Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Vídeo para meu uso


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde. 

 

Estou montando um pc e preciso de uma recomendação de placa de vídeo que rode na resolução ultrawide 2560x1080, tendo em vista eu utilizo o PC somente para navegar na internet, desenvolvimento de aplicativos mobile e assistir Netflix e Youtube. 

 

Desde já, agradeço pela atenção.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred Cox Hoje em dia ... eu iria de rtx 2060, sem olhar para configuração e dinheiro e jogo....

 

Mas como não joga então... uma gtx 1650 (com ou sem ti no final) você decide, motivo... ela é barata, economiza energia, e serve de boa para ultrawide desde que não rode jogos pesados. jogos leves e aplicativos esse vão funcionar muito de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo vai ser um ryzen 5 2600, b450m ds3h gigabyte 16gb RAM (2X8), FONTE DEEP Cool da500 500w

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Henrique PP disse:

@Fred Cox Hoje em dia ... eu iria de rtx 2060, sem olhar para configuração e dinheiro e jogo....

 

Mas como não joga então... uma gtx 1650 (com ou sem ti no final) você decide, motivo... ela é barata, economiza energia, e serve de boa para ultrawide desde que não rode jogos pesados. jogos leves e aplicativos esse vão funcionar muito de boa.

Obrigado pela dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo vou procurar esse processador. É que eu tinha comprado na Terabyte um kit upgrade com uma Asus prime a320 + ryzen 5 3600 +;2×8 tb 3000mhz corsair.  Estava tudo certo, até que eles ficaram com meu pedido lá na Terabyte e não enviarem e ficaram enrolando e enrolando. Tive que pedir o dinheiro de volta e agora tô começando a pesquisar um outro setup.

 

O ryzen 5 3400g aguenta monitor ultrawide de 2560x1080? Se aguenta nem vou gastar esse absurdo que custa placas de vídeo porque eu não jogo. É só para YouTube e netflix

adicionado 3 minutos depois

Vcs sabem dizer se um apu ryzen 5 3400g segura um monitor ultrawide 2560x1080? Se a pau segura não tem porque então eu comprar uma placa de vídeo porque meu foco não é jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/07/2020 às 14:23, Fred Cox disse:

@Felipe Barbosa Melo obrigado amigo

 Farei isso. 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@brender

 

Já comprei, amigo.

 

Sim, comprei nas três lojas: Kabum, Pichau e Terabyte. 

 

Tive problema com a Terabyte, eles demoram uma eternidade pra despachar o pedido. Terrível o atendimento é péssimo. Coloquei até no reclame aqui.

 

Nunca mais compro nada com eles. Sequer olho os preços nessa loja, para mim é como não existisse. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!