Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta Ryzen 5 3600 e GTX 1660?

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Comprei uma fonte CX 450W da corsair para usar com uma placa-mãe B450m Steel legend, um ryzen 5 3600 e uma gtx 1660, fiz os cálculos nesse site https://outervision.com/power-supply-calculator , coloquei mais do que eu realmente vou usar e deu potência recomendada de quase 450W, mas não estou seguro porque em vários canais mostra sempre uma fonte de 500W ou superior. Pode dar ruim ? 

Captura de tela 2021-04-11 142048.png

Captura de tela 2021-04-11 142127.png

Captura de tela 2021-04-11 142302.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a CX já é boa acho poucas as chances de ser presenteado com lote defeituoso. Esse setup não vai consumir tanto a ponto de uma fonte de 650w eu comprei para meus upgrades mas 450 já é mais que suficiente.

• Curtir 2
Link para o post

Tá chegando bem pertinho do limite mas dá conta sim! O bom é que é um fonte de qualidade, ou seja, fique tranquilo em relação a eficiência. Eu me preocuparia se fosse uma fonte genérica por aí que não entregaria nem metade da eficiência prometida.

• Curtir 1
  • Haha 2
Link para o post
  • Membro VIP
  • Solução

@Richard Oliveira. dá conta de boa amigo, meu 3600 com PBO consome no máximo 85W

minha 1660S em full load chega nos 118W

85W + 118W + 65W = 268W

• Curtir 3
Link para o post
  • KairanD alterou o título para Fonte Corsair CX 450 suporta Ryzen 5 3600 e GTX 1660?
  • Moderador

@Richard Oliveira. Sua configuração fica muito distante do limite da CX 450. Suporta com muita folga.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!