Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por _EagleMan_@17 jul 2004, 02:50

Com certeza é incompetência sua... Por insistir numa inverdade que tudo aquilo que acontece de ruim no computador, o culpado é o processador... Você é o cara mais cabeça oca que eu já vi, sinceramente...  :muro:  :muro:  :muro:  :tantan:

Fora que "incoMpetência" se escreve com "M" e tem acento circunflexo (o velho chapéu) no "E" depois do "P"... Vou até lembrar da regrinha que a gente aprendeu no maternal (será que você passou por isso??  :rolleyes: ): ANTES DO "P" E "B", SE ESCREVE "M"!

Volto a repetir: se dá erro na porta PS/2 é por conta da placa-mãe e não do processador...  :muro:

Ninguém tem culpa da Asus ter produzido uma placa com esse problema, mas é inadmissível colocar a culpa numa peça que não tem nada a ver com o problema causado...  <_<

Tem muitas placas-mãe boas da Asus que não tem esse tipo de problema e são super estáveis, como é o caso da série A7N8X. Meu vizinho tem uma A7N8X Deluxe e ela é, além de possuir um desempenho muito bom, é super estável e, mesmo que ela desse problema, com certeza não seria por conta do processador, mas sim da própria placa-mãe, das memos, da fonte...

É horrível ter que ficar batendo na mesma tecla sempre, mas só dessa forma que as informações verídicas conseguem entrar numa cabeça oca...

falou  :-BEER

antes de dormir, estava gravando um DVD aqui e resolvir voltar! para ver como estava o topico!

1º eu não afirmei q o problema da PS2 era por causa do processador!

2º enquanto vocês estão ai sentado em uma cadeira falando ####, eu estou ocupado ganhado dinheiro, fazendo manutenção nas maquinas! então tenho q digitar rápido para não perder tempo! (e quem estiver achando ruin, eu não obrigo a ler minhas resposta)

3º eu não tenho loja, trabalho por conta propria sei ganhar dinheiro, enquanto vocês q ficão o dia inteiro no forum falando dos outro, e não ganhar nada com isso e so sabe falar q o A64 é bom e não troca! :P, a AXP so tem uma coisa de boa, ganhar dinheiro com ele porque é baratinho, vende q nem bolo!!!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 03:17

3º eu não tenho loja, trabalho por conta propria sei ganhar dinheiro, enquanto vocês q ficão o dia inteiro no forum falando dos outro, e não ganhar nada com isso e so sabe falar q o A64 é bom e não troca! :P, a AXP so tem uma coisa de boa, ganhar dinheiro com ele porque é baratinho, vende q nem bolo!!!

Agora você está levando essa discussão para o lado pessoal, acho que não é esse o objetivo deste tópico, o que cada um faz da sua vida não interessa a ninguém, muito menos a você, se alguém passa o dia todo sem fazer nada não é problema seu, não estamos aqui para discutir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 jul 2004, 03:26-->
lucbatera@17 jul 2004, 03:17

3º eu não tenho loja, trabalho por conta propria sei ganhar dinheiro, enquanto vocês q ficão o dia inteiro no forum falando dos outro, e não ganhar nada com isso e so sabe falar q o A64 é bom e não troca! :P, a AXP so tem uma coisa de boa, ganhar dinheiro com ele porque é baratinho, vende q nem bolo!!!

Agora você está levando essa discussão para o lado pessoal, acho que não é esse o objetivo deste tópico, o que cada um faz da sua vida não interessa a ninguém, muito menos a você, se alguém passa o dia todo sem fazer nada não é problema seu, não estamos aqui para discutir isso.

pior é o cara falar q eu estou digitando errado, leiam se quiser!

o q importa é q estou fazendo minha parte aqui!

e não preciso de aula de português! q meu português é bem dizido! aprendi com professor Sr Creyson! :P

um cara q fala um português q nem o _EagleMan_ e ainda dar aula!!! poxa! :ahh:

ele deve ler o manual de uma MB de traz para frete de cabeça para baixo de qualquer jeito! um Gênio! :rolleyes:

e se vocês são tão competentes assim, não ganham dinheiro porque não quer!

falou!

t+ :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 03:38

pior é o cara falar q eu estou digitando errado, leiam se quiser!

o q importa é q estou fazendo minha parte aqui!

e não preciso de aula de português! q meu português é bem dizido! aprendi com professor Sr Creyson! :P

um cara q fala um português q nem o _EagleMan_ e ainda dar aula!!! poxa! :ahh:

ele deve ler o manual de uma MB de traz para frete de cabeça para baixo de qualquer jeito! um Gênio! :rolleyes:

e se vocês são tão competentes assim, não ganham dinheiro porque não quer!

falou!

t+  :rolleyes:

Veja pelo lado positivo ele deve ter comprado umas gramtica e um dicionário Aurelio novo e estava querendo dizer isso para nos do forum so isso...Não é verdade????Ou não?

Sei la quais os motivos mas não ajudou em nada..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutem aqui os dois "intelectuais"...

