Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por LokauM@18 de setembro de 2005, 15:27

aeuihaeuihiuaeae

essa parada na assinatura é só pra zua... nunca na vida vou te um pc desse

:cry:

uahaeiuhaeui mais pod deixa q vou bota a configuração original xD

você deve ser um cara sonhador então?? Mas sonhar com uma A7V8XX ninguém merece, coloca uma Abit Fatal1ty, do tipo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aoooooooooooo..........falas povo......pessoas.........please alguem me ajude pelo amor de deus...!!!!!!! :help: ......eis o meu problema: instalei o SA normal.....tudo beleza.....daih quandu fui joga os carros, os pombos, as bicicletas, algumas armas, avioes , sem cor, tipo, tudo branco..>!!!!.....fora isso, a paisagem , as pessoas , casas, tudo normal.....o som também tá otimu....não sei o q acontece/??.....somebody help me plixx......

PS: sow novo aqui, então como faz pra eu coloca uma imagem????,,,,daih ses vem o grande problema!!!!!!!!......valeu a todos!!!!!!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raf123@18 de setembro de 2005, 20:33

Ó la eu tenho um celeron 900 mhz com 376 mb de ram 20 de hd uma placa de video sis 300/305/630/540/730 e queria saber se o jogo sa andreas roda no meu pc no caso de não rodar queria saber o que eu preciso saber para rodar ok???? estou muito agradecido desde já muito obrigado

Nem roda

Se você tivece a melhor placa de video atualmente... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacalhau HxCx Postado em Hoje, 18:47

aoooooooooooo..........falas povo......pessoas.........please alguem me ajude pelo amor de deus...!!!!!!! ......eis o meu problema: instalei o SA normal.....tudo beleza.....daih quandu fui joga os carros, os pombos, as bicicletas, algumas armas, avioes , sem cor, tipo, tudo branco..>!!!!.....fora isso, a paisagem , as pessoas , casas, tudo normal.....o som também tá otimu....não sei o q acontece/??.....somebody help me plixx......

PS: sow novo aqui, então como faz pra eu coloca uma imagem????,,,,daih ses vem o grande problema!!!!!!!!......valeu a todos!!!!!!!!....

alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

amd athlom 1.7 / geforce 4 (acho q mx 400) / 520mb de ram/ 128 mb de video/ acho q só......valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacalhau HxCx Postado em Hoje, 18:47

aoooooooooooo..........falas povo......pessoas.........please alguem me ajude pelo amor de deus...!!!!!!! ......eis o meu problema: instalei o SA normal.....tudo beleza.....daih quandu fui joga os carros, os pombos, as bicicletas, algumas armas, avioes , sem cor, tipo, tudo branco..>!!!!.....fora isso, a paisagem , as pessoas , casas, tudo normal.....o som também tá otimu....não sei o q acontece/??.....somebody help me plixx......

PS: sow novo aqui, então como faz pra eu coloca uma imagem????,,,,daih ses vem o grande problema!!!!!!!!......valeu a todos!!!!!!!!....

alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

amd athlom 1.7 / geforce 4 (acho q mx 400) / 520mb de ram/ 128 mb de video/ acho q só......valeu

Já trocou o driver da tua PV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda.

Instalei o GTA SA e não consigo salvar. Quando tento salvar ele dá um erro pedindo para que eu veja o diretório a ser salvo e etc... Vi em algum lugar um procedimento para entrar no arquivo executável com um editor de hex e procurar por "personal", modificar o regedit e etc... acontece que quando faço isso e dou a busca por personal, não encontro nada... alguém sabe como fazer... Alguem resolveu o problema desta forma?

Não dá para jogar um jogo tão grande sem o save!!! Estou louco para jogar e não posso... o que fazer?

sds,

Yves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yvesborges@19 de setembro de 2005, 08:07

Galera, preciso de ajuda.

Instalei o GTA SA e não consigo salvar. Quando tento salvar ele dá um erro pedindo para que eu veja o diretório a ser salvo e etc... Vi em algum lugar um procedimento para entrar no arquivo executável com um editor de hex e procurar por "personal", modificar o regedit e etc... acontece que quando faço isso e dou a busca por personal, não encontro nada... alguém sabe como fazer... Alguem resolveu o problema desta forma?

Não dá para jogar um jogo tão grande sem o save!!! Estou louco para jogar e não posso... o que fazer?

sds,

Yves.

Tente nesse site http://www.gtasanandreas.vaila.net/

e vai la e acha o coisa que fala sobre BUG DOS SAVE GAMES dai tenta la... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@19 de setembro de 2005, 11:30

Pessoal, só estão faltando 2 carros para eu completar a lista de carros para serem exportados. Mas não consigo achar em lugar nenhum um Patriot(Hummer). Onde posso encontrá-lo? só 1 vez o vi saindo da base em Las Venturas. Mas não aparece mais. :cry:

aí cara, eu achei fácil (nakelas)

As bases militares todas tem um hummer (tanto aquela em Las Venturas) tanto a outra (num me lembro o nome... aquela base bem do lado do lugar onde você exporta, tipo, tem uma ponte e embaixo tem uma base militar, tem um navio ancorado la e tal)

Nessa de Las Venturas tem um lugar que com um carro você arrebenta o portão (no fim da pista de terra) e por lá vão ter o hummer, um caminhão militar, o helicóptero, e até tem tanque (em um coberto, lá pro final) o problema é que cola a policia atrás de você (5 estrelas) eu fiz assim, fui correndo, catei e voltei prum lugar que tinha estacionamento e save game. Salvei e a polícia saiu de trás de mim...

