Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois SSDs numa maquina


Ir à solução Resolvido por Neilton Junior,

Posts recomendados

A duvida é simples, mas não achei uma explicação na internet.

Tenho um SSD de 480GB da Kingston, onde já tenho o SO instalado e alguns programas. Tem alguns jogos e programas para programação que terei que instalar e pelo que vi esse SSD não vai caber. Comprei um de 1TB. Gostaria de saber se é só "plugar" o SSD normalmente e usar, ou tem que formatar e tal? Não vou usar esse de 1tb pro S.O não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2020 às 13:33, Neilton Junior disse:

@Athom @IgorAlexandre @DaveLopez @mick 07  Só atualizando aqui. O SSD não foi reconhecido na Bios, mas consegui formatar ele pelo gerenciador de discos. Agora to instalando os jogos lá pra vê se ta tudo certo. Obrigado a todos!

Edit: Não sei o que aconteceu, mas hoje ao usar o pc, os jogos que eu tinha instalado apareceram como se não tivessem sido, e o SSD sumiu. Tive que fazer todo o procedimento novamente, e agora estou instalando os jogos novamente.

Se vale para algo o SSD é um Crucial BX500 1TB.

O outro é da Kingston a400 480GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!