Se vocês não sabem escrever, o problema é de vocês (pelo jeito, aprenderam mesmo com o Seu Creyson). Eu não estou nem ai se vocês sabem ou não digitar rápido. Confesso que é meio difícil não sair erros de digitação quando estamos digitando rápido, mas é para isso que serve as teclas Backspace e Delete, para apagar os erros quando estamos fazendo um pente fino no post, senão não serviriam para nada e nem sequer estariam ai... Fazendo isso, o mesmo fica mais organizado e mais agradável de ser lido e não fica uma verdadeira bagunça e extremamente desgradável à vista como muitos posts que tem por ai que, além de fazermos uma força tremenda para consegui entender (porque além de erros de escrita da palavra, existem erros de concordância, sintaxe, semântica...), são realizadores da gafe já supra citada.

Resumindo: além de serem repletos de erros e mais erros de português, são completamente preenchidos por conteúdo que não informam absolutamente nada e, ainda mais, enganam e confundem o indivíduo que vem, aqui, tirar suas dúvidas. Se vocês não estão nem ai quando estão escrevendo um post, o problema é de vocês, agora como vocês são totalmente egoístas e escrevem posts apenas para si próprios e não para os demais usuários que farão a leitura do mesmo, tentando absorver algo de útil (se é que tem, mas para mim, não tem é nada)... Já era de se esperar... <_<

Se vocês não querem escrever certo, tudo bem, vão em frente. Agora quando precisarem fazer um currículo, uma monografia ou seja lá o que for que precisar de uma linguagem culta da língua portuguesa (além de correta), vocês irão saber dar valor à escrita correta. Se bem que nesse casos é meio difícil de isso acontecer, ou não é? :rolleyes: Acho que não... :naonao:

Apesar de não trabalhar (ainda), eu não fico o dia inteiro no fórum. Tenho também mais o que fazer, como ir à faculdade por exemplo. Nem sei porque fiquei aqui retrucando com vocês dois, pois poderia estar dormindo naquela hora, mas estava aqui discutindo sobre o tema do tópico que, por sinal, acho muito interessante, só que sempre nos leva a discussões muitas vezes infudadas e eu aqui já vi muitas, mas não vale à pena citá-las por questão de ética...

Ah, e o que tem a ver ler o manual das placas-mães de todos os jeitos possíveis (que, por sinal, não faço isso) com erros de português?? :tantan:

Você diz que não afirmou que o processador causava problemas com a porta PS/2 mas por que você postou isso?

Mais eu não afirmei q PS2 dava pau por causa do processador! eu disse q tem q acontecer alguma coisa! e pelo menos com a MB da ASUS com AMD tem problema desses, agora com o da Intel, não tiver nenhum!

Você diz que só acontece com a placa-mãe da Asus, mas isso acontece com as placas-mãe da MSI e ABIT que você diz comercializar também? Acho que não... Isso é um caso isolado e que poderia acontecer com qualquer placa-mãe de fizesse uso de qualquer processador, independente da empresa construtora do mesmo (AMD, VIA, NEC, intel, etc). Muitas vezes nem é a placa em si que possui o problema, mas sim o chipset (nesse caso, o bendito KT400). O culpado nesse caso é a Asus, por ter lançado no mercado um produto apresentando tal defeito (se bem que eles o corrigiram depois e somente alguns lotes apresentaram defeito). O AXP, de maneira alguma, não ocasiona nem influencia de qualquer forma esse problema... Se você está achando ruim montar PCs e os mesmos apresentarem esse problema, por que você não trocou a linha A7V8X pela A7N8X? São placas excelentes e que não tem esse e outros tipos de problemas (e que, repetindo, não são influenciados pelo processador), além de terem um desempenho superior.

Tantos tópicos aqui no fórum que falaram dos problemas da A7V8X-X e você, mesmo assim, insistiu em comprá-las? Ai amigo, a culpa é sua por investir em algo, sabendo que poderá dar problemas e dores de cabeça futuras... Você errou em adquirir tais placas (depois de descobrir os erros dela, claro), mas insistiu no erro, pois comprou-as novamente. Se o problema era os pedidos dos clientes, você deveria citar o fato a eles e convencê-los a mudar de placa-mãe apenas, ao invés de empurrá-la goela abaixo, mesmo sabendo dos problemas que poderiam ocasionar. Mesmo que você ainda quisesse comercializá-las, bastava fazer um update na bios para corrigir a maioria dos seus erros, mas como vi que você é um "excelente" profissional, pelo jeito você não fazia isso para ganhar tempo, por exemplo, devido ao nº de pedidos e tal. Pode ter ganhado tempo nesse caso, mas perdeu por ter que receber máquinas defeituosas (no caso a placa-mãe), ter que trocar de placa-mãe, mandar a defeituosa para o RMA, etc. E ai? Adiantou ganhar tempo naquele quesito?

O A64 é bom, não nego (você também acha, não né?). Agora, para passar para essa plataforma, eu teria que trocar de placa-mãe e processador. Trocarei futuramente, não agora, pois seria inviável para mim devido aos custos, além de eu estar sem dinheiro também... Uma coisa é querer trocar e outra é poder trocar... Agora eu faço o mesmo questionamento a você: por que você não troca para o A64, sabendo você que ele é melhor que o P4?

