Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os processadores da AMD ryzen 5 e 7 até o momento


Posts recomendados

Eai galera, tava pesquisando mais sobre os processadores da AMD( ryzen 5 e 7) mas não tava achando muitas informações, por isso queria a ajuda de vcs pra me falar todos os ryzen 5 e 7 até agora pra eu pesquisar e tirar minhas conclusões sobre qual eu vou comprar futuramente, só quero que alguém liste aí os processadores que depois eu faço uma pesquisa e vejo qual e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Miguel vinis disse:

Eai galera, tava pesquisando mais sobre os processadores da AMD( ryzen 5 e 7) mas não tava achando muitas informações, por isso queria a ajuda de vcs pra me falar todos os ryzen 5 e 7 até agora pra eu pesquisar e tirar minhas conclusões sobre qual eu vou comprar futuramente, só quero que alguém liste aí os processadores que depois eu faço uma pesquisa e vejo qual e melhor

Resumindo, os que valem a pena comprar são o 1600af, o 3600, às vezes o 3700 e os 5xxx. Você meio que pode ignorar os outros.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Miguel vinis Aqui tem uma lista desde a primeira até a quarta (atual) geração: https://www.cpu-monkey.com/en/cpu_family-amd_ryzen-32

 

Melhor custo x benefício pra um pc de entrada: Ryzen 3 3200G com placa integrada

Melhor custo x benefício pra um pc com placa discreta e intermediário: Ryzen 5 1600 (código com final AF). 2600 está caro atualmente. Talvez até um Ryzen 7 mais antigo, como 1700X.

Melhores desempenhos/FPS para pcs gamers intermediários: Ryzen 5 3600 / 3600X / 3600XT / 5600X.

 

Agora se estiver a nível entusiasta, pode considerar um Ryzen 7 3000 ou 5000 series. Quem sabe um Threadripper

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel vinis disse:

Eai galera, tava pesquisando mais sobre os processadores da AMD( ryzen 5 e 7) mas não tava achando muitas informações, por isso queria a ajuda de vcs pra me falar todos os ryzen 5 e 7 até agora pra eu pesquisar e tirar minhas conclusões sobre qual eu vou comprar futuramente, só quero que alguém liste aí os processadores que depois eu faço uma pesquisa e vejo qual e melhor

Aqui tem uma lista no site desconhecido da AMD, podendo filtrar as buscas.

www.amd.com/processors

 

16 minutos atrás, sdriver disse:

Ja tentou quem sabe, assim, não é certeza, mas talvez, o site da AMD até tenha...

Que maldade... Eu ri!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!