Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena colocar RX 550 em Ryzen 3 3200G?


Posts recomendados

Quero dar um upgrade na minha configuração adquirindo uma placa de vídeo, porém, estou em dúvida se a placa que quero comprar vale a pena. Até porque, o meu orçamento só cobre a faixa dos 600 reais para uma placa de vídeo no momento. Analisando com minha visão de leigo, um PC com as minhas configurações acaba não valendo a pena adquirir uma placa dessas visto que a GPU integrada desse processador é boa.

 

Minha configuração:

- Ryzen 3 3200g;

- 2x8 memória ram HP V2 DDR4 2666mhz;

- placa-mãe Gigabyte AB350M DS3H V2.

 

Entre uma RX550 2gb ou 4gb, quase não percebi diferença com essas configurações. No momento, é questão de pagar uma diferença de quase 200 reais para um aumento quase insignificante.

 

Mas a questão é, entre não ter uma GPU dedicada e tê-la, vale a pena uma RX550 2gb com essas configurações acima?

 

Eu teria um aumento de performance significante com essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amaurilutz disse:

@Matheus32sXe eu já estava quase comprando para revender. kkk

 

14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Relaxa, acontece. :)

 

14 horas atrás, Matheus32sXe disse:

@Amaurilutz poxaaa vida, fake news minha hahaha, desculpa amigos, enganei vcs, mas juro que foi sem querer! rs

 

O jeito é esperar uma Black Friday ou um milagre então. Tentarei comprar a RX570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!