Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí, gostaria de saber se alguém já conseguiu entrar no submundo.

Caminhos do submundo

Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.

Entrada#1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.

Entrada#2: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

Retirado do site GTA Fusion

Já cansei de ficar batendo com o Jetpack em tudo quanto é parede mas nada... :muro:

Se alguém já conseguiu, por favor fale aqui como conseguiu, porque quero saber como é o tal submundo. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei de conseguir entrar no submundo :D

Mãããnsss, pensava que era alguma coisa diferente... O submundo é simplesmente um lugar que você entra em baixo da terra. Aí você pode ver os carros passando, os túneis, as pessoas, tudo de baixo.

Vou colocar algumas fotos:

E aí vai o lugar da entrada:

O lugar que entra é onde está (mal) selecionado por mim. É só pegar um Jetpack (rocketman) e ficar voando perto do nivel do mar por toda a costa do lugar que marque. Uma hora o CJ vai entrar na rocha e você vai poder andar pelo "submundo".

post-104344-13884931254563_thumb.jpg

post-104344-13884931278977_thumb.jpg

post-104344-13884931279609_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bem, acabei de conseguir entrar no submundo :D

Mãããnsss, pensava que era alguma coisa diferente... O submundo é simplesmente um lugar que você entra em baixo da terra. Aí você pode ver os carros passando, os túneis, as pessoas, tudo de baixo.

Vou colocar algumas fotos:

E aí vai o lugar da entrada:

O lugar que entra é onde está (mal) selecionado por mim. É só pegar um Jetpack (rocketman) e ficar voando perto do nivel do mar por toda a costa do lugar que marque. Uma hora o CJ vai entrar na rocha e você vai poder andar pelo "submundo".

Para mim isso é mais bug que submundo. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é mais bug que submundo. :chicote:

Sim, mas acho que esse foi um "bug intencional", porque a parede em questão tem uma textura diferente.

O unico problema é que depois de entrar no tal "submundo" até agora o único jeito que achei para sair é voltar para a entrada :P . Isso complica bastante se você já tiver se afastado, além da lentidão do jetpack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambén nunca consegui. Mesmo meu carinha estando bem preparado, sempre cansava rápido. :muro:

Eu já passei essa, num e fácil mesmo, eu tive que tentar várias vezes, mas o truque é o seguinte, não use armas, não mate os outros competidores, mas na ultima parte, em que você corre a pé, sempre que os outros caras forem pssar por você derrube eles na porrada, não deixe passar nenhum, se não você nunca vai alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo por aqui (registrado hoje) e sou fã de GTA SA!!!

Quero aprender um pouco com vocês aqui também!

Eu fechei o jogo mas ta em 94,12% ainda!

Sei que falta completar a missão do Bombeiro e 2 missões do aeroporto de LV. (falta a do helicoptero e a do aviãozinho pequeno, chato pra caramba de pilotar ele)

Será que da os 100% completando essas??? Se não der eu não sei o que falta...

Detalhe que eu não usei trapaças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo por aqui (registrado hoje) e sou fã de GTA SA!!!

Quero aprender um pouco com vocês aqui também!

Eu fechei o jogo mas ta em 94,12% ainda!

Sei que falta completar a missão do Bombeiro e 2 missões do aeroporto de LV. (falta a do helicoptero e a do aviãozinho pequeno, chato pra caramba de pilotar ele)

Será que da os 100% completando essas??? Se não der eu não sei o que falta...

Detalhe que eu não usei trapaças...

Cara até onde eu sei, pra dar 100% você tem que fazer tudo, literalmente "vencer o jogo", saltos unicos, pixações, os desafios (sabe? tipo o da bika na montanha, o da NRG500 no porto de San Fierro). Só assim pra conseguir chegar em 100%.

Ah e bem vindo ao Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você também tem que fazer as missões de "motorista", e aquelas outras q vão aparecendo... aquelas que a gente geralmente não faz por não impedir o nosso prosseguimento no jogo.

Valeu!

Essas eu já fiz! Chulo, Taxista, Policia, Ambulância e Bombeiro, tem outra?

Cara até onde eu sei, pra dar 100% você tem que fazer tudo, literalmente "vencer o jogo", saltos unicos, pixações, os desafios (sabe? tipo o da bika na montanha, o da NRG500 no porto de San Fierro). Só assim pra conseguir chegar em 100%.

Ah e bem vindo ao Forum

Falta a da Bike e da Moto pra mim! pixações, ostras e ferraduras eu peguei todas. Mas os Saltos não contam % que eu saiba... Ou contam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar aqui as Screen Shots de uma coisa estranha que vi hoje.

