Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular só pra WhatsApp NADA MAIS!!!


Posts recomendados

Olá, boa noite , preciso que me indiquem um celular que só funcione WhatsApp, NADA A MAIS!, E para meu irmão de 10 anos, e minha mãe NAO QUER QUE ELE JOGUE JOGOS e apenas WhatsApp por isso me indiquem um celular bem ruim mesmo. Até 300R$ via MercadoLivre de preferência novo o celular, 

 

"MAS TEM QUE SER BEM RUIM* daí se ele tentar baixar qualquer jogo só vai passar raiva!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mick 123 Samsung Galaxy J2

Samsung Grand Prime

LG K10

Samsung Galaxy J1 Mini

Entre isso mas ele sempre vai achar um joguinho e vai baixar ele e vai jogar escondido e celular que não roda jogo não vai rodar nem o Whatsapp saiba disso

então como ele é pequeno ainda pegue um J5 da vida e coloque um app que mude a aparência da área de trabalho/Menu que dê pra tirar a Google Play/Google

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vitor Bubols disse:

@xYxKAIOxYx g2 ainda roda jogo, eu tinha um n faz mt. Pega um antigo da LG ou um J1

é que eu pensei qeu ele ia querer um pouco maior o celular,mais essas também são boas opções pra whats,na verdade se mandarem um trava zap nesses celulares,ja prpara para comprar outro kkk,deixando de lado a brincadeira,tambem tem os celulares da alcatel,tem tambem o gran prime,entre outros

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi boa ideia, existe algum app que eu possa colocar senha na play store? Assim da para pegar um celular razoável e colocar senha na Play store

@Frib 2K4 ok tô pensando no j1 mini, aí baixo app de colocar senha e ponho senha na play store ( não sei se e possível ainda vou tentar né) ele e bem obediente mas você sabe né , menino e bixo, e o s4t@m mesmo ,sei por experiência própria pois já ganhei um celular com 14 anos e não era para jogo, 2 meses depois tava eu jogando Clash of clans... E que as aulas dele só vão começa a ser presenciais em abril até lá vai ser apostila e qualquer dúvida WhatsApp da professora , mas obrigado pelas dicas vocês do Clube do Hardware me ajudam demais gente E SÉRIO.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, Mick 123 disse:

@Math.Pi boa ideia, existe algum app que eu possa colocar senha na play store? Assim da para pegar um celular razoável e colocar senha na Play store

@Frib 2K4 ok tô pensando no j1 mini, aí baixo app de colocar senha e ponho senha na play store ( não sei se e possível ainda vou tentar né) ele e bem obediente mas você sabe né , menino e bixo, e o s4t@m mesmo ,sei por experiência própria pois já ganhei um celular com 14 anos e não era para jogo, 2 meses depois tava eu jogando Clash of clans... E que as aulas dele só vão começa a ser presenciais em abril até lá vai ser apostila e qualquer dúvida WhatsApp da professora , mas obrigado pelas dicas vocês do Clube do Hardware me ajudam demais gente E SÉRIO.

https://canaltech.com.br/apps/saiba-como-colocar-senha-para-aplicativos-em-seu-smartphone/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!