Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de leitura dinâmica não funciona mais sem Adobe Flash Player


Yamato X

Posts recomendados

Pessoal boa noite, gostaria que vocês me ajudassem por gentileza. Eu tenho um programa de leitura dinâmica e depois de uma atualização, as imagens não aparecem mais.

 

O programa tem aquele bendito Adobe Flash Player, e como todos sabem foi descontinuado, e preciso muito treinar nesse aplicativo que é muito bom, mas infelizmente possui esse Adobe Flash Player. Já fiz quase tudo, vi vídeos no YouTube ensinando como voltar a instalar esse Adobe pela versão anterior e depois desmarcar a opção de nunca atualizar, porém isso aí é relacionado a sites pelo que eu pude ver, não para programas.

 

Pessoal pelo amor de Deus, alguém sabe como eu posso fazer meu programa voltar a funcionar? As imagens e o som não estão mais funcionando, por favor me ajudem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yamato X Boa tarde! Se eu fosse você eu procuraria outro programa com a mesma função. Se ele não recebeu nenhuma atualização deixando de usar esse componente legado (Flash), ele provavelmente foi descontinuado e qualquer gambiarra que você conseguir fazer, mesmo que funcione num primeiro momento, poderá parar de funcionar logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joao531 disse:

@Yamato X Já tentou o Ruffle? É um emulador de Flash Player, você pode baixar versão Desktop e colocar o executável em Flash Player nele.

Se não me engano eu fiz isso mas no esquema de fazer com que o navegador Edge pegasse flash, mas em seguida desabilitei esse Ruffle porque o navegador dizia ser perigoso deixar o modo desenvolvedor ligado. Mesmo assim olha do aqui ainda está sem funcionar.

15 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Yamato X Boa tarde! Se eu fosse você eu procuraria outro programa com a mesma função. Se ele não recebeu nenhuma atualização deixando de usar esse componente legado (Flash), ele provavelmente foi descontinuado e qualquer gambiarra que você conseguir fazer, mesmo que funcione num primeiro momento, poderá parar de funcionar logo logo.

Esse programa já foi descontinuado, é uma pena, é muito bom, mas o site parece ter falido. Eu tenho outro programa de leitura dinâmica aqui que funciona sem problemas. Parece que o plugin deles não é o Adobe, mas o que eu queria realmente fazia a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!