Se você diz, de forma implícita, que é um profissional competente, por que você não consegue montar um sistema com AXP decente, com performance e estabilidade?? Porque parecem que são somente os seus que dão problemas aqui... A dor de cabeça de se montar um AXP é maior simplesmente pelo fato de você usar componentes que apresetam algum defeito, como foi no caso da placa-mãe A7V8X-X, fora a falta de habilidade para montagem do mesmo (o engraçado é que querem por a culpa das burradas que fazem na AMD... :tantan: ). E não me venha dizer que usa as mesmas peças para a intel, pois, mesmo que seja verdade, a placa-mãe é uma peça que, para ambos, é diferente e, quando ocorre um problema com ela, geralmente prejudica a máquina inteira no tocante à instabilidade. Esse erro poderia muito bem ocorrer em uma placa-mãe que suportasse processadores intel, não é problema exclusivo da AMD...

Bem, até agora, as únicas parte que vocês contribuiuram aqui foram... Nenhuma! Se contribuiuram mesmo com alguma coisa, foi com o simples fato de convencerem os usuários indecisos a comprarem AMD (indiretamente claro).

Não preciso de gramática, pearljeam2001, para aprender português... Eu já aprendi, é diferente. Já você... :naonao: Sei que as "aulas" básicas de português não influenciaram em nada no quesito do tópico. Foi apenas uma "descontração" extra-tópico. Você é tão inteligente que só retruca à respeito do que eu falei sobre a língua portuguesa, mas não comentou nada sobre o que realmente interessava: AMD x intel... Por quê será? Será que estou certo nos meus argumentos? Acertei! B)

Eu sei que meu post não irá influenciar em nada a mente de vocês. Primeiro, são extremamente duras por fora, para não absorver nada de bom (ou seja, a verdade) e, em segundo lugar, ocas por dentro, não permitindo, assim, que vocês não pensem nem elaborem algo de útil, produtivo. Eu não estou nem ai... Vocês já estão "perdidos"... Quero apenas "salvar" aqueles que se encontram indecisos e não sabem qual rumo tomar...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários....

só falam "Pentium 4 é o melhor", mas provem.....

- Ahhhh, o amigo do meu primo falou que era o melhors e que eu tinha que comprar um, etc, etc, etc....

Enquanto vocês não mostrem Provas isso tudo não passa de Palavras apenas isso...

Agora nosso amigo perguntou qual vocês acham Melhor e Por Que é o melhor, vocês fugiram totalmente do assunto gerando mais confusão, francamente...

Na Minha opinião, AMD AthlonXP sendo qual núcleo for, é melhor que o Intel Pentium 4.

Muitos benchmarks provam isso, mesmo até em configurações mais modestas de usuários domésticos, e outras com 1GB de RAM.

é isso,

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@17 jul 2004, 13:49

Sem comentários....

só falam "Pentium 4 é o melhor", mas provem.....

- Ahhhh, o amigo do meu primo falou que era o melhors e que eu tinha que comprar um, etc, etc, etc....

Enquanto vocês não mostrem Provas isso tudo não passa de Palavras apenas isso...

Agora nosso amigo perguntou qual vocês acham Melhor e Por Que é o melhor, vocês fugiram totalmente do assunto gerando mais confusão, francamente...

Na Minha opinião, AMD AthlonXP sendo qual núcleo for, é melhor que o Intel Pentium 4.

Muitos benchmarks provam isso, mesmo até em configurações mais modestas de usuários domésticos, e outras com 1GB de RAM.

é isso,

falou!

Isso mesmo, queremos provas que sabemos que não existem e que, por isso, vocês não tem condições de arranjar... Só ficam balbuciando, enrolando e não dizem coisa alguma... <_<

Vocês só estão querendo explicar o gasto exorbitante que tiveram nesse P4 da intel, apenas isso, só que apenas existe uma explicação para isso: dinheiro jogado F O R A!! :D

Só que isso vocês nunca admitirão, como sempre nunca admitiram...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério falou e disse você mesmo se contraria no que diz ...preimeiro você leva em conta que o AMD 64 e melhor...depois você já quer que eu use AMD64(bem nesse caso ai da ate para pensar no caso mas no meu eu sempre uso plataforma Intem pela segurança e para não ter dores de cabeça certo...)

Agora você quer que o propio use Atlhon Xp mesmo sabendo os pepinos que ele tem???Bem contestador as sua palavras e cheias de sei la o que.....

Agora so por que você pisou na bola em elogiar o AMD64 e logicamente ponhando o Atlhon XP no buraco agora você vem querer remendar faz o favor...da uma lida você ai antes de apertar enter no teclado....

aí fala sério aqui não é borracharia meu......

Em primeiro lugar eu não disse que era nenhum intelectua certo...isso saiu das suas palavras ou seja por mais que a gente quebre o pau aqui não quer dizer que eu ou você ou sei la quem seja melhor que fulano...ponhar postes aqui não da premios e nem pontos no curriculo de nimguem todos mundo aqui já entra sabendo que forum e um choque de ideias as vezes um pouco recedente de opniès diferentes por isso as discussões....

Agora se você ou outros no estào preparados já sabem o que fazer........

E se você sabe que pode sair erros de portugues ; como membro de qualquer outro forum isso seria a parte menos irrelevante para se discutir mas mesmo assim você fica ai dando atenção total a este mero incidente que as vezes nimguem faz por mal(dando uma leve impressão para os demais que você nunca tenha errado nem mesmo em verbaçào ou conjungação ou mesmo acentuação aqui nos postes ou mesmo arquitetura de frases e se existe esse cara ou pesssoa esta para nascer ou entrar ainda aqui no forum pois ainda não vi um assim agora você vai ser o judas que vai vir aqui perante todo mundo chamar a atenção e jogar a primeira pedra?????).....sem palavras...