Até os policiais se rendem ao poderoso Carl Johnson e suas poderosas Escopetas de Cano Serrado:

Essas eu já fiz! Chulo, Taxista, Policia, Ambulância e Bombeiro, tem outra?

Falta a da Bike e da Moto pra mim! pixações, ostras e ferraduras eu peguei todas. Mas os Saltos não contam % que eu saiba... Ou contam?

Os saltos unicos contam % sim e tem também a missão de caminhoneiro, a de manobrista e a do triatlo (essas são as que eu lembro agora.

Vou colocar aqui as Screen Shots de uma coisa meio bizarra que vi hoje.

Até os policiais se rendem ao poderoso Carl Johnson e suas poderosas Escopetas de Cano Serrado:

post-104344-13884931484111_thumb.jpg

post-104344-13884931487219_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os saltos unicos contam % sim e tem também a missão de caminhoneiro, a de manobrista e a do triatlo (essas são as que eu lembro agora.

As extras que eu completei:

Caminhoneiro

Maquinista (pedreira)

Maquinista (trem)

Bombeiro

Ambulancia

Taxista

Policia

Chulo

Manobrista

Todas as corridas (bandeiras)

Pichações

Fotos

Ferraduras

Ostras

Escolas

acabei de completar

Bike

NRG 500

Então ta faltando pra mim os saltos unicos e esse triatlo que eu não sei o que é!

to com 96,79% completo. Será que com os saltos e o triatlo completa 100%?

Vou colocar aqui as Screen Shots de uma coisa estranha que vi hoje.

Até os policiais se rendem ao poderoso Carl Johnson e suas poderosas Escopetas de Cano Serrado:

Que ***** esses policiais... :D

Eu acho que eles se renderam por que estava dentro do restaurante... É a mesma coisa que as pessoas normais, você as atacam dentro de restaurante ou loja de roupas elas nunca reagem... com policiais é a mesma coisa, agora, como eles entraram lá no restaurante???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles se renderam por que estava dentro do restaurante... É a mesma coisa que as pessoas normais, você as atacam dentro de restaurante ou loja de roupas elas nunca reagem... com policiais é a mesma coisa, agora, como eles entraram lá no restaurante???

É uma lanchonete... sempre tem policiais comendo rosquinha aí... (no bom sentido)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma lanchonete... sempre tem policiais comendo rosquinha aí... (no bom sentido)

Valeu!!!

Eu consegui fazer isso, matei uns policiais depois entrei na lanchonete e fui la pra dentro do balcão, quando eu saí eles estavam com as mãos pra cima, joguei um coquetel moletov neles... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma lanchonete... sempre tem policiais comendo rosquinha aí... (no bom sentido)

Na verdade é uma pizzaria, e os policiais só apareceram lá porque eu estava sendo procurado :D .

Pra fazer isso é só matar alguns policiais para ser caçado, aí entra na pizzaria ou em outra loja e vai para o fundo (da loja <_< ) e volta, aí vão ter alguns policiais, que podem ser rendidos como pessoas normais :-BEER .

Então ta faltando pra mim os saltos unicos e esse triatlo que eu não sei o que é!

O triatlo fica na praia de Los Santos, perto do farol. É fácil de ver, é uma daquelas rodinhas vermelhas de missão, mas é bem difícil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é uma pizzaria, e os policiais só apareceram lá porque eu estava sendo procurado :D .

Pra fazer isso é só matar alguns policiais para ser caçado, aí entra na pizzaria ou em outra loja e vai para o fundo (da loja <_< ) e volta, aí vão ter alguns policiais, que podem ser rendidos como pessoas normais :-BEER .

O triatlo fica na praia de Los Santos, perto do farol. É fácil de ver, é uma daquelas rodinhas vermelhas de missão, mas é bem difícil de fazer.

Acabei de ganhar no triatlo e não aumentou a %, acho que ela não conta assim como a bike de descer a montanha, nenhuma aumentou a %

To com 98,40%, acho que falta apenas os saltos então

Putz, mó empenho saltar tudo aquilo... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida aqui pessoal , não sei se alguem já a respondeu em algum outro topico: é o seguinte, estou adicionando carros novos no meu GTA SA com o Mod Installer e o GTAgarage, tudo indo bem, mas quero que quando eu entre no carro durante o jogo apareça o nome modificado do mesmo (tipo Audi TT) e não os nomes de fantasias (tipo Manana) na tela do jogo , qual a dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!