Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De fato, PC ou console?


Posts recomendados

Bom, tô em dúvida entre esses 2 aparelhos, 1° coisa que me deixa receoso sobre computador, bom como todos sabem placa de vídeo muito cara, e no Aliexpress, placa de vídeo usada está viável, mas é usada, e muitos vendedores passam a perna, tipo uma placa-mãe x79 que só tem comentários negativos, citando que os slots de memória não funcionavam (nenhum) ou uma placa de vídeo não dava vídeo, esses problemas, a configuração seria

Kit xeon x79, Xeon e5 2640, 16gb memória ram ddr3

Placa de vídeo seria A GTX 750 4gb

E outras peças básicas, mas é usado e eu tenho azar, provavelmente tudo vai vim sem funcionar.

Agora sobre o console, um xbox One Fat está 1499 e One S está 1799, mas é usado (não me importo) e o console só 'serve' pra jogar, diferente de PC que tem mil e uma funções, bom é isso •-•

 

Xbox one fat https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

 

One s https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos  valeu mano, tava com dúvida, pretendo comprar nesse site, porque no olx os cara querem passar a perna, penso em comprar um console em agosto, qual vale mais a pena? Vale gastar 200 reais para o mais novo? porque quando a situação das placas baixarem acho que vou montar um PC na primeira oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@kkLeigo pc gamer pra segmento de entrada, é APU amd e ponto final, nenhuma outra opção vale a pena. Se você não for pegar uma GTX 1650 da vida, pegue o Athlon 200ge, Ryzen 3 2200g, Ryzen 5 2400g, Ryzen 5 4650g, Ryzen 5 5600g, todos tem vídeo integrado de qualidade superior a GTX 750 TI (com exceçao do Athlon e 2200g, que são mais fracos, mas ainda sim equivalem a GTX 750 normal, pois eles tem tecnologias atuais como Fidelity FX).

 

Placas maes pode pegar A320MH biostar pra APU mais basica, do Athlon até o 2400g. Para as de 6 núcleos, pegue A520M ASUS prime (essa placa só suporta 3 geraçao adiante, do Ryzen 5 3600 pra cima, logo suporta o Ryzen 5 4650G e o 5600G, e suporta upgrade até Ryzen 7).

 

Já se foi o tempo de xeon, por 500 reais compra-se um i3 10100f que empurra até uma RTX 2060 de boa, e entrega mais FPS. Mas como as placas estão caras, vá de APU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pheno123 disse:

Já se foi o tempo de xeon, por 500 reais compra-se um i3 10100f que empurra até uma RTX 2060 de boa, e entrega mais FPS. Mas como as placas estão caras, vá de APU

Mas compra por 500 reais com placa-mãe e memória RAM?  Obviamente que você perde garantia e tal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!