Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar programa com a opção inativa?


Posts recomendados

  • Moderador

@Udeardo Tente usar o CCleaner para remover o programa.
Não recomendo que use o CCleaner para fazer uma "limpeza pra deixar o computador mais rápido", pois segundo fontes da própria Microsoft que vi a muito tempo atrás, isso poderia prejudicar o sistema. Mas usando só para remover um programa, não há mal algum! Depois pode desinstalar o CCLeaner se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Udeardo disse:

@NIGHT FALL maple, acho q n tem relevancia rs

 

Se não tem desinstalador basta encontrar a pasta do aplicativo (Deve estar em Arquivos de programa ou Arquivos de programa(x86) e apague-a, se não encontrar a pasta, instale o software Revo Uninstaller na sua máquina e faça a remoção através dele, após desinstalar o software, o aplicativo ira lhe perguntar se deseja remover as sobras destes (Pastas, entradas de regristro etc) selecione todas as opções e clique em REMOVER AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NIGHT FALL Eu não comentei sobre excluir simplesmente a pasta, porque o programa também salva informações em outras pastas do sistema (por exemplo AppData). Aí acho que é mais fácil usar uma ferramenta de remoção do que localizar cada pasta que esse programa salvou arquivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ferox Lupinabilis disse:

@NIGHT FALL Eu não comentei sobre excluir simplesmente a pasta, porque o programa também salva informações em outras pastas do sistema (por exemplo AppData). Aí acho que é mais fácil usar uma ferramenta de remoção do que localizar cada pasta que esse programa salvou arquivos...

 

Mas ai são apenas arquivos residuais, o software em sí fica na pasta de arquivos de programa, apagando essa pasta ele não deve mais ser identificado no painel de controle.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!