Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compufree e Mkgames são confiáveis?


Posts recomendados

@Pedro Vasconcelos Duas no boleto (modo kamikaze ativado); pessoal espera chegar antes de comprar; eu faria isso.

 

Ainda pode chegar um tijolo em casa; 

 

ps: Se eu tivesse certeza que viria eu teria comprado 10 ou mais; mas como eles são enrolados, ficou difícil 

vou me contentar com as minhas duas mesmo (se é que elas existem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sws disse:

@Pedro Vasconcelos Duas no boleto (modo kamikaze ativado); pessoal espera chegar antes de comprar; eu faria isso.

 

Ainda pode chegar um tijolo em casa; 

 

ps: Se eu tivesse certeza que viria eu teria comprado 10 ou mais; mas como eles são enrolados, ficou difícil 

vou me contentar com as minhas duas mesmo (se é que elas existem)

 

Estamos na mesma página, então. Eu também peguei duas 1660 Super da Pcyes por 5 mil reais no boleto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando descobrirem que vem placa (espero que venha mesmo rs), vai vir um maldito e comprar todas de uma vez e vai acabar, assim como acabou de todos os outros lugares.

 

Outra novidade um cancelamento completo no reclame aqui.

acho que já posso repousar minha cabeça e dormir sem fazer planos de matar alguém haha

 

 

image.thumb.png.f9980e12839fc766263db478a4f25428.png

 

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sws disse:

Quando descobrirem que vem placa (espero que venha mesmo rs), vai vir um maldito e comprar todas de uma vez e vai acabar, assim como acabou de todos os outros lugares.

 

Outra novidade um cancelamento completo no reclame aqui.

acho que já posso repousar minha cabeça e dormir sem fazer planos de matar alguém haha

 

 

image.thumb.png.f9980e12839fc766263db478a4f25428.png

 

 

 

Basta saber se o estorno de fato ocorre.

 

E para quem pagou via boleto imagino que fique mais complicado para reaver o dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sws Acho que sim.

 

Incrível como no site deles tem vários produtos com comentários de "clientes" recomendando os produtos em março, por exemplo, mas você não vê nenhum deles por aí nos fóruns da vida comentando que de fato receberam o produto. É tudo muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora lá novamente, perguntei sobre o meu segundo pedido quando emitirá a nota (porque fiz 1 placa em cada pedido), e perguntei quando possivelmente terei o meu código de rastreio

Me deram prazo de "aproximadamente" até sexta feira. rsrs

Ps2: Atualizo vocês meus brothers, tenho pedidos la de placa que eu não vou pagar e vou deixar caducar, porque quero por minha cabeça no travesseiro de boa

e não ficar preocupado se tem 10k meu voando por ai.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sws disse:

Liguei agora lá novamente, perguntei sobre o meu segundo pedido quando emitirá a nota (porque fiz 1 placa em cada pedido), e perguntei quando possivelmente terei o meu código de rastreio

Me deram prazo de "aproximadamente" até sexta feira. rsrs

 

Ps: Na moral tem uma atendente ali, a Isis que é uma simpatia, voz suave; educada, se for golpe vai ser o golpe mais educado que vou levar na vida ***** hahha

 

Ps2: Atualizo vocês meus brothers, tenho pedidos la de placa que eu não vou pagar e vou deixar caducar, porque quero por minha cabeça no travesseiro de boa

e não ficar preocupado se tem 10k meu voando por ai.

Poxa, aí deu uma esperança mesmo! Pensando seriamente em fazer a compra de uma GPU agora, mas ainda estou com pé atrás. O complicado é dar certo e esgotar todas as placas em pouco tempo, aí ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sws Eu queria comprar 3 x 3070, com certeza a oferta da loja está bem interessante até para o valor 3x no cartão, mas devido o receio de todos sobre uma possível fraude optei por pagar 15% a mais e comprei as placas em outra loja pois preciso delas para uso imediato.

 

Mas aqui vale lembrar algo para alguns de vocês, referente a quantidade exagerada de dias para e entrega do produto, isso demonstra (se não for golpe) que eles não tem estoque e estão vendendo mercadoria contando com a compra/entrega das placas junto a seus distribuidores.

