Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Desculpa falar cara, mas o problema é que essa PV é fraca mesmo, é pra PCS lowend, você nao pode esperar rodar nenhum jogo mais pesado com alguma coisa no máximo....

ela ta sendo um gargalo pro teu PC, porque teu processador e memoria dao conta desses jogos sussegado mas você tinha que ter uma PV de 128 bits no mínimo...

64 bits não rola cara....

Outra coisa a fonte dificilmente é o problema, porque essa PV é bem economica, não exige tanto da fonte...

Só tmb pra constar, tenta desinstalar os drivers com o driver cleaner e instala os drivers de novo... (de preferência do site da fabricante), não que isso vai resolver mas pode ajudar....

Espero ter ajudado... e desculpe as más notícias..

falou guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal eu tenho uma placa geforce 7300 de 256Mb e não estou gostando muito, eu acho que vou trocar por uma Geforce 7300 512Mb porque o meu pc não esta rodando direitinho Crysis!!

Vale a pena eu fazer a troca??

rodara os jogos sem trancar??

Processador: AMD Athlon 3800+

Memoria DDR2: 1,5Gb

HD: 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLOT PCI

Ela é GS

O que voce acha que eu devo fazer para melhorar então e os jogos não trancarem??

ahh amigo, ca entre nós, você vai precisar de uma pequena reforma no pc...

que tal trocar a placa-mãe por uma q aceite pci-express, e sendo assim, troque a placa de vídeo tb.

você ta exigindo muito do seu pc rodando Crysis com essa config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma placa boa, melhor que as 7300 e é da ATI. O **** é que com R$300 você fica limitado a placas não muito boas. Pelo visto você não qé gastar mt. Não dava pra pega uma 8600gt por uns R$500 não?

Olha:

ATI Radeon HD3850 256Mb

ATI Radeon HD3850 512Mb

GeForce 8600GT XFX 512Mb

GeForce 8500GT XFX 512Mb

Acho que a última opção da pra você pegar, mas não é tão boa quanto as outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, overclock amigo, ja dis tudo:

OVER = Otimizar , Aumentar, Melhorar.

CLOCK: É o "sistema' que funcionam as placas e componentes da informática, ou seja, a velocidade. Ex: Uma placa de vídeo, tem um clock de 300Mhz no Processador , outra tem um Clock de 250Mhz. Então, a que tem o clock de 300 será mais rápida, isso na lógica, porque na prática, depende do clock da memória.

Ouseja, OVERCLOCK, igual a AUMENTARCLOCK.

Agora, tipo, se sua placa tem um clock de 320 Mhz no processador (não sei quanto é, estou chutando), e um clock de 400Mhz na memória (tb num sei, to chutando de novo), e você quer fazer um OverClock que oumente consideravelmente seu desempenho, terá que aumentar os clocks para as seguintes medidas:

Processador da Placa: 350, 365Mhz

Memórias da Placa: 420, 450Mhz

Mas claro, isso funciona como turbinar um carro, tem resultado imediatos, mas posteriormente, sua placa será "danificada". Danificada da qual forma? Da forma que terá sua vida útil reduzida.

Agora, se sua placa não "for muito com a cara" de overcloks, ela durará um, ou dois anos, e queimará. Digo iso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... então... o cooler chegou agora a pouco e eu já o instalei. Ela ta plugada no sysfan da mobo e ta rodando a 5.4 rpm. Dos 8 dissipadores pras mem, só deu pra colocar 6. Agora tipo... a temperatura ficou exatamente como ficava com o cooler original: entre 56, 57 e 58 em idle, e entre 66, 67 e 68 em full. Porém... fiz um over aqui... pus 500@900, e percebi que as temperaturas não se alteram tanto em idle quanto em full. Rodei esse over com Sudeki, PES2008 e Tomb Raider Anniversay. A temperatura com esse over ficou em no máximo em 68º e não saia disso.

E então, o que vocês acham? Será que ta legal assim?

Tem uma observação: minha mobo é uma Gigabyte GA-945GM-S2 e a mesma possui apenas 2 slots pci comum. então... a vga ta no pci-ex, logo abaixo eu uso uma placa de rede wireless e após, no ultimo slot pci, eu uso a placa de captura de tv. O cooler praticamente ta colado em cima da placa wireless. Dêem o olhada na foto. Então, to achando que devido a esse "aperto" a temperatura não desce mais. Ainda não testei em retirar a placa wireless pra liberar espaço pra ver se diminui.. mas assim que o fizer... eu posto aqui!

post-60951-13884945432487_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!

Tente resfriar mais seu gabinete, que a temperatura baixa muito mais. Você usa fans no gabinete? Se não, tente por um em baixo jogando ar pra dentro e um em cima jogando ar pra fora. Se ja tiver os fans use o gabinete fechado para uma boa circulação de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal Boa Tarde

Eu comprei uma GeForce 7300 GT e quando eu jogo qualquer jogo ele roda dando umas travadas medonhas que me deixam chateado da vida eu testei a placa com os jogos

-IL2 Sturmovik

-Fligth Simulator X

-Fligth Simulator 2004

-Guitar Hero III

-Need For Speed Pro Street

Não importa se os jogos rodam em config, minima ou maxima as travadas persistem eu ja formatei a máquina troquei os drivers da placa mais de uma vez e nada estou rodando o DX 9C não sei mais o que eu faço, se eu peço pro cara trocar ou peço outra placa, eis a Config do meu PC

-Placa mãe: Asus M2n-x

-Processador: Amd X2 3000

-Memória: 1 GB DDRII 667

-Placa de Video: GeForce 7300 GT 512

-HD: 80 GB 7200 RPM

Agradeço a Ajuda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possui apenas 2 slots pci comum. então... a vga ta no pci-ex, logo abaixo eu uso uma placa de rede wireless e após, no ultimo slot pci, eu uso a placa de captura de tv. O cooler praticamente ta colado em cima da placa wireless. Dêem o olhada na foto. Então, to achando que devido a esse "aperto" a temperatura não desce mais. Ainda não testei em retirar a placa wireless pra liberar espaço pra ver se diminui.. mas assim que o fizer... eu posto aqui!

Eu acho que ta muito apertado mesmo... ai ta prejudicando a circulação do ar... experimente também tirar aquele plástico na frente do cooler, eu tirei e melhorou a circulação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!