Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de lãmpada LED colorida de 20w ou mais?


vap25

Posts recomendados

Falae povo, eu estou precisando comprar uma lâmpada daquelas que dá para controlar a cor por controle ou aplicativo no celular (e uma que de para ficar piscando em diversas cores seria um diferencial) porém ao pesquisar no Google, achei apenas lampadas de no máximo 10w... E como é para iluminar um quarto grande, preciso de uma lampada de pelo menos 20w de potencia. Alguém tem essa recomendação pra me ajudar??

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, vap25 disse:

@.if [...] o problema de usar um bocal desse tipo é que consumiria mais energia por causa da capacidade física maior [...]

 

Eu mesmo, não entendi foi nada! Com toda certeza o referente do meu emotion de risada não é o mesmo referente do seu emotion de risada.

 

10+10=20

 

E eficiência energética é dada em percentual.

 

Que fique claro: eu ri valorizando super-positivamente a solução dada por @.if.

 

É uma limitação dos emotions. Se for preciso, trocarei por um "amei". Mas, no meu entendimento, não expressaria tudo que eu gostaria de expressar.

 

Lição: não temos controle sobre a interpretação alheia.

 

Update

 

11 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

Se for preciso, trocarei por um "amei".

 

Aliás, estou fazendo logo isso! Não preciso de mais uma tarefa pendente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um argumento válido contra minha ideia seria algo como 'não dá pra sincronizar as cores piscantes de ambas com precisão absoluta' eu diria 'aí sim'. Com relação à potência consumida e à quantidade de luz (lux ou lumem) estas se somam.

Continua tua busca e quando achares não te esqueças de nos reportar ok? 🙃

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!