 

Por conta disso não sei se todo mundo tem ciência mas há um cronograma da NVIDIA em andamento, onde desde o início dessa semana (https://www.tomshardware.com/news/nvidia-ampere-anti-mining-limiter-mid-may), a linha de montagem dos caras alterou seu processo de fabricação inserindo um novo controle nos chipsets para reduzir drasticamente a efetividade deles na mineração de Ethereum.

 

Como pelas matérias essa novas placas chegarão nas revendas já no próximo mês, junto com os novos lotes que estão sendo comprados agora por essas revendas para repor seus estoques, isso trará um belo problema para a vida de quem minera... em especial o povo que comprou nessa loja aqui, rezou durante um mês para isso não ser fraude, já contando com o produto para usarem em suas RIGs de mineração... mas ao receber a placa na 2a quinzena de Junho acabará tendo o azar de receber uma dessas placas capadas ... com certeza o cara ficará put0 já que além de devolvê-las será forçado a comprar essa placas em outro lugar pagando até mais caro que o valor atual de mercado. 😅

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JohnRoS disse:

Boa tarde, criei a conta agora pouco pra participar da discussão de vocês, sei que pode ser meio suspeito de ser um deles mas nao sou.

Observem o status do meu caso, fiz uma reclamação no reclame aqui pedindo o cancelamento e o estorno do valor, hj a mulher que se intitula gerente de atendimento da empresa entrou em contato comigo através de ligação e disse que vai fazer o cancelamento e o meu estorno. Já aproveitei o gancho pra fazer umas perguntas que lembrei na hora e a mulher pareceu tranquila pelo fato de estar fazendo as perguntas.


Porque o prazo de entrega e valor do frete são iguais para todo o Brasil?
Segundo ela é para um melhor atendimento do consumidor levando em conta a dificuldade burocrática da compra, pois dependem do fornecedor e muitas vezes o estoque chega e já é despachado pela demanda alta.

Porque o CNPJ da empresa tem tanto tempo no mercado e mesmo assim não existem relatos aparentemente confiáveis de pessoas que compraram antes com vocês?
Ela disse que eles trabalhavam em loja física mas que não deu tanto certo, porém agora que migraram pro e-comerce aparentemente está dando mais resultado. E ainda apontou o fato de terem poucas reclamações no site do reclame aqui apesar do tempo no mercado.

Isso foi o que lembrei, ainda tenho o contato dela, se alguém aqui tiver alguma pergunta decisiva pra fazer posso tentar atuar como intermediador.

Deveria perguntar para ela o motivo pelo qual eles não estão investindo nas redes sociais no momento, já que esse sim é um método que aumentaria muito mais vezes a visibilidade deles em todo o mercado e-comerce e só ajudaria eles, por que da maneira que eles estão agindo atualmente parecem que de uma forma ou de outro tentam se esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski disse:

encontrei no site deles uma gtx 1060 de 6gb, por R$890, resolvi arriscar no cartão virtual em 3x. vamos ver

É esta que irei comprar também, se você analisar foram poucos os momentos antes da pandemia que essa placa teve um preço tão abaixo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno César Soares

 

Posso te dar apenas a minha opinião, que não valeria NADA por ser um mero CHUTE de minha parte, onde nesse caso a resposta seria "NÃO".

 

Isso porque seria outra série de placas (a 30xx) que teriam chipset capados, o que fará o preço das novas placas dessa série CAIR UM POUCO no mercado para alegria dos gamers, dessa maneira TALVEZ a procura por placas das outras series (1xxx e 2xxx) aumente e o valor de mercado da sua placa ai tende até a subir... mas novamente isso é só um CHUTE da minha parte.

 

E se eu pudesse fazer um adendo nesse chute, quem tiver placas da série 30xx SEM esse chipset e quiser vender as mesmas, com certeza os próximos meses serão o momento para isso. Afinal teremos quilos de mineradores procurando placas com o chipset antigo enquanto ninguém descobrir como "quebrar" (entenda aqui algo como hackear) essas novas limitações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Onsly disse:

@Bruno César Soares

 

Posso te dar apenas a minha opinião, que não valeria NADA por ser um mero CHUTE de minha parte, onde nesse caso a resposta seria "NÃO".

