Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o DVD-lab PRO


Posts recomendados

Bem tive uma ideia pra juntar tudinho, e editar algumas parte dela, só assim coloco Chapter tudo certinho, agora eu estou em duvida qual é o melhor Rippador que não perca qualidade e convertar para SVCD que é Mpeg 2, já fiz o dvd agora quero ele tudo curto no filme só qual é o melhor programa pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o que eu queria no Vegas, ainda bem, mas o que eu percebi que o Vega eu perco qualidade de imagem e ainda fica serrilhado a imagem, isso é normal ou tem que configurar, porque eu já coloquei altos formatos e não consigo deixar a imagem boa. alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sonyh beleza!?

Olha só proucure tutoriais do Vegas para você ir aprendendo, o programa é ótimo, assim como o Premiere, quanto a qualidade ele tem o plugin mainconcept para renderizar em MPEG que te dar várias opções para qualidade, mais só lendo um tuto pra você entender melhor, proucure aqui mesmo no forum. Agora para você separar audio e video do VOB tem um programinha VOBEDIT, é excelente!

http://superdownloads.com.br/download/i33634.html esta o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, sou novo por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês,eu to com duas dúvidas fod...A primeira é que não tem santo deu criar capítulos pelo DVDLab-PRO, quando clico em auto chapter, qualquer das opções que eu modifique, ele da erro. Fiz um menu com filme e ficou bom, mas sem audio, Por que?

Tem como eu colocar um menu interativo na tela de seleção de capítulos?

Aguardo uma resposta de vocês e agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um DVD com alguns clipes e os últimos clipes ficaram dando umas travadinhas. Olhei os arquivos .mpa e .mpv e estão beleza. O problema é na compilação. A única coisa que fiz foi mudar o áudio de alguns clipes para que ficassem em wav. Mas acho que isso não tem nada a ver com o vídeo. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, sou novo por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês,eu to com duas dúvidas fod...A primeira é que não tem santo deu criar capítulos pelo DVDLab-PRO, quando clico em auto chapter, qualquer das opções que eu modifique, ele da erro. Fiz um menu com filme e ficou bom, mas sem audio, Por que?

Tem como eu colocar um menu interativo na tela de seleção de capítulos?

Aguardo uma resposta de vocês e agradeço desde já...

Tente fazer como nessa imagem que postei. É manual e comigo funciona.

Quanto ao áudio, você arrastou o áudio para o menu? Se sim, tente fazer como no filme, propriamente dito, corte um pedaço do filme com o Shrink.

Quanto ao menu interativo, vá na varinha mágica e selecione Add 'film strip' selection.

Espero ter ajudado. Abraços.

post-11415-13884918374357_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera eu queria saber....por que eu tenho um problema.....

eu tenho um video no formato AVI..converto ele pra dvd usando o VSO To Convert..a legenda já fica embutida....

ai eu vou criar o menus pelo dvdlab pro....crio e pronto so q na hora q eu assisto o video a legenda fica cor de rosa....já tentei mudar a cor mas não da...alguem poderia me informar sobre isso.?

desde já muito obrigado...eu estou precisando muito..então quanto mais rápido possivel melhor pra mim......muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Sou novo aqui, tive lendo um tópicos antigos e o MAOREFICE estava explicando sobre colocação de legendas. tinha até um tutorial, estou tentando colocar legenda em um dvd sem mudar a estrutura, só que no dvd são dois filmes de uma série que esta dividido aleatoriamente em 5 arquivos de filme, quando uso o Decrypter ele só pega um dos arquivos, alguem poderia me dar uma dica, ahh outra duvida é de como substituo uma legenda pela em portugues?

Agradeço deste de já a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer como nessa imagem que postei. É manual e comigo funciona.

Quanto ao áudio, você arrastou o áudio para o menu? Se sim, tente fazer como no filme, propriamente dito, corte um pedaço do filme com o Shrink.

Quanto ao menu interativo, vá na varinha mágica e selecione Add 'film strip' selection.

Espero ter ajudado. Abraços.

Meu amigo, muito obrigado pela dica, só mais umas coisas, eu estava tentando criar uns DVD's com alguns formatos de vídeos e ele não encontra os vídeos na hora de importar, por que? " Quais os formatos de vídeos que o DVDLAB-PRO aceita importar pra edição e criação de DVD's?

