Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 é a melhor opção?


Posts recomendados

Bem, minha config é a seguinte: placa-mãe h61, cpu i5-3470, 2x 4gb de ram, fonte 230w (pretendo trocar por uma Atx Kcas 400w ou Pcyes Spark 400w)

Eu queria por uma placa de video pra jogar ums jogos, porém não sei se achei uma boa opção, achei uma gt710 de 1gb que não é um preço ruim para o que eu tenho e até que atende o que eu quero, então queria saber se possui umas placas melhores que essa que não ultrapassse os 350 reais?

link da placa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1582347783-gt-710-placa-de-video-gt710-zotac-gaming-1gb-nova-_JM

OBS: minha primeira postagem aqui então me desculpem se houver erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elton almeida essa placa está muito cara por esse preço. Procure no Youtube o desempenho dela, e verá que ela é uma vergonha rodando jogos, pois ela não foi projetada para esse fim. Digamos que é uma placa de vídeo "quebra-galho" para PCs que não possuem vídeo através da placa-mãe (vídeo integrado).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Procure no Youtube o desempenho dela, e verá que ela é uma vergonha rodando jogos

Pior que vi porém ela se saia "bem" nos jogos que tenho mias interesse, logo não vi tanto problema, mas parando pra pensar mais pra frente e realmente sim, não vale muito a pena.

8 minutos atrás, João Dub disse:

Você vai jogar em fullHD? Ou qual resolução?

1920x1080 talvez esse seja o máximo do meu monitor e o recomendado dele é 1440x900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elton almeida Como comentado a linha GT não é para jogos, é mais pra fazer um computador dar vídeo mesmo. 

Dependendo de quais jogos você for jogar, talvez até funcione, quais jogos você ta pensando?
Mas acho que é muito caro pra isso, ainda mais em fullHD. 

Nesse valor de 350 você não vai achar nada novo, apenas usado como a 750Ti ali em cima. 

Ai depende se você confia comprar usado, se prefere novo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Dub disse:

quais jogos você ta pensando?

world of tanks, cs, pub lite não é coisa muito pesada.

 

3 minutos atrás, João Dub disse:

Nesse valor de 350 você não vai achar nada novo, apenas usado como a 750Ti ali em cima.

Tem razão, o melhor é juntar mais uma grana e comprar uma nova e mais parruda no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, João Dub disse:

Como comentado a linha GT não é para jogos, é mais pra fazer um computador dar vídeo mesmo. 

Relativo, vai depender da GT. Usei durante muito tempo uma GT1030 com uma CPU de terceira geração (i5-3570 + 12Gb RAM) e joguei BEM muitos jogos considerados pesados, GTA 5 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas da série GT da NVIDIA, são em maior parte, uma verdeira bagunça. Existem diversas variações, e podem existir duas versões da mesma placa completamente distintas em desempenho e especificações. A GT 1030 mesmo, tem uma boa variante com desempenho equivalente à GTX 750 Ti, mas também tem variantes muito mais fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom A gt 1030 é um caso a parte, e tem versões que também não servem pra jogos.

E mesmo que rode, o objetivo da linha GT não é voltado para games, ai entram as GTX não? 

Ta um absurdo de caro, mas a RX 550 ta saindo por 480 reais mais ou menos na Terabyte. 

É um pouco superior a GT 1030 (que está mais caro na Kabum) e atende esses jogos ai em fullHD. 

Ta tudo muito caro em Hardware, infelizmente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!