Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de qualquer jogo


RodrigoR5

Posts recomendados

  • Moderador

@RodrigoR5 Tem muitos jogos para recomendar.. mas tudo depende do seu gosto.

 

Meu top 5 recomendado:

No Mans'sky   (jogo de exploração espacial, na qual você pode viajar pela galáxia, pode ter coleção de naves, criar centenas de bases sozinho ou em grupo, história intrigante)

 

Skyrim Special Edition ( O quinto jogo da franquia Elder Scroll. Se passa na região de Skyrim, o lado nórdico do continente. Cace os dragões e seja o dragonborn, história muito boae centenas de missões, seja um Mago, arqueiro, espadachim, assassino ladrão! Sim, você pode ser o que quiser e a hora que quiser.)

 

The Witcher 3  (o jogo do geraldão, o bruxo. História muito boa e complexa a ponto de missões oferecerem uma escolha que afeta toda a história)

 

Horizon Chase Turbo ( jogo de corrida, no estilo outrun e top gear, porém em 3D e muito viciante)

 

The Elder Scroll Online ( faz parte da franquia Elder scroll, se passa cerca de 2000 anos antes de Skyrim)

 

Desses aí, o que eu mais to jogando no momento é o No Man's Sky. Tenho cerca de 416.2 horas de jogo. Ele é infinito e viciante, além de relaxante. Dê um passeio pelo universo, com 15 quintilhões de planetas que você pode entrar e sair. 256 galáxias diferentes. Com planetas extremos, paradisíacos, tropicais e vários outro tipos.Trata-se de um jogo de reflexão e relaxamento, onde faz você querer descobrir os mistérios do universo, mundos diferentes. A história é relativamente curta, tem a história principal do jogo e tem a caminhada do atlas, além de outras missões secundárias. Fora que há possibilidade de jogar cooperativo com outros players em crossplay.  

Crie bases simples e complexas. Dê liberdade para sua criatividade. Tem um dinâmica muito interessante de construção, incluindo a parte eletrônica. É possível aprender um pouco de eletrônica no jogo.. por exemplo fazer efeitos de luz, portas automáticas... enfim.. ganhou prêmio ano passado pelo jogo que mais recebeu atualização de conteúdo. 

Recomendo comprar ele em promoção. Ele foi um jogo polêmico por ter sido lançado incompleto em 2016, mas atualmente o jogo foi transformado em um novo jogo que é bastante vasto e interessante. 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado fazer uma recomendação que atenda ao seu gosto sendo que não se tem parâmetros para indicações que atendam seu objetivo e que seu hardware aguente o tranco, exceto não ser jogo 2D (que na minha humilde opinião é a última coisa que importa em um jogo)

 

Vai acabar virando um top 5/10 mais jogados ou marcantes do pessoal e no meu caso aqui, vou citar os 5 mais marcantes na minha opinião que não sejam 2D.

 

1- Série Batman Arkham - Baita jogo de ação / aventura... seja "a noite" em todos os aspectos do Batman e vivencie uma história melhor que muitos filmes do morcego.

2- Série Mass Effect - o primeiro jogo que joguei quando montei meu primeiro setup em 2011, Mass Effect inspirou gerações de jogos inclusive o próprio The witcher que já foi recomendado e por isso não vou repeti-lo aqui... faça escolhas que pesam no dia a dia da sua equipe, desvende os mistérios das galáxias e salve a raça humana da extinção... Mass effect mistura muito bem elementos de RPG e ação em terceira pessoa e é um dos melhores jogos Sci-fi na minha opinião.

3- Far Cry 3+ - Especificamente Far cry 3 que foi um divisor de águas na série, conta com uma história que te prende até o fim e um modo exploração de domínio de bases divertido e desafiador, é um dos melhores FPS de aventura na minha opinião, cheio de sidequests e missões que vão desafiar seus limites, fora que tem um dos melhores vilões já criados de todos os tempos.

4- Série Need for Speed Underground - Até hoje ainda deixa saudades em uma legião de fãs, uma pena que EA games não tenha mais acertado a mão como fez nos 2 primeiros jogos.

5- Série Dragon Age - em especial Dragon Age Inquisition que ganhou o GOTY de melhor jogo do ano de 2014 e até hoje ainda é um dos melhores RPGs já feitos, porém recomendo muito jogar a série mesmo não tendo os melhores visuais 3D devido a sua época de lançamento.

 

Menções Honrosas:

 

*Série Life is Strange - história soberba e surpreendente, vale muuuuuito a pena joga-lo antes de deixar este mundo 😃

*Série Call of Duty - conta com uma das melhores histórias de guerras contadas sobre pontos de vistas surpreendentes, com um belo jogo de câmeras e cenas que te fazem cair o queixo.

*Série Borderlands - Um dos FPS mais malucos, bugados e extremamente divertido principalmente se jogado em coop com os amigos, mistura elementos de RPG com tiroteio frenético, a história não é seu ponto forte mas o fator diversão e rejogabilidade são afiados e rendem longas horas.

*Euro Truck Simulator 2 - O melhor simulador de relaxamento e direção de caminhões que existe... eu sou suspeito para falar desse jogo porque eu gosto muito de simuladores em geral, mas este aqui ganha o respeito de qualquer um, muito bonito e satisfatório, viaje a Europa sem sair de casa e faça seu nome nas estradas da região europeia se tornando a empresa de entrega mais famosa do continente

 

Seria isso aí, abraços e boa diversão o/

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!