Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a520 funciona com ryzen 3 3200g


Ir à solução Resolvido por Normal user,

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar um pc com R3 3200G com uma placa-mãe Asus Prime A520M-A, pois  quero fazer um upgrade no futuro com Ryzen 5000 e uma placa de vídeo dedicada. Mas minha dúvida é se eu comprar esse pc com essa placa-mãe e esse processador, o pc funcionaria(fonte e memoria ram já estão tudo bem), tipo ele ligaria, daria pra usar normal. Só preciso saber disso, a placa de vídeo seria integrada por enquanto a Vega 8. Por favor alguém poderia me tirar essa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NerdPROmaster disse:

Olá, estou querendo comprar um pc com R3 3200G com uma placa-mãe Asus Prime A520M-A, pois  quero fazer um upgrade no futuro com Ryzen 5000 e uma placa de vídeo dedicada. Mas minha dúvida é se eu comprar esse pc com essa placa-mãe e esse processador, o pc funcionaria(fonte e memoria ram já estão tudo bem), tipo ele ligaria, daria pra usar normal. Só preciso saber disso, a placa de vídeo seria integrada por enquanto a Vega 8. Por favor alguém poderia me tirar essa dúvida

Não compre A520 que é furada, pegue uma B450 no lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Normal uset

1 minuto atrás, Normal user disse:

@NerdPROmaster Uma A520 aguentar um 5600 é meio complicado, que futuro processador você quer? Sim modelos 500 são compatíveis com terceira quarta e quinta geração ryzen

E uma perguntinha básica, qual sua fonte?

cv650, a e qualquer coisa trocaria a placa-mãe no futuro.

 

4 minutos atrás, NerdPROmaster disse:

Olá, estou querendo comprar um pc com R3 3200G com uma placa-mãe Asus Prime A520M-A, pois  quero fazer um upgrade no futuro com Ryzen 5000 e uma placa de vídeo dedicada. Mas minha dúvida é se eu comprar esse pc com essa placa-mãe e esse processador, o pc funcionaria(fonte e memoria ram já estão tudo bem), tipo ele ligaria, daria pra usar normal. Só preciso saber disso, a placa de vídeo seria integrada por enquanto a Vega 8. Por favor alguém poderia me tirar essa dúvida

 

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não compre A520 que é furada, pegue uma B450 no lugar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NerdPROmaster disse:

@Normal uset

cv650, a e qualquer coisa trocaria a placa-mãe no futuro.

 

 

Obrigado, mas meu orçamento já sai fora pegando a b450

 

1 minuto atrás, Normal user disse:

Sem falar que essa A520 em específico não tem suporte para processadores além de terceira geração, sim esse é o único suporte dela, estranho não?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NerdPROmaster Não suporta, os Ryzen 3000G são na verdade de segunda geração e as placas 500 (tirando a X570) não suporta tal geração.

Recomendo que pegue uma boa B450 como a Aouros M ou Steel Legends (pegue a mais barata das duas pois são basicamente a mesma coisa).

@Normal user Fica a dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!