Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com defeito, alguma recomendação de assistência técnica?


Posts recomendados

Boa tarde, sendo bem direto, comprei uma GTX 750 1GB ciente do defeito. Logo que comprei, fui dando uma olhada nela (só visual mesmo, não abri nem nada) e não vi nada demais. O vendedor alegou que testou ela em 2 diferentes maquinas e não deu vídeo, mesmo com a fan dela rodando normalmente, e só. Instalei ela no meu computador que antes estava a RX 570, (então ja descarto as possibilidades de onboard habilitado, fonte, etc) abri ela dps disso e vi que a pasta térmica não foi trocada, estava um pouco seca, dps disso só dei mais uma olhadinha e não vi nada demais (só os parafusos estava um pouco oxidado) mas a pcb estava normal. Fechei ela e estou aqui no fórum procurando orientaçoes porque não tenho experiencia técnica o suficiente para ir além de trocar pasta térmica, limpar com álcool isopropílico e mexer na BIOS do PC. Sou de Porto Alegre - RS, se alguém souber uma assistencia técnica de confiança que faria orçamento justo eu agradeceria também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá assistências técnicas perto de você que faz orçamento grátis ai você ver qual ficaria mais barato,  não sei porque consertar uma placa de vídeo deveria ser igual consertar bateria, também já cheguei a levar uma na assistência, no meu caso não tinha jeito, mais no seu possa ser que sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardo_br disse:

Olá assistências técnicas perto de você que faz orçamento grátis ai você ver qual ficaria mais barato,  não sei porque consertar uma placa de vídeo deveria ser igual consertar bateria, também já cheguei a levar uma na assistência, no meu caso não tinha jeito, mais no seu possa ser que sim.

Obrigado, vou tentar procurar. Pois é, também gostaria de saber porque seria igual tentar consertar bateria, pessoal que usa mais de blefe do que explicaçao né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Chezgatt disse:

Fechei ela e estou aqui no fórum procurando orientaçoes porque não tenho experiencia técnica o suficiente para ir além de trocar pasta térmica, limpar com álcool isopropílico e mexer na BIOS do PC.

Quando se trata de uma placa de vídeo com defeito, é inviável fazer algum diagnóstico sem o conhecimento e sem os equipamentos necessários, especialmente via fórum. O ideal mesmo é você leva-la a uma assistência especializada para saber se existe conserto.

 

Tente a Getech Informática: https://www.getechinf.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardo_br disse:

Olá assistências técnicas perto de você que faz orçamento grátis ai você ver qual ficaria mais barato,  não sei porque consertar uma placa de vídeo deveria ser igual consertar bateria, também já cheguei a levar uma na assistência, no meu caso não tinha jeito, mais no seu possa ser que sim.

Porque vale mais a pena comprar uma nova. Primeira por conta do preço, e outra porque vai dar defeito mais rápido e vai se gastar muito mais dinheiro com consertos do que se gastaria com uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!