Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Upgrade de Placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia amigo, 

 

Então, qual é o nível de exigência para os jogos? Ou melhor dizendo, o que você joga? 
Eu já adianto que, pode ser que você não veja tanta diferença nesse upgrade que está pensando em fazer. Porque seu problema pode estar no processador, no caso ele pode estar limitando o desempenho da placa que você já possui. 

Quando postar, poste as especificações de sua máquina inteira, fica mais fácil de "diagnosticar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gustavo125 disse:

Galera, eu estou querendo comprar uma placa de vídeo boa e barata, para jogos, que seja até no máximo 300 reais e da marca Nvidia, quais vocês me recomendam?

Atualmente utilizo a GeForce 210, pensei em comprar uma GT 710, o que vocês acham?

 

Qual restante da configuração (placa-mãe, processador, Memória, Fonte e monitor)

 

Nenhuma das duas placas citadas são voltadas para jogos, logo desempenho pra esse fim é bem ruinzinho.
Eu procuraria uma Gtx 650 ou Gtx 750 usada, é bem melhor que essa 710.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavo125 disse:

Atualmente utilizo a GeForce 210, pensei em comprar uma GT 710, o que vocês acham?

Seis por meia-dúzia..

 

Tente dar uma garimpada numa 750Ti usada, no ML ou OLX.. ACHO que dá pra achar por uns 350 reais até.. Foge um pouco, mas, aí sim, daria pra chamar de upgrade..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, israelnunesr disse:

Bom dia amigo, 

 

Então, qual é o nível de exigência para os jogos? Ou melhor dizendo, o que você joga? 
Eu já adianto que, pode ser que você não veja tanta diferença nesse upgrade que está pensando em fazer. Porque seu problema pode estar no processador, no caso ele pode estar limitando o desempenho da placa que você já possui. 

Quando postar, poste as especificações de sua máquina inteira, fica mais fácil de "diagnosticar".


Minha placa-mãe é H55H-CM;

Memória ram 4GB ddr3 1333;

HD seagate barracuda 1TB;

Processador i3 2.93GHz;

Placa de vídeo Geforce 210;

Fonte é uma qualquer de 500w, não lembro a marca.


Não é para jogos muito pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gustavo125 disse:


Minha placa-mãe é H55H-CM;

Memória ram 4GB ddr3 1333;

HD seagate barracuda 1TB;

Processador i3 2.93GHz;

Placa de vídeo Geforce 210;

Fonte é uma qualquer de 500w, não lembro a marca.


Não é para jogos muito pesados.


E aí galera, para essas configurações quais vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!