Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto uso de vram sem nada aberto


Posts recomendados

@Emerson Shizuki Isso é pico, e é normal acontecer no software da AMD. Uso uma APU e acontece o mesmo comigo. Fica tranquilo.

EDIT

Observa ao lado da imagem que você postou, no gerenciador de tarefas, o gráfico 'Uso da memória GPU Dedicada' nem em uso está. Como eu disse, no software da AMD é normal ter esses picos, parece ser um bug, pois isso também acontece comigo. Pode pesquisar, que você vai encontrar relatos sobre a porcentagem aparecer com 107% de uso, ou a VRAM mostrar ex 11GB (no caso de quem tem 8GB) ou algo do tipo. Se a VRAM estivesse nessa altura sem nada aberto, ao abrir um jogo você nem iria conseguir clicar, de tanto stuttering. Observa também que nem em uso sua placa de vídeo está, assim como o clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Emerson Shizuki disse:

@IgorAlexandre E se for algo errado o que poderia ser? 
Apesar deq eu não sinto diferença no fps ou qlq coisa do tipo em games

Sinceramente eu acho impossível ser outra coisa... Todas as GPU da AMD são assim. Minha RX570 também é assim. E como o outro membro citou mais acima, a dele também é.

Não se preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Ok, uma ultima pergunta 

Você disse que ficava oscilando entre 100% e 0% mas aqui oscila entre 93 e 92 
E eu também não estava com isso a uns dias atrás

adicionado 4 minutos depois

@IgorAlexandre @Jin Kazama Enfim e obigado aos dois 
Eu acho que talvez seja atualização tb porque no app ta mostrando q é do dia 11/07 
Já no site da amd tem att do dia 16/09

imagem_2020-09-28_164207.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Eu vi hoje que tava dando isso mas eu acho que são os drivers mesmo 
Pelo que eu vi o meu driver é do mês 7 e já tem drivers que foram lançado esse mês no site

Mas quando eu clico para verificar se tem algum driver disponivel sempre diz que ta att na ultima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!