Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo consertar o erro 0xc00007b


Visitante
Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

Olá, galera! Não estou conseguindo abrir alguns jogos e programas por conta desse erro, a epic não abre, o bf1 não abre... Já tentei consertar de todas as formas que tem na internet, esse erro começou depois que eu formatei meu Windows, antes não tinha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferox Lupinabilis então, depois que eu formatei o windows 10 começou a dar esse problema, só que eu formatei só o SSD ( onde fica o Win 10) o HD não formatei, pois tinha alguns jogos, mas dps de formatado quando fui abrir os jogos dentro do HD começou esse erro, desinstalei  todos e instalei dnv no HD, mas o erro continuou, e agr tá dando esse erro em apps que estão no SSD também. O interessante é que não são todos os jogos que tem esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conforme foi recomendado acima, baixe a ISO oficial do site da Microsoft. Já vi diversos casos de erros aleatórios sendo causados por conta dos usuários utilizarem versões adulteradas do Windows, cujos criadores removem diversos recursos e funcionalidades sob o falso pretexto de "aumentar o desempenho", mas o resultado não é outro a não ser encher o Windows de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!