Ir ao conteúdo

Company of Heroes (RTS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

O patch é um arquivo executável. Basta você executar ele da maneira normal (2 cliques, ou 1 clique para selecionar e apertar a tecla 'enter') que ele irá iniciar os procedimentos para atualizar seu jogo, lhe avisando quando terminar.

Após o término, o jogo estará com o patch instalado e pronto para jogar com as modificações aplicadas pelo mesmo.

[]'s

Postado

Galera to com um problema ridiculo com a camera. depois que eu mudo com Alt + mouse não sei como colocar ela no modo normal, no tutorial fala que tem que apertar uma tecla 2 vezes mas qual?

Ja descobri e a tecla backspace ^^

Postado
O patch é um arquivo executável. Basta você executar ele da maneira normal (2 cliques, ou 1 clique para selecionar e apertar a tecla 'enter') que ele irá iniciar os procedimentos para atualizar seu jogo, lhe avisando quando terminar.

Após o término, o jogo estará com o patch instalado e pronto para jogar com as modificações aplicadas pelo mesmo.

[]'s

O patch pode ser colado em qualquer pasta do COH instalado???

Postado

ola galera. sou novo aqui.. mais sempre vi o Clube do Hardware.. preciso de uma ajuda.. tenho o company of heroes tales of valor, porém.. jogo direto.. e meu amigo também tem!.. qru jogar.. via hamachi com ele.. tenho aqui hamachi.. ele ja entro na rede.. e tudo!.. mais quando crio.. uma sala. no mulplayer, ele nao ve.. nem eu vejo a sala que criamos..ja baixei os patch.. só ki todos os patch da o mesmo erro, ja procurei no google, e nao vi lugar nenhum que ocorreu isso..

o erro é um seguinte!.. : This patch updates company of heroes bersion 2.600,0, but you apear to have version 2.0.0.1 installed. To download the latest patches, run company of heroes and log in to relic online!

pra eu poder jogar com meu amigo.. tenho ki instalr.. o company of heroes.. depois a primeira expançao, dai depois o tales?.. ou nao preciso ter o patch pra jogar?!..

por favor c alguem souber me ajude! responde por aqui!..

ou me add no meu msn obrigado.. valeu mesmo

[email protected] ^_^

• 3 meses depois...
Postado

Salve Rapazeada, bom dei uma olhada no topico aqui e nao encontrei nada parecido com meu problema...

cara, comprei na steam o jogo neste final de semana, apos a instalçao, rodei o jogo porém as unidades ( soldados) e as construçoes estavam invisiveis...isso mesmo, estão la, porém você nao os vê! Consigo move-los e etc...

mas nao os vejo...

drivers atualizados, patchs + windows 7 64.

alguem ai com algum problema parecido?

Postado
Salve Rapazeada, bom dei uma olhada no topico aqui e nao encontrei nada parecido com meu problema...

cara, comprei na steam o jogo neste final de semana, apos a instalçao, rodei o jogo porém as unidades ( soldados) e as construçoes estavam invisiveis...isso mesmo, estão la, porém você nao os vê! Consigo move-los e etc...

mas nao os vejo...

drivers atualizados, patchs + windows 7 64.

alguem ai com algum problema parecido?

Mas o seu é o jogo original apenas ou tem as expansões ? Digo isso porque eu comprei apenas a expansão Opposing Fronts e estou com medo q isso ocorra com o meu tb (minha versão é a da STEAM), em todo caso eu sugiro pra você fazer um downgrade do seu driver de vídeo (apenas uma versão abaixo só pra testar), as vezes isso funciona...

Postado

Fala Bro!! cara é o seguinte, o meu game é so o original.. comprei porque custou só 2 dolares e uns quebrados.:D porém fuçando nas opções do game vi que as configuraçoes nao estavam no automatico, bastou colocar na detecçao automatica (duvida: por defaut, os jogos nao vem pra detectar as config. automaticamente??).

bom no final o jogo acabou rodando normal... e com ótimos graficos .

fica ai a observaçao!

Postado

Pessoal, tenho os três títulos da série CoH comprados via Steam, estava jogando a campanha e agora no início da campanha de St. Fromond ocorre um erro 183 ( Failed to create dump file) alguém sabe o que é e como resolver? Obrigado

Postado

Achei na net uma solução para o erro 183 que funcionou. Baixei todas as configurações gráficas (depois vou testar o que posso aumentar) agora o jogo rola legal. Se alguém tiver esse problema tá aí a solução.

• 5 semanas depois...
Postado

E ai pessoal.

To tentando instalar o patch 2.501, mas aparece o error code 10267: " ..., but you appear to have an unrecognized version installed... ...you may need to reinstall company."

