma vez usados, ele se foi. Depois de usar uma vez, você deve esperar o sistema de nitro se recarregar para depois poder usar novamente. Pense bem sobre quando e onde usar o nitro. Caso usá-lo enquanto estiver numa curva, você não irá gostar do resultado, especialmente no Speed Challenge.

  • Tuning, Dyno e Túnel de Vento:

Tuning não é um sistema simples, agora você terá que comprar as peças e observar nas pistas o impacto que ela causa.

A (ou O?) Dyno retornou, sendo um recurso fundamental para um passeio perfeito em cada modalidade. A Dyno ajudará você a fazer muitas correções, para melhorar o desempenho e o tempo.

O túnel de vento é uma novidade que você ativa quando usa o AutoSculpt. Este recurso mostra-lhe como o carro se move através do ar.

  • Blueprint:

Blueprint é uma forma de salvar todas as alterações feitas no carro. Tudo é salvo ali, dados de desempenho, modificações de visual. Tudo mesmo. Há três tipos de blueprint por carro.

Se você fizer um bom blueprint, você pode compartilhá-lo online. Se você o fizer, sempre o blueprint terá o seu crédito. Quando alguém estabelecer um novo recorde, você verá o nome do motorista, assim como o nome de quem projetou o carro. Será interressante em PS ver os melhores motoristas e os melhores projetistas. E também vai ser legal para ver quantos líderes estão usando seus próprios brinquedos, ou os de outra pessoa.

Versão Final, caso acharem algum erro, me comuniquem.

Traduzido por Bin_csbr

Se copiarem, peço que mantenham os créditos (deu bastante trabalho traduzir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woodpheaker, esse problema só ocorre com essa configuração ou você simplesmente nao consegue rodar o jogo?

como disseram, atualize os drivers e tudo mais, e reinstale o demo. em ultimo caso você pode formatar o pc.

mas de qualquer jeito fique tranquilo pois pode ser bug so da demo mesmo, ja q ela e toda esquisita, com aqueles menus lerdos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que se falou tanto de aproximar o jogo da realidade...Acho que isso foi só palpite desses sites de jogos mesmo porque não vi nenhum assunto oficial a respeito disso e a própria demo comprova que de realidade o jogo só tem o fato do carro danificar. E ainda assim o dano não é tão real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woodpheaker, esse problema só ocorre com essa configuração ou você simplesmente nao consegue rodar o jogo?

como disseram, atualize os drivers e tudo mais, e reinstale o demo. em ultimo caso você pode formatar o pc.

mas de qualquer jeito fique tranquilo pois pode ser bug so da demo mesmo, ja q ela e toda esquisita, com aqueles menus lerdos e tudo mais.

Então... acontece quando eu mudo a resolução do jogo, e coloco as configurações um pouco melhores ( já que o jogo carrega aqui como padrão 640X480 com td no low, não seu porque ). Aí quando vai para a parte de loading, ele para e volta p/ windows dizendo que "O programa executou uma operação ilegal, blá, blá, blá ..." e fecha .

Quando eu chegar em casa, vou atualizar os drivers, até porque eu toh usando o Beta ( Forceware 169.04 p/ crysis ) e desconfio que pode ser esse o problema. Peguei também a ultima versão do Directx ( Runtime November 2007 ), e espero que resolva. Caso não resolva eu formato de novo ( formatei semana passada ).

Mas eu tava achando que podia ser alguma incompatibilidade com o meu pc, pelo fato do processador estar pedindo arrego, mas acredito que não deva ser isso... Mas, nunca se sabe.

Mas valeu pela opinião de vocês (fredxyz, f. tenorio)qualquer coisa eu posto de novo alguma novidade.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tudo isso que o Bin escreveu vale a pena compra o jogo full, é temos que esperar para ver se realmente é tudo isso

Eu aconselho a jogar o demo antes, esse pra mim era um jogo que eu ia comprar original, pra PS3, agora vou compra um piratex pra pc mesmo.. se eu gostar do full compro original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a jogar o demo antes, esse pra mim era um jogo que eu ia comprar original, pra PS3, agora vou compra um piratex pra pc mesmo.. se eu gostar do full compro original...

Eu gostei da demo, mas não mostra muita coisa, afinal o sistema de danos não estava concluído, só tem duas modalidades, vários bugs. O mais correto é esperar o full e ver o que o pessoal vai dizer

7 dias pro lançamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da demo, mas não mostra muita coisa, afinal o sistema de danos não estava concluído, só tem duas modalidades, vários bugs. O mais correto é esperar o full e ver o que o pessoal vai dizer

7 dias pro lançamento!!!

Realmente espero que o sistema de danos melhore no full. Fizeram tanta propaganda com os vários videos,eu fiquei super empolgado, até ver essa demo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!