Se você continuar em insistir nisso beleza e como eu disse um boi para entra e uma boiada para não sair.....e não estou falando só de mim aqui por que todo mundo sabe a olho nu que sempre sai um erro ou outro nos postes e isso as vezes é inevitavel agora se você quer levar isso adiante você sabe onde vai dar né e não me venha falar o que se pões de util ou não comece por você por que eu estou a beça deste assunto (estou aqui em nome de todos que erram ao colocarem seus postes e não só defendendo a minha pessoa) por que tenho plena consciencia que as vezes erro ....agora você pelo que vi não ne...)

se você não vai comprar um AMD 64 você se enquadra naquele poste que eu postei la em cima...como muitas pessoas postaram que não estão com AMS pelo preço e sim por que é melhor .....

Eu já uso Intel e nunca disse ou fiquei me afirmando sobre tal custo beneficio (que no fundo no fundo não existe por que o que se economiza no processador se gasta em manutenção e como o LucBatera disse quem vai querer deixar de ganhar dinheiro em cima dos AMDs e vir passar ridiculos aqui e provar que é tudo propaganda enganosa e que o barato sai caro meu amigo me diz quem????Se responder essa já estamos chegando a uma conclusão obvia e real....)

Cara não adianta ficar bravo se você foi lesado não foi por mim e sim pela AMD,mas acontece que todo mundo aqui no mete o pau na Intem que é Preshot que é isso que é aquilo e so colocam o lado bom dos AMD e o lado podre....logico no pais dos AMDs isso não existe de maneira nenhuma..ai eu ate entendo.

so digo uma coisa vocês que gostam de AMD(32 bits )vão morrer com um tal de custo/beneficio que para mim nunca existiu....isso so serve para que é vendedor que nemo Edurm que esta apelamdo com a concorrencia mas eu meu amigo eu não tenho loja e nem dependo das vendas dos processadores Intel ou AMD se por acaso a Intel falir amanha o que é meio difícil não vou sentir nada mas se a amd FECHAR TENHO CERTEZA QUE MUITOS AI IRÃO PRO OLHO DA RUA...POR ISSO DEFENDEM COM UNHAS E DENTES E DESSE PONTO DE VISTA EU ATÉ ENTENDO O CARA; SO ESTA DEFENDENDO O TRABALHO DELE POR QUE ELE PRECISA....

Conte no dedo aqui quem tem AMd 64 um ou dois o resto e tudo 32 bits e juram de pe junto que não e por causa do preço aí nimguem merece....

Em relaçào aos processadores 64 vou esperar mais um pouco por que primeiro eu mais Intel mas não é isso o motivo principal por não ter adquirido um AMD 64 mas sim a plataforma que aindanão esta totalmente completa a começar pelo OS e para terminar o resto dos componentes do PC ainda vão trabalhar a 32 ou seja so o processador saiu na frewnte o resto ainda contunua capengando.

falar de plataforma 64 ainda esta muit cedo para algo que(projeto toatal) ainda esta inacabado....

Mas como eu disse parabens para a AMD pelo 64 bits mas ew o resto vai sair quando?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só estão querendo explicar o gasto exorbitante que tiveram nesse P4 da intel, apenas isso, só que apenas existe uma explicação para isso: dinheiro jogado F O R A!!

O fulano, que exagero sô !

Comprei um prescott e pelas análises que vi pela net, ele tem desempenho parecido com muitos Athlon's 64.

O preço também é parecido, viu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério falou e disse você mesmo se contraria no que diz ...preimeiro você leva em conta que o AMD 64 e melhor...depois você já quer que eu use AMD64(bem nesse caso ai da ate para pensar no caso mas no meu eu sempre uso plataforma Intem pela segurança e para não ter dores de cabeça certo...)

Agora você quer que o propio use Atlhon Xp mesmo sabendo os pepinos que ele tem???Bem contestador as sua palavras e cheias de sei la o que.....

Agora so por que você pisou na bola em elogiar o AMD64 e logicamente ponhando o Atlhon XP no buraco agora você vem querer remendar faz o favor...da uma lida você ai antes de apertar enter no teclado....aí fala sério aqui não é borracharia meu......

Eu não entendi o seu "texto".

Olha, a língua portuguesa é a nossa maior identidade. Respeite-a, por favor.

Sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tá bom@ eu fico ka gorda !,17 jul 2004, 17:32

Sério falou e disse você mesmo se contraria no que diz ...preimeiro você leva em conta que o AMD 64 e melhor...depois você já quer que eu use AMD64(bem nesse caso ai da ate para pensar no caso mas no meu eu sempre uso plataforma Intem pela segurança e para não ter dores de cabeça certo...)

Agora você quer que o propio use Atlhon Xp mesmo sabendo os pepinos que ele tem???Bem contestador as sua palavras e cheias de sei la o que.....

Agora so por que você pisou na bola em elogiar o AMD64 e logicamente ponhando o Atlhon XP no buraco agora você vem querer remendar faz o favor...da uma lida você ai antes de apertar enter no teclado....aí fala sério aqui não é borracharia meu......

Eu não entendi o seu "texto".

