Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data de entrega da transportadora


Posts recomendados

Recentemente eu comprei um SSD pelo site da kabum e estou esperando chegar, só que a kabum diz que chega dia 27 e a transportadora TNT diz que vai chegar dia 01/02. 

 

Alguém sabe dizer qual e a data mais provável que chegue ? 

 

Fiquei um pouco ansioso com isso recentemente...

 

( Desculpa se eu estou falando no tópico errado esse foi o único que eu achei que se encaixaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os preços do Kabum são muito bons, principalmente dos produtos Open Box que tem preços fantásticos, mas a entrega dos caras é bem ruim. Para efeito de comparação, comprei SSD M.2 no dia 06/01/2021, escolhi a tal da entrega "Ninja", que de "Ninja", não tem nada. Enviaram meu SSD pelo correio e só chegou no dia 12/1/2021.

Depois comprei uma Memória RAM 16GB no dia 13/1/2021, com entrega prevista para 3 dias, essa entregaram rápido, foi entregue dia 15/1/2021. E mais recentemente comprei Repetidor Wiriless D-Link no dia 20/1/2021, com entrega prevista para 3 dias, estamos no dia 26/1/2021 e ainda não recebi meu produto.

Então, o jeito é sentar e esperar, resumindo, quando dão 3 dias de prazo, conte 6 dias, em raras situações, entregam no prazo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!