Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa gratuito para acesso remoto?


nogD3V

Posts recomendados

@Eliú Kneib A questão não é bloquear, amigo, se a inspeção pegar um programa que estiver ilegal no seu computador corporativo, que seria o caso se eu instalasse esse APP aqui da forma gratuita, a multa pode ser até 2 MIL VEZES o valor do programa, fora que a empresa é notificada, fica esperto cara.

 

@ricardo_br Então, é que aqui é um misto de S.O, tem win7 32 e 64, win10 64, win8.1, vai depender, entende? Então essa opção não é valida pra mim, eu acho, a menos que eu consiga fazer um WIN10 conectar por esse acesso remoto no win7,  por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Team Viewer, Logmein e Anydesk, de todos o melhor e mais prático pra lidar com usuários é o any desk, não precisa instalar, não precisa configurar nada, basta o usuário falar o número de acesso...

 

Agora se for preciso configurar algo que necessite de privilégios administrador, dificulta um pouco, pois o anydesk exige a permissão e se for conta de nível usuário, você ficará travado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode se inscrever num serviço de DNS dynamico ai nem precisa saber o IP remoto você digita algo como [email protected] e aquilo aponta para o seu IP. Você pode digitar mstsc no comando executar para abrir o cliente da área de trabalho remota e para configurações no servidor você vai no servidor digita sysdm.cpl no comando executar e abre a guia "Remoto".

Ai é só liberar a porta 3389 e configurar o roteador para liberar e emcaminhar essa porta para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!