Olha, a língua portuguesa é a nossa maior identidade. Respeite-a, por favor.

Sinceramente.

huahuahua não é uma graça???

Agora vamos falar da língua portuguesa, e respeitar!!!

Como você quer respeitar a língua portuguesa que nem seu nick esta escrito corretamente!!! santa paciencia!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 17:32

pearljeam2001, você continua dizendo que Athlon XP é de má qualidade, porém não prova nada, então cale a sua boca a pare de falar asneiras sem fundamento ok?

Pelo menos nos dizemos que é de má qualidade e vocês não provam à boa qualidade dele e a Intel ninguém fala dessa má qualidade!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 17:32

pearljeam2001, você continua dizendo que Athlon XP é de má qualidade, porém não prova nada, então cale a sua boca a pare de falar asneiras sem fundamento ok?

COMECE CALANDO A SUA E PROCURE ALGUM DOIDO para POSTAR O QUE você QUER POR MEU AMIGO EU não TENHO amD AQUI E NEM QUERO.....AGORA você QUE TEM UMA PAR DE GENTE CONHECIDA COM amd VE SE você ACHA UM CORAJOSO para POSTAR O QUE você QUER VER..........

HAHAHAAHAH E PROCURA DE VELA ACESA........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tá bom@ eu fico ka gorda !,17 jul 2004, 17:32

Sério falou e disse você mesmo se contraria no que diz ...preimeiro você leva em conta que o AMD 64 e melhor...depois você já quer que eu use AMD64(bem nesse caso ai da ate para pensar no caso mas no meu eu sempre uso plataforma Intem pela segurança e para não ter dores de cabeça certo...)

Agora você quer que o propio use Atlhon Xp mesmo sabendo os pepinos que ele tem???Bem contestador as sua palavras e cheias de sei la o que.....

Agora so por que você pisou na bola em elogiar o AMD64 e logicamente ponhando o Atlhon XP no buraco agora você vem querer remendar faz o favor...da uma lida você ai antes de apertar enter no teclado....aí fala sério aqui não é borracharia meu......

Eu não entendi o seu "texto".

Olha, a língua portuguesa é a nossa maior identidade. Respeite-a, por favor.

Sinceramente.

Ele é tão desprovido de neurônios que, em primeiro lugar, nem foi para ele essa resposta e em segundo lugar, não soube o que disse...

Que se confundiu ai foi ele que não entendeu o que quis dizer no post e que, por sinal, nem foi para ele (só algumas partes dele com relação à língua portuguesa)... Viajou na maionese mesmo :tantan:

Faça-me o favor, vá por seu pearjama e vá dormir que você lucra mais beleza? B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tá bom@ eu fico ka gorda !,17 jul 2004, 17:19

Vocês só estão querendo explicar o gasto exorbitante que tiveram nesse P4 da intel, apenas isso, só que apenas existe uma explicação para isso: dinheiro jogado F O R A!!

O fulano, que exagero sô !

Comprei um prescott e pelas análises que vi pela net, ele tem desempenho parecido com muitos Athlon's 64.

O preço também é parecido, viu ?

Nesse caso eu quis insinuar entre o P4 e o AXP. Apesar de alguns modelos de P4 (somente aqueles com HT e FSB800) se mostrarem com maior desempenho em relação à modelos de AXP, o seu desempenho adicional custa caro, muito caro...

Um AXP faz o que um P4 faz, só que custa bem menos. E mesmo que fosse com relação aos A64, também seria vantagem adquirir um deles: são um pouco mais baratos (depende do modelo também), esquentam menos, possuem controlador de memória embutido (que, por sinal, é muito eficiente), usa dois barramentos, um para comunicação direta com a memória e outro para comunicação com a ponte norte da placa-mãe, possuem instruçoes 64bits, etc.

Mesmo tendo preços similares, o A64 ainda é melhor custo x benefício em relação ao P4 Presshot (no tocante ao supra citado) e os AXP são melhores em custo x benefício em relação aos P4 Northwoods no tocante ao preço.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 19:09-->
Tá bom@ eu fico ka gorda !,17 jul 2004, 17:32

Sério falou e disse você mesmo se contraria no que diz ...preimeiro você leva em conta que o AMD 64 e melhor...depois você já quer que eu use AMD64(bem nesse caso ai da ate para pensar no caso mas no meu eu sempre uso plataforma Intem pela segurança e para não ter dores de cabeça certo...)

Agora você quer que o propio use Atlhon Xp mesmo sabendo os pepinos que ele tem???Bem contestador as sua palavras e cheias de sei la o que.....

Agora so por que você pisou na bola em elogiar o AMD64 e logicamente ponhando o Atlhon XP no buraco agora você vem querer remendar faz o favor...da uma lida você ai antes de apertar enter no teclado....aí fala sério aqui não é borracharia meu......

Eu não entendi o seu "texto".

Olha, a língua portuguesa é a nossa maior identidade. Respeite-a, por favor.

Sinceramente.

Ele é tão desprovido de neurônios que, em primeiro lugar, nem foi para ele essa resposta e em segundo lugar, não soube o que disse...

