Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria melhorar o pc mas não sei por onde começar


Posts recomendados

Há um tempo eu comprei um computador muito ruim, porque não sabia muito de computadores, dai eu estou começando a entender um pouco mais e decidi fazer um upgrade nele, só que ainda não sei muito e queria alguma ajuda de como fazer isso. Minha placa de vídeo atual é uma rx 570, meu processador é um intel core i7 2630qm, tenho 12gb de ram e a placa-mãe, eu sinceramente não sei, porque quando olho tanto usando aplicativos como cpu-z quanto usando o cmd só aparace que o modelo é mahobay e nada mais. Qualquer informação q vcs precisarem sobre o meu pc é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a plataforma pra ddr4, troca o processador pois a frequencia dele é baixa max over 2.9(pega pelo menos um de 3.4, ou um de 4ghz ou mais // use refigeração com a base de cobre para aderir ao metal liquido...muitos graus º₢ diferença, fonte real 750w), as memórias p. 2pentes de 8gb=16gb // quando você for escolher tem q olhar a frequencia se é igual as suportadas pelo processador, e repara a temp. na placa de video rx 570(8gb?, 4, 2 ?? porque se for 8gb acho q n precisa trocar), n deixa ficar alta se precisar você aumenta as ventoinhas no gabinete

 

olha no aliexpress, as vezes você encontra algo que precise

  • Confuso 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@SamuelSTGomes Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Metal líquido? Fonte real? Não bom...

 

@motopin Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

Quanto tens pra gastar? Qual a marca/modelo da fonte? O que pretende fazer com o computador?

 

Provavelmente a fonte dele precisa trocar, não suporta uma de 750w real é o suficiente para esta e outras vezes que ele for fazer upgrade ná maquina...evitando assim que ele gaste futuramente desnecessáriamente novamente com fonte

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, SamuelSTGomes disse: