Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Redragon Saturn é plug and play? Ele é bom?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Desempregado É um bom controle até R$ 100, mas não acho que vale R$ 150 (ele custava R$ 40 no lançamento e R$ 80 antes dessa subida do dólar). Eu pegaria um Logitech F310 ou o Dualshock 4 (que já está bem melhor em termos de compatibilidade atualmente).

 

Em 27/06/2020 às 01:21, Desempregado disse:

Ele é plug and play ?

Sim, ele é reconhecido como controle de Xbox automaticamente, basta colocar a chavinha da parte traseira em "X" (que seria Xinput).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Desempregado

Eu fiquei de olho neste modelo e quase que ia comprar hoje. Vi alguns reviews e parece ser um excelente produto, mas pelos relatos de uso a longo prazo, aparenta ter traços de defeitos igual a outros controles genéricos, como analógicos perdendo a qualidade e botões apertando sozinho.

Queria pegar um outro controle Xbox One S (reserva), mas os preços estão um absurdo. Outra opção seria o de PS4, mas fico com receio de não ser totalmente compatível nativamente nos jogos.

 

@Cara Aleatório

Quanto tempo já tem este controle e qual seria a frequência de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2020 às 09:25, Lost Byte disse:

@Desempregado

Eu fiquei de olho neste modelo e quase que ia comprar hoje. Vi alguns reviews e parece ser um excelente produto, mas pelos relatos de uso a longo prazo, aparenta ter traços de defeitos igual a outros controles genéricos, como analógicos perdendo a qualidade e botões apertando sozinho.

Queria pegar um outro controle Xbox One S (reserva), mas os preços estão um absurdo. Outra opção seria o de PS4, mas fico com receio de não ser totalmente compatível nativamente nos jogos.

 

@Cara Aleatório

Quanto tempo já tem este controle e qual seria a frequência de uso?

 

Tenho desde 2017. Usei por no mínimo umas 2 vezes por semana de 2017 até final de 2018. Hoje minha irmã ainda usa pra jogar emulador comigo e o controle funciona perfeitamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!