Que se confundiu ai foi ele que não entendeu o que quis dizer no post e que, por sinal, nem foi para ele (só algumas partes dele com relação à língua portuguesa)... Viajou na maionese mesmo :tantan:

Faça-me o favor, vá por seu pearjama e vá dormir que você lucra mais beleza? B)

falou :-BEER

e você NÃO VIAJOU NEM UM POUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+17 jul 2004, 18:16-->
Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 17:32

pearljeam2001, você continua dizendo que Athlon XP é de má qualidade, porém não prova nada, então cale a sua boca a pare de falar asneiras sem fundamento ok?

Pelo menos nos dizemos que é de má qualidade e vocês não provam à boa qualidade dele e a Intel ninguém fala dessa má qualidade!

falou! :rolleyes:

Ninguém fala? Conta outra... <_<

Olhe alguns posts acima e você verá a má qualidade da intel... <_<

Caramba, além de ser desatualizado do tópico, não consegue dizer algo que surta efeito... Fala sério amigo... :naonao:

Vai voltar a "montar" seus PCs que você lucra mais com isso... Pelo menos é o seu ganha-pão.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 19:15

e você NÃO  VIAJOU  NEM  UM POUCO

Eu quero que você me diga EXATAMENTE onde eu viajei porque até agora eu não vi... <_<

Será que eu estou tão cego assim?? :rolleyes:

Ou é você que não sabe o que diz, não tem cabeça para raciocinar e bolar uma retórica que preste? Segunda opção... :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 14:25

Sério  falou  e  disse você mesmo  se contraria no que diz  ...preimeiro  você leva em  conta que o  AMD  64  e  melhor...depois  você já  quer que eu use  AMD64(bem  nesse caso  ai  da ate  para pensar  no caso  mas  no  meu  eu sempre uso  plataforma Intem  pela segurança e para não  ter dores de cabeça  certo...)

Agora você quer que  o  propio  use  Atlhon  Xp  mesmo  sabendo  os pepinos   que ele  tem???Bem  contestador   as sua  palavras  e  cheias de sei  la  o  que.....

Agora  so  por que você pisou  na  bola em  elogiar  o AMD64  e logicamente  ponhando   o  Atlhon XP  no  buraco agora você vem querer  remendar  faz o  favor...da uma  lida  você ai antes de apertar  enter  no  teclado....

aí  fala sério  aqui  não  é  borracharia  meu......

Em  primeiro  lugar eu  não  disse que era nenhum  intelectua  certo...isso  saiu  das suas  palavras  ou  seja  por  mais que a  gente quebre o  pau  aqui  não  quer dizer que eu  ou  você  ou  sei  la quem  seja  melhor  que fulano...ponhar  postes aqui  não  da premios e  nem  pontos no  curriculo de nimguem  todos  mundo  aqui  já entra sabendo  que forum  e  um  choque de  ideias  as  vezes um  pouco  recedente de  opniès diferentes por  isso  as discussões....

Agora se você  ou  outros  no estào  preparados  já  sabem o  que  fazer........

E se você sabe  que  pode sair erros de portugues  ; como  membro  de qualquer  outro forum  isso  seria a  parte menos irrelevante para se discutir   mas mesmo  assim  você fica ai dando  atenção  total  a este mero incidente que as vezes nimguem  faz  por mal(dando  uma  leve impressão  para os demais  que você nunca tenha errado  nem  mesmo  em  verbaçào  ou  conjungação ou  mesmo  acentuação  aqui  nos  postes ou  mesmo  arquitetura de frases  e  se  existe esse cara  ou  pesssoa esta  para nascer ou  entrar ainda aqui no  forum  pois ainda não  vi um  assim  agora você  vai  ser  o  judas que  vai  vir aqui  perante todo mundo chamar a atenção  e jogar a  primeira  pedra?????).....sem  palavras...

Se  você continuar em  insistir  nisso  beleza e como eu  disse um  boi  para entra e uma boiada para  não sair.....e não  estou  falando  só  de mim  aqui  por que todo mundo sabe  a olho  nu  que sempre sai um erro ou  outro  nos postes e isso as vezes  é  inevitavel  agora se você quer levar isso  adiante você sabe onde vai dar né e não me venha  falar o  que se pões   de util  ou  não  comece por  você  por que eu  estou  a beça  deste  assunto  (estou  aqui em nome de todos que erram ao  colocarem seus  postes  e não  só defendendo   a  minha pessoa) por  que  tenho  plena consciencia que as vezes erro  ....agora você pelo  que vi  não  ne...)

se você não  vai  comprar um AMD  64  você se enquadra  naquele poste que eu  postei  la em cima...como muitas pessoas postaram que não estão  com  AMS  pelo  preço  e sim por que é melhor  .....

Eu  já  uso  Intel  e nunca  disse   ou  fiquei  me afirmando  sobre tal custo  beneficio (que no  fundo  no  fundo  não  existe  por que  o  que se economiza no processador se gasta em  manutenção  e como  o  LucBatera disse quem vai  querer deixar  de ganhar  dinheiro  em cima dos AMDs  e vir passar ridiculos aqui  e  provar  que é tudo propaganda enganosa e que  o  barato  sai caro  meu  amigo  me diz quem????Se responder essa  já estamos chegando  a uma conclusão  obvia  e real....)

