Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Utilizar Windows 7 em Xeon ou tenho que utilizar Windows Server?


Posts recomendados

Hello! sou novo por aqui! me desculpe se tiver fazendo algo de errado!

bom vamos para a minha duvida ou problema (como vocês preferirem) é o seguinte comprei um kit xeon x79 para da um upgrade no meu pc que é um core 2 duo

o kit que eu comprei foi seguinte

E5-2620

8gb DDR3

GT 710 2gb DDR5 (essa é minha placa de video antiga, as placas de video estão muito caro, ae eu reitulizei)

então minha duvida é se eu posso utilizar windows 7 nesse meu kit xeon ou tenho que usar o Windows server ou windows 10? (por favor me dissem que é compatível Windows 7, sou mais familiarizado com ele, ja usei Windows 10 mais não curtir muito não a interface é bem confusa) obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Teomar Lourenço disse:

Hello! sou novo por aqui! me desculpe se tiver fazendo algo de errado!

bom vamos para a minha duvida ou problema (como vocês preferirem) é o seguinte comprei um kit xeon x79 para da um upgrade no meu pc que é um core 2 duo

o kit que eu comprei foi seguinte

E5-2620

8gb DDR3

GT 710 2gb DDR5 (essa é minha placa de video antiga, as placas de video estão muito caro, ae eu reitulizei)

então minha duvida é se eu posso utilizar windows 7 nesse meu kit xeon ou tenho que usar o Windows server ou windows 10? (por favor me dissem que é compatível Windows 7, sou mais familiarizado com ele, ja usei Windows 10 mais não curtir muito não a interface é bem confusa) obrigado!

 

Windows server só se você quiser usar o pc como um servidor pra fornecer serviços, pra uso domestico o ideal seria o Windows 10.
Windows 7 já morreu, não tem mais suporte pela microsoft e cada dia que passa também perde suporte das novas versões de aplicativos (Alguns bancos por exemplo já não permitem acesso via Windows 7).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Windows server só se você quiser usar o pc como um servidor pra fornecer serviços, pra uso domestico o ideal seria o Windows 10.
Windows 7 já morreu, não tem mais suporte pela microsoft e cada dia que passa também perde suporte das novas versões de aplicativos (Alguns bancos por exemplo já não permitem acesso via Windows 7).

 

 

hum... ok vou ta pesando, mais assim posso utilizar o windows 7 ate eu conseguir formatar o pc?

 

1 hora atrás, manueldel disse:

@Teomar Lourenço pode usar o windows 7.

 

mas aconselho instalar o windws 10 

@Teomar Lourenço comprei uma x79 tambem.

 

me diz uma coisa,demorou quanto tempo?

quanto de taxa?

a minha ta presa em curitiba sem atualizacao desde dia 02

ok, olha eu comprei é chegou em 11dias em minha casa (da china ate a minha casa) demora mesmo ate eles aprovarem demora um pouco mesmo, é nao paguei taxa não, comprei o kit por 72 Dolares se não me engano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, manueldel disse:

comprei dia 26, o vendedor enviou dia 29,dia 2 chegou no Brasil e está parada desde então.

X79+16 RAM+e5 2620v2 +frete saiu 690 reais.

É bom você olhar no site dos Correios.. É bom também, fazer um cadastro lá, assim você tem mais controle sobre suas importações..

 

https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/importacao/ambiente-minhas-importacoes

 

Pode ser coisa simples, como só vincular um CPF à compra ou pode ser algo errado com o endereço de entrega.. E eles tão esperando um retorno seu.. Em último caso, tu caiu na malha fina deles, pois os Correios, ao que parece, pegam o pessoal por amostragem.. Ou quando algo parece ser MUITO discrepante, da descrição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito acima, é melhor você usar o Windows 10 no Windows 7. Até porque o suporte ao Windows 7 encerrou-se no ano passado - https://support.microsoft.com/pt-br/windows/o-suporte-ao-windows-7-terminou-em-14-de-janeiro-de-2020-b75d4580-2cc7-895a-2c9c-1466d9a53962 - e com isso você vai ficar bem vulnerável a ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2021 às 21:28, Teomar Lourenço disse:

hum... ok vou ta pesando, mais assim posso utilizar o windows 7 ate eu conseguir formatar o pc?

 

E porque não poderia?
A questão é que é um sistema que vai perder suporte de todas as empresas com o passar do tempo, nada te impede de usar por alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!