Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade para quem gosta de hardware


Posts recomendados

Já terminei o ensino médio e hoje vi q tirei 610 no Enem, já consigo entrar em algumas faculdades, mas estou com dúvidas de qual curso escolher. Eu amo mexer com hardware, e eu sei mt pouco de programação, estou aprendendo um pouco sobre JAVA, mas já estou gostando. Enfim, n sei qual curso escolher e gostaria de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Bubols Os cursos que te formam como tecnólogo serão mais curtos (cerca de 2/3 anos) e você vai ver somente as partes "técnicas" do curso, eles são mais pra formar um profissional capacitado de forma mais rápida, mas digamos que menos completo que alguém formado como bacharel. É uma boa opção para quem já sabe qual profissão seguir e quer conseguir um bom emprego rapidamente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Bubols Realmente decidir qual profissão seguir na saída do ensino médio é algo complicado ainda mais que é algo que deve partir de você, eu no máximo recomendaria ir no curso que tenha mais interesse, mas você ainda tem 1 semana antes da abertura do Sisu.

 

Espero que até lá consiga ter decidido, boa sorte e abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...