Cara não  adianta ficar  bravo  se você foi  lesado  não foi por  mim  e sim pela  AMD,mas acontece  que todo mundo  aqui  no  mete o pau na Intem  que  é Preshot que é  isso  que é aquilo  e so colocam o  lado  bom  dos  AMD  e o  lado  podre....logico  no pais dos AMDs  isso não  existe de maneira nenhuma..ai eu  ate entendo.

so  digo  uma coisa vocês que  gostam de AMD(32 bits  )vão  morrer  com  um  tal  de custo/beneficio que  para mim  nunca existiu....isso so  serve para que  é vendedor que nemo  Edurm  que  esta  apelamdo com  a concorrencia  mas eu  meu amigo  eu não  tenho  loja e nem dependo  das vendas dos  processadores Intel  ou  AMD  se por acaso  a Intel falir amanha  o  que  é  meio  difícil não  vou sentir  nada  mas se a  amd FECHAR TENHO CERTEZA QUE MUITOS AI IRÃO  PRO OLHO  DA RUA...POR  ISSO  DEFENDEM COM UNHAS E DENTES E DESSE PONTO  DE VISTA EU  ATÉ ENTENDO O  CARA; SO  ESTA DEFENDENDO O  TRABALHO DELE POR QUE ELE PRECISA....

Conte no dedo  aqui quem tem AMd 64 um  ou  dois o  resto  e tudo  32  bits e juram  de pe junto que não e por causa do  preço  aí  nimguem  merece....

Em  relaçào aos  processadores  64 vou esperar  mais um pouco  por  que primeiro eu mais  Intel   mas  não é isso  o motivo  principal por não  ter adquirido  um AMD 64  mas  sim a plataforma que aindanão esta totalmente completa  a  começar pelo OS  e para terminar  o resto dos componentes do PC  ainda vão  trabalhar a 32 ou  seja so  o  processador  saiu  na frewnte o  resto  ainda contunua  capengando.

falar de plataforma 64 ainda esta muit  cedo para algo  que(projeto toatal) ainda esta  inacabado....

Mas como  eu  disse parabens  para a AMD  pelo  64  bits mas ew o  resto  vai  sair  quando?????

Bem, vou ser breve...

1º: post altamente ridículo tanto na escrita como no seu conteúdo (isso é o que eu chamo de matar o português...). Uma coisa é errar de propósito e corrigir; outra coisa é errar, ver que está errado, ter a chance de corrigir mas não corrige por pura preguiça!! E não venha me dizer que não é assim porque é!! :angry:

2º: o post não se correlaciona em nada com o que afirmei acima... Em sua maioria, o post era pro lucbatera. Somente algumas partes (com relação à língua portuguesa) eram para você...

3º: você deveria voltar a escola para fazer um curso de interpretação de texto e escrita culta da língua portugues, pois nesses dois quesitos você está mais do que péssimo, está literalmente ridículo! :angry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 19:53-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 14:25

Sério  falou  e  disse você mesmo  se contraria no que diz  ...preimeiro  você leva em  conta que o  AMD  64  e  melhor...depois  você já  quer que eu use  AMD64(bem  nesse caso  ai  da ate  para pensar  no caso  mas  no  meu  eu sempre uso  plataforma Intem  pela segurança e para não  ter dores de cabeça  certo...)

Agora você quer que  o  propio  use  Atlhon  Xp  mesmo  sabendo  os pepinos   que ele  tem???Bem  contestador   as sua  palavras  e  cheias de sei  la  o  que.....

Agora  so  por que você pisou  na  bola em  elogiar  o AMD64  e logicamente  ponhando   o  Atlhon XP  no  buraco agora você vem querer  remendar  faz o  favor...da uma  lida  você ai antes de apertar  enter  no  teclado....

aí  fala sério  aqui  não  é  borracharia  meu......

Em  primeiro  lugar eu  não  disse que era nenhum  intelectua  certo...isso  saiu  das suas  palavras  ou  seja  por  mais que a  gente quebre o  pau  aqui  não  quer dizer que eu  ou  você  ou  sei  la quem  seja  melhor  que fulano...ponhar  postes aqui  não  da premios e  nem  pontos no  curriculo de nimguem  todos  mundo  aqui  já entra sabendo  que forum  e  um  choque de  ideias  as  vezes um  pouco  recedente de  opniès diferentes por  isso  as discussões....

Agora se você  ou  outros  no estào  preparados  já  sabem o  que  fazer........

E se você sabe  que  pode sair erros de portugues  ; como  membro  de qualquer  outro forum  isso  seria a  parte menos irrelevante para se discutir   mas mesmo  assim  você fica ai dando  atenção  total  a este mero incidente que as vezes nimguem  faz  por mal(dando  uma  leve impressão  para os demais  que você nunca tenha errado  nem  mesmo  em  verbaçào  ou  conjungação ou  mesmo  acentuação  aqui  nos  postes ou  mesmo  arquitetura de frases  e  se  existe esse cara  ou  pesssoa esta  para nascer ou  entrar ainda aqui no  forum  pois ainda não  vi um  assim  agora você  vai  ser  o  judas que  vai  vir aqui  perante todo mundo chamar a atenção  e jogar a  primeira  pedra?????).....sem  palavras...

