Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir o Kaspersky pelo Defender.


Posts recomendados

@Brainiac019 eu não uso antivírus de terceiros desde de quando mudei do Windows 7 para o 10 (2018). Sabendo navegar bem na net, e tomando cuidado com os downloads acho que da pra usar somente o Defender, já que desde de que deixei de lado esses antivírus eu nunca tive problemas no PC por causa de vírus.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brainiac019 Kaspersky é mais completo, se puder pagar, eu indico veementemente. Passei 02 anos da minha vida usando o Avast pago, vez ou outra aparecia um adware no meu notebook, e eu não saio baixando e nem acessando sites suspeitos, mas mesmo assim o Avast deixou passar - inclusive minha ex-namorada teve a ideia de colocar um pendrive que ela tinha usado em uma lan house, o Avast não impediu que fosse infectado por um vírus chato que deixava todos os arquivos em forma de atalho. Há 3 anos estou usando o Kaspersky e NUNCA mais tive qualquer tipo de problema. Se não quiser pagar, use o Kaspersky Cloud Free.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!