Lembrando que o mesmo vídeo em AVI e MPEG que o DVDLAB-PRO não havia enxergado para importar, tive que converter para MPEG1, nisso eu conclui que o DVDLAB-PRO é somente um software de AUtoração e não de conversão, correto? Posso estar enganado, mas conforme os testes que fiz eu pude perceber isso. Por acaso o DVDLAB-PRO tem pugins pra serem instalados ou idioma em Inglês?

abraços e aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, gostaria que me tirassem uma dúvida como faço para colocar varios clips num único dvd, qual programa usar e se alguem tiver algum tutorial também ajudaria muito.

agradeço a todos que puderem me dar essa ajuda....

Lisandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, muito obrigado pela dica, só mais umas coisas, eu estava tentando criar uns DVD's com alguns formatos de vídeos e ele não encontra os vídeos na hora de importar, por que? " Quais os formatos de vídeos que o DVDLAB-PRO aceita importar pra edição e criação de DVD's?

Lembrando que o mesmo vídeo em AVI e MPEG que o DVDLAB-PRO não havia enxergado para importar, tive que converter para MPEG1, nisso eu conclui que o DVDLAB-PRO é somente um software de AUtoração e não de conversão, correto? Posso estar enganado, mas conforme os testes que fiz eu pude perceber isso. Por acaso o DVDLAB-PRO tem pugins pra serem instalados ou idioma em Inglês?

abraços e aguardo respostas....

Bom, o meu já está em inglês e também estou procurando por um plugin de ac3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVDLab realmente é um soft só para autoração e não conversão, para conversão você vai ter que usar um outro programa, ele suporta formatos de video mpv, mpeg, VOB e Panasonic VRO e áudio nos formatos MPEG, AC-3, DTS, WAV, AIFF , subtitulos se me lembro bem suporta importação dos formatos SRT, TXT, SUB. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com uma duvida.. estou fazendo um dvd de clipes e gostaria de saber como eu faço pra q quando eu clicasse no meu controle remoto 10 ou 20 ele iria pro clipe correpondente ao numero q apertei tem como?exemplo quero assisit o clip 10 ai apertaria no controle o 10 ... eu não achei esta o~ção poderiam meajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.. fiz tudo e na hora de compilar deu um erro estranho.. estou pela primeira vez tentando usar o movie sgment e os branchs (para ter a opção de tocar tudo de uma vez ou um episodio e voltar para o menu. São trez episódios ai deu esse erro:

"A serious error occured during compiling the files.

The compile process can´t continue and has been aborted. If your source files are non-elementary files, demultiples them first and use these to compile the DVD again.

If this didn´t help, try to re-encode the files. Make sure you use DVD compliant settins in your encoder"

O lance é que estou usando arquivos .wav e .m2v como sempore utilizo para compilar um dvd sem ser de segmentos.

Alguem sabe o q devo fazer??

Valeu

Olá, como converto o m2v p/ mpeg2? qual programa utilizo?

Sds.

Baroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera beleza ?

Queria saber se alguem pode me ajudar em um erro que esta me arrancando os cabelos já... Tipo estou criando uns DVD pelo DVD LAB 1.6, ai crio os menus e tal tudo direitinho adiciono os Arquivos VOB.(o filme né! rs)... Ai na hora de fazer a compilação esta apresetando erro, Tipo ele mostra como se tivesse concluido mais quando você entra na pasta que compilo os arqvuios ele mostras 8 arquivos VTS_01, VTS_02 etc.... e tal até o VTS_08 sendo que só o VTS_01 é compilado que é o filme mais ele não cria os VIDEO_TS que sao os arquivos referente ao MENU ou seja ele não cria os MENU e compila somente metade do filme. só que se eu colocar algum arquivo menos como por exemplo somente Trailers ele compila e cria normal... e não é o filme que estou add porque já tentei com o Superman e o Velozes 3 e os dois deu o mesmo erro. Eu particularmente acho que deve estar com algum problema no software que não esta aceitando arquivos muito pesados e apresenta esse erro.....

BOm descobri mais uma coisa... esse erro acontece quando adiciono 2 arq .VOB o VTS_01_1 que é a primeira parte do filme e o VTS_01_2 se eu colocar somente 1 ele vai e compila certinho criando o Menu e tal.. Alguem me ajuda ????

Sabe o que pode estar acontecendo ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!