Alguem sabe o porque disso?

Postado
E ai pessoal.

To tentando instalar o patch 2.501, mas aparece o error code 10267: " ..., but you appear to have an unrecognized version installed... ...you may need to reinstall company."

Alguem sabe o porque disso?

Já resolvido.

Reinstalei o jogo e deu certo. instalei até o patch 2.601.

Tudo certo.

• 7 meses depois...
Postado

Olá pessoal =] ,

Recentemente andei migrando para o windows 7 .. saiu tudo como planejado, nenhuma dor de cabeça aparente, instalei todos os jogos que possuia na steam enquando usuário do xp até que surgiu uma bronca quando fui tentar jogar company of heroes..

O jogo entra normal, todos os sitemas de menu estão em ordem o problema é quando inicia a partida. Segue abaixo algumas screenshots do ocorrido e vocês terão uma análise mais apurada.

1

http://i.imgur.com/0OXYY.jpg

2

http://i.imgur.com/4dCYx.jpg

3

http://i.imgur.com/1AwD7.jpg

4

http://i.imgur.com/qYVdb.jpg

5

http://i.imgur.com/fTaf0.jpg

6

http://i.imgur.com/piIaB.jpg

Estou suspeitando que seja alguma coisa relacionada ao directx. Antes que me perguntem, Sim instalei os driver atualizados da placa de vídeo e já testei vários tipos de configuração in-game.

Segue abaixo a configuração da minha cpu:

process = 2 quad 2.5ghz

mem = 4gb 2x2cossair 1333

vídeo = ati radeon hd 5670 xfx 1gb

Se alguem tiver alguma sugestão plausível ou aquela luz do final do túnel agradeço de coração =]

Já mandei e-mail para o suporte da steam também..

-_-

Obrigado a todos que me ajudaram ^^ (ninguém aqui sequer comentou algum reply)

Depois de uma semana, consegui solucionar o problema..

• 2 anos depois...
Postado
Com o lançamento do Company Of Heroes 2, acabei conhecendo o antecessor lançado em 2006 e que está por apenas R$16,00 na Steam. Como os dois jogos nem são tão diferentes assim, comprei a versão antiga só para experimentar e... minha nossa, QUE JOGO!

É simplesmente o melhor RTS que eu já vi, pelo menos da segunda guerra. E estamos falando de um jogo de 2006!!! Não foi à toa que ganhou prêmios de "Jogo do Ano" ou "Jogo de Estratégia do ano" por parte de um monte de revistas e sites. E digo que até hoje, ainda é o melhor RTS existente, pelo menos da segunda guerra.

Pelo preço, acho que foi a melhor aquisição que já fiz...

O jogo é mais "realista", pelo menos até onde um RTS pode ser. O Havok engine implementa uma física mais elaborada que a média dos jogos do gênero onde  praticamente tudo é destrutível, incluindo árvores, prédios, pontes e etc. Se, por exemplo, um tanque atirar na base de uma casa, após alguns disparos toda a construção ruirá. O tanque tb pode destruir muita coisa com o próprio peso. Explosões afetam os destroços e estilhaços que podem ferir a infantaria, fumaça pode ser afetada pelo vento

Há diversos detalhes de cada arma e sutilezas táticas que, se não conhecidas ou exploradas, significam a derrota pois o número de unidades é muito limitado bem como é muito caro produzir unidades novas, especialmente as mais poderosas, como os tanques. Ou seja: Um movimento mal feito, uma tática errada ou mesmo alguns tanques perdidos pode ser catastrófico. Desta forma, o jogador precisa (como num jogo de xadrez) explorar ao máximo as características e potencialidade de cada unidade que conseguir colocar no mapa. Ataques tipo "força bruta" são em geral ineficazes e fazer rush é quase impossível pela limitação de número de unidades.

Existem 3 tipos de recursos no jogo: mão de obra, munição e combustível que são obtidos controlando pontos espalhados pelo mapa. Quanto mais destes pontos o jogador controlar, mais recursos terá para construir e mais amplo será o seu perímetro de controle permitindo manter linhas de suprimentos entre estes pontos. Só é possível fazer construções dentro deste perímetro, portanto se o jogador perder um ponto situado entre sua base e outro ponto avançado, este ficará de certa forma isolado.

Há o conceito de "linha de visão" para unidades. Algumas, como a infantaria, só podem combater na sua linha de visão, enquanto canhões e morteiros podem disparar além dessa linha, com precisão de tiro baixa mas capazes de saturar áreas distantes e maiores. Também há o conceito de proteção e cobertura, e saber usar o terreno e mesmo destroços (um carroça tombada, um tanque destruído e etc) para proteger melhor suas unidades é importante. A direção em que um ataque é feito também conta, atacar por trás uma guarnição de canhão ou um tanque é muito mais eficaz do que frotalmente.