Na da cidade XX (so muito ruim de memória, num me lembro o nome da cidade po!) bem embaixo da ponte tem uma abertura com uma cancela... bom, a cancela é um fácil obstáculo, mas depois que você ultrapassa ela 5 estrelas aparecerão de brinde proce! Ai você vira pra direita (paralelo ao barco) e segue até o fim do cáis. logo ali no fim estacionado vai te o hummer. só que nessa base é mais difícil pois chove muito policial (eles vem do nada um monte) ai ou você mata todos eles ou tenta sai com o carro (isso se ele num explode antes, justamente do tiroteio que os "puliça" vão dá... Vai se um pouco treta mas tu consegue!!

ok?

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. Eu li quase a metade do tópico apesar de bem grande, me ajudou em muitas coisas mas não encontrei nada se tem como dirigir o carro ou a moto e atirar ao mesmo tempo. já tentei de tudo todas teclas e não consegui. Se tem como, por favor me ajudem. :cry:

Agradeço desde já. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dawer@19 de setembro de 2005, 14:20

E aí galera. Eu li quase a metade do tópico apesar de bem grande, me ajudou em muitas coisas mas não encontrei nada se tem como dirigir o carro ou a moto e atirar ao mesmo tempo. já tentei de tudo todas teclas e não consegui. Se tem como, por favor me ajudem. :cry:

Agradeço desde já. Um abraço a todos.

beleza??

aí, tem sim!! Em ambos os casos dá pra você dirigir e atirar ao mesmo tempo. Só que nos dois casos existem "diferenças".

Quando você está com o carro, o único meio de atirar é se você tiver uma smg, micro smg, ou uma similar, e olhar para o lado e apertar o gatinho...

Na moto você consegue com esse mesmo tipo de arma atirar olhando pra frente mesmo (quando você ta andando normalmente) ou olhando para os lados.

Ai você faz meio que assim: acelera (ou para) do lado do carro (ou da vítima) escolhido(a) aperta o botão (que você configurou) para olhar para o lado e aperta o LMB (botão esquerdo do mouse, e/ou uma tecla que você tenha configurado no teclado para atirar) e mete chumbo.. :joia:

ok??

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@19 de setembro de 2005, 11:30

Pessoal, só estão faltando 2 carros para eu completar a lista de carros para serem exportados. Mas não consigo achar em lugar nenhum um Patriot(Hummer). Onde posso encontrá-lo? só 1 vez o vi saindo da base em Las Venturas. Mas não aparece mais. :cry:

Cara não precisa ir até uma base militar e encher a ###### de cops não.

Olha essa imagem que eu editei e vá até o circulo amarelo, lá tem um estacionado bunitinho, só pegar ele e exportar, sem polícia, segurança, nem nada! =)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img359.imageshack.us/img359/5403/veiculos1rl.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dawer@19 de setembro de 2005, 15:12

Valeu pela dica. Fnmafra vou tentar fazer isto. Mas isto quer dizer que só com esta arma né ?

Mas outra coisa na hora de atirar da pra colocar mira ?

Valeu.

beleza cara??

Bom, é só com essa arma mesmo cara... Tanto que se, por exemplo, você tem um monte de armas, quando você entra em algum veículo ele troca automaticamente de arma... Agora, se você num tem ela, ele deixa a arma como a que você estava um antes de entrar no carro, ok???

Ele tem meio que uma mira automática cara... se você pega uma pessoa na rua, por exemplo, passa ela um pouco e atira, ele meio que corrige a mira atingindo o ser, mas num da pra mirar não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THBronx@19 de setembro de 2005, 14:54

Cara não precisa ir até uma base militar e encher a ###### de cops não.

Olha essa imagem que eu editei e vá até o circulo amarelo, lá tem um estacionado bunitinho, só pegar ele e exportar, sem polícia, segurança, nem nada! =)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img359.imageshack.us/img359/5403/veiculos1rl.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TilT Por favor...alguem me ajude....eu estou com o seguinte problema -> eu instalei o GTA San Andreas....só q no meio do jogo trava tudo...o audio continua mas a tela fica congelada!!!...eu tenho um Atlhon Xp 2600...GF FX 5200 128mb...1024memoria....e não sei qual é o problema...já perguntei pra varias pessoas mas cada um diz uma coisa...e eu não sei o q fazer...eu instalei o DirectX9...e o problema continua...pode ser alguma configuração da GF q esta faltando?..ou algum drive???....

preciso de ajuda...porque já estou batendo cabeça :muro:

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!