Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Anti Virus eu uso?


Posts recomendados

Cara eu tenho 2 pcs um bem fraco e antigo que uso windows 7 e outro pra jogos que uso o windows 10

 

Eu acho o windows defender do windows 10 muito bom e não sinto necessidade de outro

 

já no windows 7 eu acho o windows defender muito fraco e uso o AVG.

 

Acho que o mais importante é deixar atualizado, não importa qual.

 

Mas aí vai de gostoe a forma que usa. eu como gosto de ter o minimo possível de app no pc uso o que ja vem. mas não saio clicando em tudo que aparece na frente pra baixar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZzDantezZ disse:

Galera eu formatei meu pc tem 2 semanas e até agora tô usando só o Anti Virus normal do Win10 mesmo, ele já basta ou tem que usar algum outro?

Depende muito de como você controla os impulsos de abrir tudo o que recebe por email, sem olhar o remetente e de clicar em qualquer link da internet, indiscriminadamente. Nenhum antivirus protege 100%. Alguns ão um pouco mais pesados, outros mais leves, alguns chegam a ter uma eficiência quase total, se você fizer um pequeno esforço para ajudar.

Eu gosto do Kaspersky Internet Security e do Eset Internet Security, que conseguem unir eficiência razoável com leveza.

O Norton 360 é o mais eficaz para quem é meio descuidado, mas ele é mais pesado. Em uma máquina antiga, tipo 775, você percebe a perda de agilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ZzDantezZ

1)Assista:

2)Se quiser usar um AV gratuito, eu sugiro o Kaspersky Security Cloud Free ou o Bitdefender Free, mas se estiver disposto a pagar por um AV, eu sugiro as versões pagas da Kaspersky, Bitdefender, ESET e Norton( Procure por  licenças em lojas online confiáveis, como a Kabum e a Siliconaction que você deve achar alguma licença em um bom preço)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!