 

Isso porque seria outra série de placas (a 30xx) que teriam chipset capados, o que fará o preço das novas placas dessa série CAIR UM POUCO no mercado para alegria dos gamers, dessa maneira TALVEZ a procura por placas das outras series (1xxx e 2xxx) aumente e o valor de mercado da sua placa ai tende até a subir... mas novamente isso é só um CHUTE da minha parte.

 

E se eu pudesse fazer um adendo nesse chute, quem tiver placas da série 30xx SEM esse chipset e quiser vender as mesmas, com certeza os próximos meses serão o momento para isso. Afinal teremos quilos de mineradores procurando placas com o chipset antigo enquanto ninguém descobrir como "quebrar" (entenda aqui algo como hackear) essas novas limitações.

Interessante a ideia, realmente tem fundamento e faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal!!! acabaram de baixar ainda mais os preços o mesmo produto cotado ontem por r$3.489,00 baixou para 3.299,00 !!

será uma tentativa de atrair ainda mais para um possivel g..............


 ‍
‍ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um alerta!!! 

 

O site esta alterando os valores de determinados produtos!! Hora cai hora Sobe!!

 

Em uma pesquisa breve no google em 2018 teve uma empresa que estava vendendo produtos e emitindo NF-e porém antes do prazo máximo de cancelamento adivinha??? eles cancelavam a NF-e e o cliente acabou ficando no prejuízo. 

 

Eu realmente não irei arriscar!! até o momento a única  esperança era a emissão das NF-e de quem já efetuou o pagamento!! Mas depois de saber que NF-e pode ser cancelada pela empresa a qualquer momento "até o prazo máximo".. 

 

Desejo boa sorte aqueles que tiveram a coragem de efetuar o pagamento " Espero que recebam seus produtos".. !! BOA SORTE A TODOS !!! Até a próxima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as dúvidas aumentaram, essa conta do google com o nome de Caio Silva comentou no perfil de outra duas lojas além da Compufree e duas lojas que se situam na mesma região em SP os 3 comentário feitos a 5 dias e aparenta ser uma conta nova no google, ou seja, pode ser mais alguém tentando subir a popularidade da empresa e fazer com que mais pessoas se atraiam, levando em consideração que as duas lojas de são paulo realmente se situam nos endereços que mostram no google e que uma delas pelo o que vi tem um site bem mais robusto que a Compufree, fica aí mais uma dúvida...
Abaixo o print dos comentários da conta do google do rapaz:
image.png.a06614063de7dcd2049fd66a60ad778e.pngimage.png.cf43d797e242ff2218bb7d94163a0d73.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian P Maia disse:

fazem uns 5 minutos que a compra foi cancelada e o valor estornado ao cartão. Entrei em contato com a loja e a mesma não me deu o motivo do cancelamento, disse que pode ter sido o mercado pago, ou a operadora do cartão ( o que não procede, visto que fui notificado da aprovação da compra pelo banco), desta forma, o valor já deu como estornado em minha fatura, apaguei o cartão virtual usado e é isso. Se não for verídico, escapei, creio que não tentarei mais.

Me aconteceu um caso similar semana passada comprando no Mercado Livre. Paguei com um cartão virtual também, então cerca de 5min depois após a operadora e o ML aprovar a compra, o pedido foi cancelado pelo vendedor. No mesmo dia comprei outro produto de outro vendedor com o mesmo cartão e não houve problema.

 

Sobre as 2 lojas em questão, não conheço nenhuma delas e não arriscaria comprar, pois nos sites há muitos detalhes que não me passam confiança se comparado ao demais que já estão no mercado a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto acho que é perda de tempo ficar especulando as coisas aqui.

 

Aguardem a conclusão dos pedidos de quem já efetuou a compra e tirem suas conclusões.

 

Atualizarei aqui sobre a minha compra

 

12/05: Compra (boleto)

13/05: Pagamento identificado

 

Atualmente aguardando a emissão da nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Informação importante.

 

Eles emitiram minha NFE com erro no endereço. Entrei em contato e me mandaram enviar um e-mail para o seguinte endereço '[email protected]'.  

Escrevei o e-mail, enviei direitinho, e recebi o seguinte: 

 

image.png.d9dd5e06c8e7925dca7a26376264150d.png

O e-mail fornecido por eles simplesmente NÃO EXISTE.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!