Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De fato, PC ou console?

Posts recomendados

Bom, tô em dúvida entre esses 2 aparelhos, 1° coisa que me deixa receoso sobre computador, bom como todos sabem placa de vídeo muito cara, e no Aliexpress, placa de vídeo usada está viável, mas é usada, e muitos vendedores passam a perna, tipo uma placa-mãe x79 que só tem comentários negativos, citando que os slots de memória não funcionavam (nenhum) ou uma placa de vídeo não dava vídeo, esses problemas, a configuração seria

Kit xeon x79, Xeon e5 2640, 16gb memória ram ddr3

Placa de vídeo seria A GTX 750 4gb

E outras peças básicas, mas é usado e eu tenho azar, provavelmente tudo vai vim sem funcionar.

Agora sobre o console, um xbox One Fat está 1499 e One S está 1799, mas é usado (não me importo) e o console só 'serve' pra jogar, diferente de PC que tem mil e uma funções, bom é isso •-•

Xbox one fat https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

One s https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos  valeu mano, tava com dúvida, pretendo comprar nesse site, porque no olx os cara querem passar a perna, penso em comprar um console em agosto, qual vale mais a pena? Vale gastar 200 reais para o mais novo? porque quando a situação das placas baixarem acho que vou montar um PC na primeira oportunidade

Link para o comentário

@kkLeigo Pega o One S, se tiver nessa faixa de preço vale a pena, mas caso você for pagar 2K, melhor juntar mais e ir no Series S.

PC tá impossível.

Link para o comentário

@kkLeigo +1 voto para Console de preferência o One S, jogos você pode comprar usado e/ou assinar o Game Pass pelo tempo que achares necessário até conseguir montar um PC que valha a pena.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!