Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

To com um probleminha aqui com uma Radeion 9600.

Acontece quando o jogo Simpsons Hit and Hun é executado, quando entra no jogo tudo ocorre normalmente, depois de clicar no New game e entrar, aparece o cineminha mostrando a propaganda de um refrigerante e em seguida começa o jogo.

Quando começa o jogo, o computador não fica mais de 15 segundos ligado, ele reinicia.

Alguém sabe o que pode ser ?

O computador é um Pentium 4 2.8 GHz / 512 RAM DDR400 / Radeon 9600 Pro 128MB

Versão do driver: 6.14.10.6436

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço dela tá bom, mas se você não quer gastar tanto e quer uma placa tão boa quanto essa R9600, compre uma Ti4200 q com filtros desligados ela ganha em alguns quesitos da R9600... mas a escolha é sua.. essa Ti4200 você encontra por R$450,00... mas tem q procurar bastante... valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza?

Comprei a Radeon da GexCube 9600XT de 256 mb.

Quando eu pedi a placa pedi uma de 128 mas o meu fornecdor não tinha mais então pedi mesmo a de 256 porque iria demorar muito para vir uma nova remessa.

Eu estou em dúvida a placa chega hoje pra mim ainda não instalei ela aqui..so queria saber de vocês se essa placa é boa tipo em relação aos clocks de memoria pois ouvi falar que a de 256 é mais lenta que a de 128..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugoer@09 jun 2004, 01:07

A  TI 4200 é o mesmo preço da 9600pro

Ela está mais em conta que a 9600 PRO sem dúvidas!

Quanto a Gecube, as VGA's são normais, sem nenhum detalhe extravagante...

Como opção de menor custo, existem as versões encore, que são muito boas, porém perdem em desempenho para as extreme, com clocks de 600 Mhz nas memos...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, e que agora eu achei mais 3 ate R$600, todas da Sapphire:

Radeon 9800 SE Atlantis 128MB box = 599,00

Radeon 9700 TV out 128MB oem = 589,00

Radeon 9600 PRO 128MB oem = 589,00

Acho que eu vou ficar com a 9800, ainda mais se der pra tranformar

em PRO.(se alguem souber se tem jeito por favor me avise)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois modelos da 9800SE, de 128 e 256 bits. O MOD só pode ser feito na de 256, e a de 128 tem um desempenho muito fraco!

Até 600 reais eu recomendo a Radeon 9600XT, por R$ 615 :P na Buy N Play. O incoveniente é o prazo de entrega de 13 a 18 dias úteis, as vezes com atraso de até uma semana. Eles tinham a 9600PRO por um preço mais baixo, mas a Sapphire abaixou o clock da memória e eles tiveram que trocar placas de vários usuários, por isso a tiraram do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi num site por aí o teste dessa radeon Gecube 9600pro encore 400/400, era aquela de 128 negas com memórias retangulares, não era nem BGA mas no site dizia que as memos aguentavam overclock pra 500 sem problemas chegando até a 513mhz.

Em outro site um cara disse: Compre uma gecube 400/400 e overcloque_a para 500/500 que fica mais rápida que a 400/600.

Se for verdade a placa é boa mesmo pra over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!