Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como atualizar ActiveMovie no Windows XP?


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho um jogo que comprei há uns 20 anos e nunca consegui jogar. Ele nunca funcionou.

Daí, ontem eu criei uma máquina virtual com Windows XP e instalei o jogo, mas ele continua não funcionando. Tem como consertar isso?

 

GPL.thumb.png.1fb77bc05205ed7e4bcac4c4580a93ae.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao531 disse:

Se você ignorar essa mensagem, já instala o jogo normal?

Mais ou menos. Instala, mas na hora de rodar, congela tudo. Tenho até que dar hard reset.

 

1 hora atrás, Rio McCloud disse:

Boa noite! Desinstale o ActiveMovie e tente instalar o jogo novamente.

Boa noite! Eu não sei fazer isso. Não consta naquela parte de adicionar e remover programas do Painel de Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucsp Pesquisei aqui e ele aparenta ser um recurso de versões mais antigas do Windows. O erro diz que não pode atualizar o recurso para uma versão mais recente pois a versão instalada está em outro idioma (ou seja, ele não pode instalar a versão em inglês por cima da versão em português do Brasil).

 

Tente executar o instalador em modo de compatibilidade com o Windows 98 ou 95. Se nenhum dos dois funcionar, acredito que terá que instalar o jogo numa máquina virtual com o Windows XP em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!