Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

Existem vários fabricantes das Radeons 9600XT. Eu recomendo BBA, Sapphire e Asus.

¬¬' eu sei que existem vário, sei também que as BBA são boas, as sapphire's as powercolor e tal tal tal....

mas eu queria saber se alguem aqui tem uma lista desse fabricantes ou se existe em algum site e tal

Cara, eu tenho uma Celestica, fabricada no brasil, com memória da samsung de 2,8 nanosegundos 500/600 da pra fazer um over para 600/700 e também tem um chip (esqueci o nome dele agora) que com ele da pra ver atemperatura.

recomento, não tive nenhum problema até agora.

po valeu pela dica, essa eu não conhecia não, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre_s_g@21 maio 2004, 19:12

Cara, eu tenho uma Celestica, fabricada no brasil, com memória da samsung de 2,8 nanosegundos 500/600 da pra fazer um over para 600/700 e também tem um chip (esqueci o nome dele agora) que com ele da pra ver atemperatura.

recomento, não tive nenhum problema até agora.

Realmente essa marca Celestica é muito boa, tive uma.

A placa em sí é simples, você olhando fica até desconfiado, mas é poderosa, o chip que o amigo citou é o de temperatura, que achamamos de "OVERDRIVE".

Os drivers da VGA habilitam essa opção efazem OverClock dinâmico, dependendo da temperatura da VGA.

Celéstica RLZ!!! Fora essa tem as BBA e Sapphire.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu to jogando um jogo as vezes a placa trava, ai da um tempo e manda um avizo que o gpu grafico reinicializo porque algo não estava respondendo, ai depois disso volta ao normal o jogo é bizarro isso alguem sabe porque isso acontece? ( eu estou o usando o win xp pode ser isso? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!