Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 em 300mhz


elton_sm

Posts recomendados

Boa noite, estou com 1 problema na minha placa de video.

As frequencias dela estão muito baixas, e o ganho d fps em jogos e quase = d quando eu usava do video integrado do processador

image.png.a273b96a416fa329e0b6f63d8fade012.png

image.png.a011bb9ec64ec049012436b11e4d5f9f.png

image.thumb.png.db81ad8c8127cca1fd83c33c162fbd8c.png

So quando rodo benchmark q as freguencias ficam normais

image.png.d95059a1dff2a0db3aa77fb9e23ae4f2.png

Fonte Gamemax GM 500

no momento so estou jogando lol, e jogos em emuladores de android.

Ate o momento uq tentei fazer sem nenhum resutado positivo, foi aumentar o o limite de energia ( no programa da amd), reinstalar o drive e atualizar a bios da RX.

Se alguem poder ajudar eu Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BruceKnight disse:

League of Legends não é um jogo tão pesado por isso ela não usará a frequência máxima. Se você testar um jogo pesado, tipo Battlefield 5, aí sim a frequência vai aumentar no limite.

mais sem usar a rx eu fico com o mesmo fps do video integrado do  ryzen 3 2200g, isso e normal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elton_sm Toda placa de video baixa o clock e as tensões quando não estão sendo usadas em jogos 3D, imagina se ela ficasse com clock máximo e dissipando 150W dentro do PC o tempo todo, seu PC ia parecer um aquecedor ambiente e a placa queimaria em menos de 1 ano, tipo GPU usada em mineração.

 

Sobre o ganho de fps, tem uma configuração de controle da taxa de quadros que pode limitar a taxa de quadro pra conseguir melhor estabilidade e ainda economizar energia. e se você não estiver usando um monitor full HD o ganho em relação ao video integrado e ainda mais em jogos leves sera minimo, ja que o jogo não usa toda a GPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!