Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Estou tentando fazer um macro


luarxx
Ir à solução Resolvido por arfneto,

Posts recomendados

Estou tentando fazer um macro, mas não estou conseguindo fazer o cursor do mouse ir para baixo, assim que eu segurar o click

Ex: Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

 

Estou travado nessa parte, já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depender do game ainda que desenvolva o 'cheat' em C# o jogo vai identifica-lo e cancelar a partida.

 

Talvez estejamos a discutir um script que precisar ser também o anti do anti-cheat. Eu penso que é pouco provável que consiga algo desse nível, se eu estou certo do que você precisa...

 

Até onde eu já vi: ninguém aqui desse fórum tem o necessário pra te ajudar.

 

 

Em 07/05/2021 às 23:12, luarxx disse:

Ex: Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauro_b Acho que não chega a esse nível, se puder eu te mando no privado um que tenho (ele funciona so que esta desatualizado), e queria eu mesmo fazer um parecido atualizado. Mas ta complicado, so preciso do código para mexer o mouse para baixo mesmo fora do jogo.

Tipo ele so de está aberto já funciona, não preciso injetar no jogo nem nada, ele funciona no windows normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luarxx Isso envolve o próprio sistema de anti-cheat do jogo também, a maioria dos jogos de tiro (como COD, CS) tem sistemas anti-cheat para esse tipo de programa ou script.

Seria algo inútil se você não burlasse o sistema de anti-cheat do próprio jogo primeiro, que é uma coisa que eu suponho que você não consegue fazer.

 

Recomendo você usar aquela estrategia das antigas, compre um mouse com o DPI alto e aprenda a jogar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2021 às 23:12, luarxx disse:

Estou travado nessa parte, já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

Não sei C#, mas precisa ser nessa linguagem?

Há um tempo fiz um programinha em C pra passar um jogo de labirinto com o mouse usando a API do Windows, foi interessante ver funcionando... Basicamente ele só muda a posição do cursor na tela.

 

Em 07/05/2021 às 23:12, luarxx disse:

Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho

Não entendo desses jogos então não faço ideia de como deveria funcionar mais precisamente e o que se pretende obter com isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/05/2021 às 15:25, mauro_b disse:

Toda vez que eu clicar ou segurar o click é para o cursor descer sozinho, tipo macro para fps, para controlar o recoil.(quando eu soltar o click é para ele parar)

 

Para qualquer linguagem, desde que use as convenções de chamada da linguagem C, a API do Windows é o simples. Esse é o caso de C# e C++ e claro C. Veja a documentação da API do Windows para essas mensagens:

 

#define WM_LBUTTONDOWN                  0x0201
#define WM_LBUTTONUP                    0x0202
#define WM_APPCOMMAND                   0x0319
#define WM_KEYDOWN                      0x0100

 

A documentação completa está onde se espera... em Microsoft Docs.

 

Segurar o click é o que acontece entre 0x201 e 0x202. Descer o cursor, se tem esse conceito na janela em foco, é mandar o comando para descer, como a seta para baixo, e mandar a 0x319 para a janela com o código certo da tecla via a outra mensagem, 0x100 passando o código da tecla que quer "pressionar"

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direto do mesmo lugar... 

 

Se precisa de algo global precisa de um Global Hook, e de acesso administrativo e vai ter problemas com o Windows Defender ou qualquer antivirus...

 

Direto de lá:
 

Citação

Um gancho é um mecanismo pelo qual um aplicativo pode interceptar eventos, como mensagens, ações do mouse e pressionamentos de teclas. Uma função que intercepta um determinado tipo de evento é conhecida como um procedimento de gancho. Um procedimento de gancho pode agir em cada evento que recebe e, em seguida, modificar ou descartar o evento.

Veja a seguir alguns exemplos de uso para ganchos:

Monitorar mensagens para fins de depuração

Fornecer suporte para gravação e reprodução de macros

Fornecer suporte para uma tecla de ajuda (F1)

Simular entrada de mouse e teclado

Implementar um aplicativo de treinamento baseado em computador (CBT)

 

Em 07/05/2021 às 23:12, luarxx disse:

já procurei em vários foruns, vídeos e não achei nada que tivesse algo parecido

 

:D não tentou na documentação daquela empresa que escreve o tal Windows? 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, arfneto disse:

Direto do mesmo lugar... 

 

Se precisa de algo global precisa de um Global Hook, e de acesso administrativo e vai ter problemas com o Windows Defender ou qualquer antivirus...

 

Direto de lá:
 

 

 

:D não tentou na documentação daquela empresa que escreve o tal Windows? 

 

 

Kkkk eu não soube procurar, agora que sei que é um determinado evento ficou mais fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para escrever algo assim tem muitas regras sobre o que pode ou não fazer, e usar uma linguagem .net que depende de suporte adicional do sistema não deve nem ser assim útil como um global hook.  Se possível for. Sugiro usar C. Ou C++.

 

Leia esse artigo :) e em especial os alertas https://docs.microsoft.com/en-us/archive/msdn-magazine/2002/october/cutting-edge-windows-hooks-in-the-net-framework

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!