O câmera é totalmente livre e o jogador pode "passear" no meio das tropas e ver a batalha como se fosse em primeira pessoa. Os gráficos são DX10 (novidade na época) e se não impressionam tanto para os padrões de hoje, eu diria que ainda são muito bons, especialmente para o gênero onde a maior parte do tempo o jogador preferirá usar o zoom mínimo para ter um campo de visão mais amplo. Mas mesmo ficando bem perto das tropas, o nível de detalhamento é bem razoável. Já os sons são muito bons, um dos pontos altos do jogo. você se sente realmente dentro de uma guerra! Soldados berram, explosões pra todo lado, rimbobar de canhões, pipocar de armas leves, ruído supersônico de granadas e etc.

Usando como exemplo as unidades de infantaria: Elas precisam ser posicionadas tirando vantagem do terreno (árvores, veículos destruídos, construções civis) para se protegerem, ou se tornam alvo muito fácil. você pode construir barricadas de sacos de areia como proteção contra armas leves, mas eles são virtualmente inúteis contra canhões, granadas, tanques e lanças-chamas. A infantaria tb pode ocupar prédios civis e assim obter proteção contra fogo de quase todo tipo de arma, mas perderá campo de tiro (pois só poderá atirar pelas janelas ou buracos nos muros), poderá ficar cercada e isolada facilmente e ainda estará vulnerável a granadas atiradas pelas janelas, assim como como um tanque pode destruir uma casa com alguns disparos ou mesmo derrubá-la com seu próprio peso. Também é possível construir cercas de arame farpado para atrapalhar o avanço da infantaria inimiga, mas é solução provisória pois eles podem cortá-las (apesar de ficarem expostos a fogo) e veículos podem derrubá-las facilmente passando por cima. Ninhos de metralhadoras bem posicionados são um inferno para a infantaria e existem unidades sniper camufladas que podem fazer um belo estrago quando bem posicionadas. É possível fazer diversos upgrades (rifles melhores, morteiros, granada anti-tanques e etc) 

As unidades blindadas leves e pesadas (tanques) também possuam toda uma gama de vantagens, desvantagens e sutilezas. Os tanques por exemplo são muito poderosos mas possuem blindagem mais espessa na frente e mais leve atrás e dos lados, o que é de suma importância na hora de bolar táticas para atacá-los. Canhões antitanques possuem mobilidade limitada mas são baratos e podem defender uma posição fixa muito bem contra tanques, o que exige uma boa coordenação entre blindados e infantaria ao atacar uma posição bem defendida.

Há muitas diferenças entre as unidades de cada exército. As unidades americanas em geral são mais baratas e menos eficientas que as alemãs (especialmente os tanques) e as alemães são um pouco mais especializadas, o que traz vantagens e desvantagens. Existem também "doutrinas" que podem ser adotadas por cada exército, podendo focar mais na defesa (infantaria mais poderosa, rapidez nas construções defensivas fixas, canhões fixos); no ataque rápido estilo blitz (aviões, paraquedistas, unidades de assalto); uma combinação de defesa móvel e ataque por terra (veículos e blindados) e do lado alemão, ainda há uma opção de "terror" que inclui guerra de propaganda e mísseis V-1.

O jogo tem campanha, modo skirmish e modo on-line. Testei o modo skirmish (eu contra a máquina) e tomei uma baita surra no Easy... 

O jogo na época conseguiu uma média de 94% em diversos reviews e conquistou vários títulos:

PC Gamer: Game of the Year 2006

Computer Games Magazine: Game of the Year 2006

GameSpy: PC Game of 2006, Best Sound, Best PC Strategy Game, Best PC Multiplayer

GameSpot: Best PC Game 2006,[26] Best Strategy Game[27]

IGN: PC Game of 2006, Best PC Strategy Game, Best Use of Sound on PC, Best Online PC game

Game Critics Awards: Best Strategy Game

GameSpot: 2005 Best PC Game of Show; Best Strategy Game of Show; Best Overall Game of Show[32]

IGN: Runner-up, Best Strategy Game (PC), Runner-up, Technological Excellence (PC)

GameSpy: Best of E3

Interactive Achievement Awards: Strategy Game of the Year

Mod DB Hall of Fame: Two modifications, Europe in Ruins (2007) and Company of Heroes: Eastern Front (2010), have each earned a spot in the Mod DB Hall of Fame.[33]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...