Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 1155 B75 Ddr3- Hdmi- I3, I5 E I7 - 2º E 3º Geração


Posts recomendados

Bom dia, estou precisando comprar uma placa-mãe nova ( 1155) e so consegui achar essa que citei acima no titulo ( e no link abaixo) queria saber se ela e boa, ou se tem alguma que me aconselhem ( no preço acessivel entre 500 - 800R$).

 

(Sera que existe placa-mãe 1155 com 4 slot de memoria)

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1550270643-placa-me-1155-b75-ddr3-hdmi-i3-i5-e-i7-2-e-3-geraco-_JM?searchVariation=57491368601&quantity=1&variation=57491368601#searchVariation=57491368601&position=22&type=item&tracking_id=3b4c7075-2c52-4c20-822f-7b567c2b9dd0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters A MB dele está com BIOS corrompida: 

 

adicionado 1 minuto depois

Estou pesquisando modelos de MB compatíveis com o que você precisa, mas preciso saber qual é o modelo exato da sua CPU. MBs dessa geração são difíceis de achar, geralmente só se encontra delas usadas. Tenho uma pilha delas em casa, e acredito que você deve encontrar usadas por preço de banana, mas tem que verificar a procedência e pedir garantia de que se não funcionar você poderá devolver.

 

A que você mostrou do mercado livre eu não sentir confiança, fora que o preço está absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, WOZ Dods disse:

A que você mostrou do mercado livre eu não sentir confiança, fora que o preço está absurdo.

Quem precisa manter hardware legado sente na pele esta questão de preço absurdo. Não tem como considerar a performance na hora de comprar. Justamente por isso que aconselhamos a substituição de toda a plataforma quando possível. Dava manutenção em equipamentos que, por limitação de software, deviam rodar XP. Logo, troca de plataforma fora de cogitação. Então várias vezes tive que me sujeitar a pagar caro por hardware antigo e de desempenho inferior pois era o que dava pra fazer no momento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eticetera Tenho dessas placas mãe paradas, só que com o frete vai ficar absurdo o valor. Procure no mercado livre placas usadas e veja se acha alguma da Gigabyte, MSI ou Asus por um preço decente. Infelizmente essa série está basicamente morta no mercado para aquisição de componentes novos. 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!