Se  você continuar em  insistir  nisso  beleza e como eu  disse um  boi  para entra e uma boiada para  não sair.....e não  estou  falando  só  de mim  aqui  por que todo mundo sabe  a olho  nu  que sempre sai um erro ou  outro  nos postes e isso as vezes  é  inevitavel  agora se você quer levar isso  adiante você sabe onde vai dar né e não me venha  falar o  que se pões   de util  ou  não  comece por  você  por que eu  estou  a beça  deste  assunto  (estou  aqui em nome de todos que erram ao  colocarem seus  postes  e não  só defendendo   a  minha pessoa) por  que  tenho  plena consciencia que as vezes erro  ....agora você pelo  que vi  não  ne...)

se você não  vai  comprar um AMD  64  você se enquadra  naquele poste que eu  postei  la em cima...como muitas pessoas postaram que não estão  com  AMS  pelo  preço  e sim por que é melhor  .....

Eu  já  uso  Intel  e nunca  disse   ou  fiquei  me afirmando  sobre tal custo  beneficio (que no  fundo  no  fundo  não  existe  por que  o  que se economiza no processador se gasta em  manutenção  e como  o  LucBatera disse quem vai  querer deixar  de ganhar  dinheiro  em cima dos AMDs  e vir passar ridiculos aqui  e  provar  que é tudo propaganda enganosa e que  o  barato  sai caro  meu  amigo  me diz quem????Se responder essa  já estamos chegando  a uma conclusão  obvia  e real....)

Cara não  adianta ficar  bravo  se você foi  lesado  não foi por  mim  e sim pela  AMD,mas acontece  que todo mundo  aqui  no  mete o pau na Intem  que  é Preshot que é  isso  que é aquilo  e so colocam o  lado  bom  dos  AMD  e o  lado  podre....logico  no pais dos AMDs  isso não  existe de maneira nenhuma..ai eu  ate entendo.

so  digo  uma coisa vocês que  gostam de AMD(32 bits  )vão  morrer  com  um  tal  de custo/beneficio que  para mim  nunca existiu....isso so  serve para que  é vendedor que nemo  Edurm  que  esta  apelamdo com  a concorrencia  mas eu  meu amigo  eu não  tenho  loja e nem dependo  das vendas dos  processadores Intel  ou  AMD  se por acaso  a Intel falir amanha  o  que  é  meio  difícil não  vou sentir  nada  mas se a  amd FECHAR TENHO CERTEZA QUE MUITOS AI IRÃO  PRO OLHO  DA RUA...POR  ISSO  DEFENDEM COM UNHAS E DENTES E DESSE PONTO  DE VISTA EU  ATÉ ENTENDO O  CARA; SO  ESTA DEFENDENDO O  TRABALHO DELE POR QUE ELE PRECISA....

Conte no dedo  aqui quem tem AMd 64 um  ou  dois o  resto  e tudo  32  bits e juram  de pe junto que não e por causa do  preço  aí  nimguem  merece....

Em  relaçào aos  processadores  64 vou esperar  mais um pouco  por  que primeiro eu mais  Intel   mas  não é isso  o motivo  principal por não  ter adquirido  um AMD 64  mas  sim a plataforma que aindanão esta totalmente completa  a  começar pelo OS  e para terminar  o resto dos componentes do PC  ainda vão  trabalhar a 32 ou  seja so  o  processador  saiu  na frewnte o  resto  ainda contunua  capengando.

falar de plataforma 64 ainda esta muit  cedo para algo  que(projeto toatal) ainda esta  inacabado....

Mas como  eu  disse parabens  para a AMD  pelo  64  bits mas ew o  resto  vai  sair  quando?????

Bem, vou ser breve...

1º: post altamente ridículo tanto na escrita como no seu conteúdo (isso é o que eu chamo de matar o português...). Uma coisa é errar de propósito e corrigir; outra coisa é errar, ver que está errado, ter a chance de corrigir mas não corrige por pura preguiça!! E não venha me dizer que não é assim porque é!! :angry:

2º: o post não se correlaciona em nada com o que afirmei acima... Em sua maioria, o post era pro lucbatera. Somente algumas partes (com relação à língua portuguesa) eram para você...

3º: você deveria voltar a escola para fazer um curso de interpretação de texto e escrita culta da língua portugues, pois nesses dois quesitos você está mais do que péssimo, está literalmente ridículo! :angry:

falou :-BEER

Opa!

Você esta parecendo àquelas criancinhas q fica misturando as coisas!

E por acaso eu quero saber de português cara! Deixa seu conhecimento da língua portuguesa de lado, que estamos falando de informática!

E se estiver achando ruin as escritas errada, porque você responde, se você não entende a minha escrita ou a do Pearl, não responda e pronto! Já q você esta dando as resposta quer dizer q você esta entendendo e fica jogando papo furado! Não tem mais o q alegar!

Inventa outra!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um AXP faz o que um P4 faz, só que custa bem menos. E mesmo que fosse com relação aos A64, também seria vantagem adquirir um deles: são um pouco mais baratos (depende do modelo também), esquentam menos, possuem controlador de memória embutido (que, por sinal, é muito eficiente), usa dois barramentos, um para comunicação direta com a memória e outro para comunicação com a ponte norte da placa-mãe, possuem instruçoes 64bits, etc.

Você tem toda a razão. Mas no meu caso um A64 não valeria a pena. Muito simples: Eu teria que comprar uma placa mãe para o A64, sendo que eu já tenho uma para P4.

A não ser que alguém nesse fórum queira me presentear com um "kit" desse ...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!